#}
Sluurpy > Restaurantes en Campo Grande > Bom Pastel

Bom Pastel - Campo Grande - álbum de fotos

Maravilhosooo!! Melhor pastel da região! Tem sabores diferenciados! Carne seca com cebola caramelizada é maravilhosooo!! Os sucos são muito bons. tem várias combinações! Las vegas eh top! Vancouver! O Hot dog tbm eh top!!
Simplesmente o melhor pastel de Mato Grosso do Sul. Chega a ser melhor que o pastel do Mercadão Municipal. Muito bom, pastel muito bem feito, com muito sabor. Parabéns aos donos pela ideia e parabéns aos funcionários pelo atendimento. - Simplesmente o melhor pastel de Mato Grosso do Sul. Chega a se
Pra mim é o melhor pastel da cidade, a massa é muito boa e há muitas opções de recheios por um bom preço. Mas podiam oferecer refrigerantes de tamanhos maiores para quem vai em grupo, pois só tem de lata e por um preço alto.
Muito bom, local aberto e fechado, muitas opções de pastéis, você pode montá-lo ou pedir as sugestões do cardápio. Não tem somente pastel, mas também tem lanches, beirutes, sobás e sucos com uma vasta seleção de sabores! Eu particularmente gostei muito neste dia que fui, ainda mais pela qualidade,
Um atendimento espetacular, que moça educada. Que vibe, músicas alternativas e muito boas, me senti vivo no local, super recomendo, sem falar nos lanches que parecem que foram feito por um anjo, o cozinheiro tem mãos de anjos.
Vale a pena experimentar Serve diversos tipos de pratos , varias opções Ótima Localização. Gosto muito desse lugar Tem um delicioso cachorro quente aberto 😋
Boa pastelaria, sucos bons. Fiquei meio assim com o atendimento (insistência), mas talvez tenha sido só no dia em que eu fui.
Ambiente agradável, pastel delicioso, ameiiii o cachorro quente e achei super bem servido. Recomendo. =)
Fiquei imenamente satisfeita com os pedidos que solicitei. Os sucos são fantásticos!!! E super bem atendida 👌
Adoroooooo!! Lugar pequeno mas, com bom atendimento, pastéis deliciosos e bom preço
Pastel gostoso. Nada demais do meu ponto de vista. Vale por ser mais uma opção de comida na Bom Pastor.
O suco é maravilhoso,os pasteis também,mas depois que mudou a direçao não fui mais.
Atendimento muito bom. Pastel delicioso, peça apenas na demora do serviço
Tem um lanche maravilhoso do jeito que eu gosto, bem sequinho, mas o atendimento é muito demorado
Lugar aconchegante, tranquilo e com excelente comida. Lugar ideal para quem quer comer com tranquilidade e bater um papo com os amigos.
Uma das maiores variedades de pastéis e sucos para atender cada gosto. Pastéis com nomes de cidades.
Atendentes muito educados. O pastel é bem generoso no tamanho e no recheio.
Atendimento excelente, cardápio bem variado. Os sucos são deliciosos
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos