Cantina Do Alderi

Cantina Do Alderi, Campo Grande Rua Joaquim Murtinho 2293 - Campo Grande

Mexicana

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantina Do Alderi favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 369 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

5
Íthalo Cassiano
+5
Espaço amplo, limpo, com ótimos equipamentos, vestiário e estacionamento.
4
Alex Nascimento
+4
Segunda e terça das 18h a 21h é extremamente lotado, até o estacionamento é difícil. Demais dias são super tranquilos. Os aparelhos sempre com boa conservação e instrutores dispostos.
5
Ana Botelho
+5
Sou suspeita, cliente desde 6 meses da inauguração... já tentei frequentar outras academias mas, prefiro a Smart da Joaquim mesmo existindo outras unidades.
5
Ricardo Rocha
+5
Gostei da localização. Atendimento nota 10 e uma equipe muito atenciosa. Aparelhos modernos e o local bem higienizados. Recomendo! Além da liberdade de utilizar outros locais na cidade, como em outros estados. Profissionais altamente qualificados sempre atentos aos alunos.
4
Rodolfo Almeida
+4
Bom estacionamento, excelente em qualidade de aparelhos, mas péssima em planos, inventam tarifas, se você quer cancelar saiba que provavelmente vai pagar um mês a mais.
5
Alice Guerreiro
+5
Academia muito boa! Os recepcionistas são super simpáticos. Os professores são ótimos e muito atenciosos! Especialmente a profa Nádia, que é um doce de pessoa! Muito prestativa e atenciosa, sempre muito educada com todos!

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantina Do Alderi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 369 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1