#}
Sluurpy > Restaurantes en Campo Grande > Restaurante Salada Principal

Restaurante Salada Principal - Campo Grande - álbum de fotos

Passei rápido para almoçar, gostei da comida porém o ambiente não é climatizado, porém o atendimento é bom. Recomendo se tiver um ar fica excelente.
Comida muito boa, ambiente tranquilo, amplo. Gostei.
Sempre que posso faço lá minha refeição. Variedade de comida, ótimo atendimento e aconchegante e ótimo atendimento.
Excelente atendimento, comida deliciosa, preço justo, ambiente muitíssimo limpo, cheiroso, local muito agradável, estacionamento. Fomos almoçar as 13:00 horas e a comida estava muito gostosa, imagino mais cedo. Indico 100% para quem gosta de uma otima comida caseira de qualidade.
Esse restaurante considero minha casa minha cozinha quando estou em Campo Grande MS. Sou cliente a mais de 10 anos
Comida saborosa, ambiente super limpo e ótimo atendimento; Sobremesa e suco a vontade. Preço justo em comparação ao demais desse ramo. Com certeza foi a 1a vez de muitas outras que virão *Obs:* chegamos ja praticamente no final do expediente
Restaurante familiar com ótima comida, ambiente amplo, tem estacionamento e acesso a portadores de necessidades especiais.
Ótimo lugar e ambiente agradável.
Ambiente agradabilíssimo onde você encontra a melhor refeição (almoço)para sua família. Pratos tradicionais da comida brasileira feita no fogão a lenha que remete a uma comida caseira "da hora" dando a sensação do aconchego familiar.
Comida de qualidade, cardápio variado, bem localizado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos