#}
Sluurpy > Restaurantes en Campo Grande > Sobaria Hiroshima

Sobaria Hiroshima - Campo Grande - álbum de fotos

Pedi uma marmita pelo IFood as 9h para entrega até 11:30. Chegou no horário. Pedi uma tamanho baby e venho muito saborosa e bem servida p 1 pessoa. Yakimeshi com bastante proteína. Aprovado.
Amo lugar MUITO gastronômico 🤩💯vc se sente comendo em casa!!!
Acho que um estabelecimento é feito de críticas, sejam elas positivas ou negativas. Em relação ao Hiroshima, achei a comida muito boa, o soba e o espetinho são bem saborosos. Porém cheguei lá as 19:38 e fui embora 21:40. 94% desse tempo foi esperando. Na minha opinião é que: Eles se concentram no de
Lugar simples porém com boa comida e preço justo! Pastel e só há são uma delícia!!!
Muito boa experiência! O restaurante é bem simples, mas com um comidinha sempre muito bem feita e de qualidade. O atendimento é muito bom também e os preços são ótimos. Além da grande variedade de opções de pratos. Recomendo bastante!
Sou de são Paulo, eu e meu esposo ficamos um final de semana em campo grande,fui os três dias jantar aí, ambiente agradável,atendentes legais,comidas saborosas, amamos, sucesso pra vcs👏👏👏
Adoro sobaria! Fui bem atendida! Tudo muito delicioso!
Sobá delicioso, atendimento cordial, ambiente limpo, simples e confortável. Preço razoável. Recomendo para quem mora na região, pois oferece uma refeição com uma qualidade tão boa quanto aquela ofertada no centro da cidade. A unica questão que não consegui entender muito bem foi o acréscimo de valor
Um ótimo atendimento, sobá delicioso, porém, achei o preço um pouco elevado, poderia ser mais barato, pois dinheiro está difícil de ganhar.
Local simples, o pastel vale a pena conferir, já para o espetinho achei caro, na região encontra mais em conta, para os demais pratos servidos não tive oportunidade de experimentar.
Otimo lugar para comer pastel, comida, levar marmitex, espetinho, e tem separada a entrada para sorvete, açaí, tem reftigerante, suco, doces e etc. Quase em frente tem outra marmitaria bem gostosa e também fazem suco, lugar bem agradável e com rosas, samambaias estilo tradicional.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos