Restaurante Farol Grill

Restaurante Farol Grill, Campo Grande Rua Ipezal 38 - Campo Grande

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Farol Grill favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 729 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

5
Lourenço Caprioglio
+5
Melhor opção de pizza de Campo Grande. Desde que chegamos sempre para saborearmos uma pizza fantástica e um chopp top! o atendimento é excelente, pessoal muito atencioso. Recomendo!
5
Herbert Bitencourt
+5
Excelente, único lugar com uma boa refeição no shopping. Lugar limpo e ótimo atendimento. Comida muito boa e preço razoável.
5
Tânia Brito
+5
Eu gostei! Comida por quilo, com ótimas opções de salada. Também servem sobremesa por quilo: provei a ambrosia e o pudim ( gostei mais)... Você não tem a opção de sentar-se na praça de alimentação (ou seja, fora do restaurante), no entanto, se tiver com alguém que escolheu a comida de outro estabelecimento, eles deixam a pessoa entrar com a sua comida. O suco de laranja achei meio aguado.
4
julia kuroishi
+4
Atendentes super educados. Pizza muito gostosa. Mas a mulher que nos atendeu no caixa foi muito mal educada, faltou com respeito e não estava querendo dividir a conta para nós. Pedimos para tirar a taxa de 10% e disse que não dava para tirar pq algumas pessoas da mesa já haviam pagado a conta da mesa. Já comi várias nesse lugar e nunca fui tão mal atendida no caixa.

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Farol Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 729 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1