Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Gelato em Campo Grande

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sesamo Gelato
92/100 (7137 ratings)
Lanches rápidos
Docerias
Brasileira
Sul-americana
Sorvete
Sorvete de Doce de Leite E Ninho Trufado
Brownie Quente
Brownie Na Chapa Quente
Frutas Vermelhas E Choco Biscoito
Sorvete de Avelã Zero Açúcar
Petit Gateau Dulce Di Latte
Affogato Quella
Nutellino
Caffè Latte
Sorvete
Gelato
Sorvete de Pistache
Afogatto
Petit Gateau Sésamo
Sorvete Com Calda de Chocolate Quente
Sorvete de Chocolate Amargo
Gelado
Cocada de Forno E Sorvete de Baunilha
Restaurante
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Sorveteria local de grande sucesso, realmente o sabor do sorvete deles é muito bom. Destaque para o Amore Di Latte que vem com pedacinhos de doce de..."
Déborah
"Sorveteria numa localização privilegiada, ao lado de um bar bem movimentado, em frente ao Senac e próximo ao Tatu Bola. Dentro é muito bonito e..."
Bruno Natsumeda
"Uma sorveteria deliciosa!! O ambiente é lindo e as funcionárias são muito gentis. Além disso, o gelato é delicioso! Destaque para o Amore do..."
Ana Carolina Roriz
"Muito bom!!! Os de fruta são os melhores. O de tangerina e o de frutas vermelhas são demais. Parece que está comendo as frutas e não são muito..."
Joyce Ribeiro
"Lugar aconchegante, ótimo atendimento e uma grande variedade de sabores de..."
Caroline Paes
"Venho aqui sorrindo e leve mesmo gastando um pouco mais caro em sorvete.. não tem o que dizer, é o MELHOR sorvete de Campo Grande! Pedi aquele..."
Felipe F
"Sempre bastante frequentado, mas o lugar está ficando pequeno para a demanda. Filas que não cabem dentro do "salão" acabam atrapalhando um pouco a..."
Guilherme N
"Agilidade no atendimento e sabores para todos os..."
Ana Paula
"Lugar ótimo uma experiência diferente com atendimento de qualidade, as atendentes atenciosas e com sorriso no rosto fora os sabores fora do comum..."
eduardo wink
"Gelato muito gostoso ! Pouquíssimo gorduroso, saboroso, sabores que provamos, lembram e trás total a proposta do sabor, ambiente agradável e..."
Rafael Granero
"O sorvete mais gostoso de Campo Grande - experimente o Spetacollo, maravilhoso. A Sésamo é um ambiente super gostoso, com sorvete artesanal de..."
Danilo Guedes
"“Gelato” de alta qualidade. A foto não revela o sabor, mas apresenta a textura - 😊. Vale a pena. Dois sabores por R$ 16,00 - cada pote. Há..."
Giron
"Excelente lugar! Deliciosos os sorvetes, atendimento impecável! Mas cuidado com carro estacionado na rua, podem haver..."
Laissa Soraya F. de Guimarães
"Gosto muito do sorvete da Sesamo desde quando cheguei em Campo Grande. Com certeza é de ótima qualidade com ingredientes selecionados e não há..."
Matheus Vinícius Fernandes
"O lugar em si é bem agradável e aconchegante. O gelatto é maravilhoso, com muitas opções de sabores. Há também opções zero...."
Thiago Marques
"Confesso que seria só mais uma sorveteria como todas, mas vou ter que dar o braço a torcer. O local é incrível, sabores que nunca imaginei que..."
ADV Weder Alexandre
"Sorveteria Italiana em CG considerada a melhor do MS. Porém conta com altos preços pela fama e sua qualidade. Uma média de 1 bola de sorvete -..."
Luana de Quadros