Sluurpy
Reset

Existem 22 restaurantes

Cozinha Saudável: os melhores lugares para saborear em Campo Grande

Existem 22 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Império Do Escondidinho
99/100 (48 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Saudável
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ja pedi 2 vezes nos últimos 30 dias e tudo foi entregue com muito amor, cuidado e sabor. Que empresa incrível. Surpreendente! Que permaneça..."
Fernando Souza - Muzão
"Simplesmente maravilhoso o escondidinho de batata doce com frango. Pedi por aplicativo e veio no tempo certo, aquecido e super saboroso. Ademais de..."
Gabriel Aragão
"Muito bom !!! Estão de parabéns!!! Pode pedir ou ir até la, vc não vai se arrepender. O proprietário Max nos recebeu muito..."
André Rico
"Ingredientes selecionados, ótimo tempero, sabor maravilhoso! Nota-se a preocupação com a qualidade, desde a embalagem, temperatura, e um..."
Naura Matiussi
"Comida supercongelada, super prática e saborosa. Embora no Google informe o contrário, não tem serviço no local. Ótimas opções vegetarianas...."
Normann Kallmus
"A comida é maravilhosa! Mas o atendimento faz toda a diferença, eles são muito atenciosos pelo WhatsApp, Ifood e pessoalmente, os entregadores..."
Luana Rege
"Escondidinhos maravilhosos! Uma delícia, bem embalados, entrega rápida. Nada a reclamar, só..."
Cristiane Lenz
"Eu estou muito grata,pela honestidade,atendimento nota mil.Eu havia feito um pedido pelo ifood ao Império,e por um erro sistêmico,não chegou até..."
Tatyane Regina
"Além da comida ser deliciosa, o atendimento é realmente excepcional. Ter opções com menos carboidratos, como o escondidinho de cabotiã e o..."
Johanna Sinclair
"Excelente local em todos os aspectos: estrutura, atendimento, eficiência, sabor do produto, praticidade..etc etc. Se melhorar estraga. Super..."
Adriane Dias Barbosa
"Comida deliciosa. Pra mim o carne de panela é imbatível!! Sempre..."
Rodrigo Copat
"Maravilhoso o de batata doce com franco. Super recomendo..."
Marlene Nonato
"Vale a pena. Muito..."
Edir Viégas
"Escondidinho de carne de panela muito é muito..."
Viviane Oliveira Mazer
"Escondidinho perfeito! Amei pedirei mais..."
Mariana Nantes
"Excelente. Escondidinho maravilhoso. Super..."
Fabiana Reichmann
"Muito..."
Mauricio Mitsuo
"Atendimento excelente sabor incrível ..."
Willian Telles
"Delicioso! Muito..."
Matheus Lopes
Love4fit
96/100 (39181 ratings)
Docerias
Saudável
Lanchonete
Saudável
Lanchonete
Lanchonete
Saudável
"O shopping é excelente, melhores opções de loja, bares e restaurante de todos só shoppings da cidade, e o ar gela que é uma beleza, numa cidade..."
Alexandre Costa
"Gostei bastante. Shopping amplo, bastante variedades de lojas. Com bastante Seguranças. Ambiente Super Organizado e Agradável. Meu único ponto de..."
JOÃO PAULO BRAD
"É um shopping aconchegante, limpo, sua praça de alimentação é ótima. Diversidade de lojas. Não é cansativo caminhar por ele pois dispõe de..."
sandra barreto
"O primeiro e um dos, senão o melhor Shopping Center de Campo Grande, conta com excelentes lojas, desde um grande supermercado a espaço kids, tem..."
Rodrigo Lima
"Excelente para passear, conhecer marcas e lojas, para desfrutar de refeições em ótimos restaurantes, assistir filme, possui diferentes..."
Amanda
"Um ótimo shopping center, localizado na cidade de Campo Grande, possui uma grande variedade de lojas e bons restaurantes Steakhouse, como exemplo..."
Luiz Tenório
"Adorei o quintal Sesc, uma opção de diversão na sexta-feira. Eu amo esse shopping..."
Kevelyn Oliveira
"Não gostei do valor cobrado pelo o estacionamento . 12 reais a hora. Muito caro . Se passar de 15 minutos . Já paga a hora .fica difícil ...."
Oseias Santos
"Muito bom e bem localizado Comidas das mais..."
Rhuann K
"Local bem moderno, limpo e organizado. Conta com várias lojas, de várias marcas diferentes, além de serviços úteis como Correios, caixas..."
Thiago Marques
"Ambiente climatizado com perfeição, limpeza nota 10, lojas bem organizadas, amplo mercado, o estacionamento deixa a desejar no quesito de vagas..."
Eder Angelo
"Maior e melhor shopping do estado, e não fica devendo para os grandes shoppings do país. Tem de tudo. Tenho uma ponderação a fazer, porém, sobre..."
João Marcos Manvailer
"E um lugar aprazível, completo e muito interessante. É um local onde se encontra e reencontra amigos e pessoas que fazia muito tempo não víamos,..."
CARLOS OSORIO
"Shopping Campo Grande é o shopping da cidade. Não só porque foi construído primeiro, mas porque é realmente muito agradável. Bom para passear,..."
Silvia Biezon
"Como um bom centro comercial, tem de tudo um pouco. Valeu o passeio, especialmente pelo suco excelente que consumimos e pela livraria existente no..."
Giron
Delirio Fit
96/100 (623 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Saudável
Contemporánea
Saudável
Restaurante
Contemporânea
Saudável
Comer barato
"O restaurante é realmente bem conceitual. Pedimos um filé com aligot ao molho de ostras e um arroz de costela. Os sabores estavam excelentes, e a..."
Adalto Moreira Braz
"Viemos numa noite fria, estava sem lugar dentro, ficamos na calçada. Providenciaram uma mesa imediatamente, como ventava o garçom logo me ofereceu..."
Camila Amaral
"Fui conhecer após ver o restaurante no ifood e tive uma feliz surpresa, excelentíssimo atendimento, ambiente agradável com divisão com uma área..."
Ana Almeida
"Fui lá pela primeira vez sem expectativas, porque nao conhecia. Agora conhecendo posso dizer que é MUITO BOM! Uma surpresa que tive foi sobre o..."
Bruno Arthur
"Aqui tudo é de qualidade, mas o meu elogio mesmo vai para as bebidas. Happy hour incrivel, bebidas com um preço absurdamente em conta e o melhor:..."
Felipe F
"Estive no Delírio com a minha irmã, pois queria muito conhecer o lugar por indicação de amigos. E fomos muito bem recepcionado pelo Lucas que..."
Luiz Fernando silveira
"Atendimento impecável. Rodolfo nos atendeu muito bem, meu esposo e eu até comentamos o quanto foi ele foi acolhedor... Ele também me sugeriu um..."
Edymila Lima Morais
"Estava visitando a minha irmã e queria comemorar o aniversário dela em um lugar legal. Não poderia ter escolhido um local melhor!! Atendimento da..."
Camilla Cristine
"Boa localização, ambiente maravilhoso, equipe super simpática e atenciosa. E a comida, divina. Recomendo as entradas... Todas são boas. Ah, e..."
Thiago Russo Nantes
"Pratos deliciosos, ótimo atendimento, ambiente agradável. Ótimo para lanches rápidos ou refeições completas. Opções maravilhosas de..."
Izabela Prado Ronda
"Comida, drinks e atendimento de excelência, o preço não é muito acessível mas vale a pena, no entanto sobre o tamanho dos pratos e a maravilha..."
Jenyfer Maia Vilhalva
"Bons drinks, local agradável, na sexta-feira que fomos havia uma banda com rock ao vivo. Ótimo atendimento e algumas promoções no happy hour...."
Rosana SP
"Tudo perfeito!! Recomendo o executivo, vale muuuito a..."
Ingrid Müller Costa
Pé De Vitamina
94/100 (1638 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Cafe
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Cafe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Brunch
Almoço
Jantar
Acai
Salada de Entrada
Bolo de Chocolate 70 Com Coco Sem Farinha E Calda Extra
Quiche
Tapioca de Carne Seca
Torta de Chocolate Meio Amargo Feita Com Farinha de Amêndoas E Recheio de Ganache Meio Amargo
Crepioca de Tres Queijos Macarrão E Saladinha
Suco de Beterraba Com Maçã Melancia E Limão
Restaurante
Saudável
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótimo atendimento e comida de qualidade. A sobremesa nem parece que é fit de tão gostosa! E o lugar um mimo. Está de parabéns..."
Kamila Jacob
"Comida leve, muito saborosa, combinações de sucos de frutas e legumes centrifugados, sem adição de água nem açúcar, refrescante e com sabor..."
Rafael Petinari
"Excelente a comida, o atendimento, lugar..."
Marcia Aquino
"Dessa vez, uma boa experiência! O peixe não recomendo, mas o filé de frango estava bem gostoso e uma porção bem servida. O prato foi R$29 com 2..."
Amanda Kuroishi
"Excelente experiência, cardápio bem variado, atendimento muito bom e comida ótima pela..."
Rafael Costa
"Uma das melhores opções de comidas saudáveis de Campo Grande, com um cardápio diversificado e o local super aconchegante e ótimo..."
Kathyanne Rodrigues
"Comida deliciosa, mas a opção de self service deixou o restaurante cair a qualidade. Voltem com os pratos feitos,era mais..."
Júlia Melo
"Esse lugar é uma excelente opção pra vc que ama uma comidinha fit! E os pratos são bem generosos, quase não aguentei comer o meu! Recomendo..."
Priscilla C.
"Delícia demais! Preço justo! Impossível almoçar e não comer a sobremesa..."
Bruna Domingues
"Esse lugar é uma excelente opção de restaurante saudável. Todos os pratos que comi até hoje são sensacionais. As tapiocas são grandes, os..."
Nayara Dias Oliveira
"Uma delícia o smooth de açai..."
Carol Tutui
"Ambiente agradável, atendimento excelente, comida deliciosa, uma graça de lugar para todos..."
Girlaine Paré
"Comida saudável de qualidade, muito saborosa a um preço justo...."
Jackson Pinheiro
"Ambiente agradável, comida saudável e muito saborosa, pratos montados com muito capricho e o sucos são maravilhosos! Queria poder dar mil..."
Ana Franco
"Aconchegante, tranquilo, bom atendimento, comida toda saborosa e uma..."
Giovanna Calegari
"Atendimento ótimo, ambiente aconchegante muita variedade no cardápio... comidas leves e saborosas! Super..."
Jéssica Arévalo
"Bom dia, hoje pedi um Caldo de Mandioca pelo Ifood, gostaria de fazer uma critica em relação ao prato, ele chegou quentinho e bem embalado, porém..."
Elizangela das graças bento de souza
"Perfeito e saudável. Amo ir lá quando vou à Campo..."
Adriana Broisler Sucena
Recanto Das Ervas
93/100 (1382 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções veganas
Sul-americana
Sul-americana
Saudável
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Almoço
Salada
Brownie
Feijoada Vegana
Limonada
Hambúrguer de Grão de Bico
Cafezinho
Entradinha de Brotinhos Com Torradinha
Aprovado de Omelete
Suco Recanto das Ervas E Canudo de Peciolo da Folha Mamão
Prato Executivo Filé de Frango
Direto da Horta
Restaurante
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Almoço
Categoria média
"Além do excelente cardápio, deixo aqui meus parabéns pela música ambiente: as melhores escolhas da nova geração MPB! Não tem como o almoço..."
Kezia Miranda
"Uma delicia o omelete e ambiente aconchegante atendimento nota..."
Juliana Aranda
"Esse lugar é lindimais! A comida é uma delícia, tem bom tempero e a apresentação também é maravilhosa!..."
Daienny Lima
"Lugar maravilhoso, comida deliciosa! Amei o atendimento, muito..."
Vanessa Hernandes Alban
"Tudo lindo e..."
Paula Terra
"O Recanto das Ervas é um estilo de vida! Um modo de pensar o viver e a alimentação mais tranquilos e por isto mesmo mais ricos do que realmente..."
Renata William Mel
"Lugar agradável, lanches diferenciados e bem saborosos...."
Margarida Machado Rosa
"Sensacional, ótimo lugar,ótima comida, ótimo atendimento ,muito bom gosto dos proprietários!..."
João Arnoldo Lopes Silva
"Gosto da simplicidade aconchegante do lugar e a comida é..."
Constança Lucas
"Maravilhoso, tranquilidade, conforto.. Almoço delicioso e um ótimo..."
Maria Ines Cacho
"Almoço leve e gostoso. Atendimento c muito carinho. Lugar de boas..."
Sônia Guttler Mosena
"Proposta inovadora! Muito atenciosos, comida muito bem elaborada! Lugar muito bonito e..."
Rafael Nantes
"Que lugar maravilhoso: ótimo atendimento, ventilado, ambiente de paz, comida estupenda, deliciosa, preço pra todos os bolsos!! Me conquistou como..."
Andréia Resende
"Perfeito. Desde o atendimento até a delicadeza dos produtos. Atencioso, saboroso e..."
Ro Teixeira
"Encontrei agora esse belo lugar, estava pesquisando um lugar saudável para fazer minhas refeições pois só me alimento fora e nunca vi algo..."
Dilmar Lopes
"Esse Recanto é um encanto!! Refeições lindas e saudáveis, tudo fresquinho, com um atendimento cordial. Espaço inspirador para um simples..."
Deborah Andrade
"Local com um ambiente maravilhoso! Comida orgânica, possui inclusive horta no local. Os pratos são de comida saudável, onde se escolhe a..."
Paula Brum Ferreira
"Excelente atendimento, ótima comida. Pedimos limonada lilás, suco de abacaxi com água de coco. Brusquetas deliciosas de entrada e filé de..."
Dayane Sanches
"Uma das comidas mais gostosas que já comi :D E o ambiente é super..."
Amanda Simões
"Esse restaurante é muito agradável e a comida é uma comida muito boa. Possui várias opções veganas e/ou vegetarianas. Os lanches para veganos..."
Lucas B. Rocha
"excelente opção para comida saudável em Campo Grande. atendimento ótimo, bom preço e ambiente bem gostoso :) acabo sempre pedindo o Saudável de..."
Chloé Pissini
"Muito gostoso o ambiente, sempre aparece um passarinho por causa das plantas. Tomei o suco da casa (capim limão, hortelã e limão) bem gostoso. Tb..."
Gabriela Coppola
"Adoro o Recanto das Ervas. Comida saborosa e cardápio do almoço super balanceado. Se possível ligue e pergunte qual o dia do Purê de Banana da..."
César Germano de Oliveira Costa
"🍀 Que Lugar Charmoso! 🍁 Lindo e Aconchegante! 🌿 Cheinho de plantas🪴 e Flores 🌸 comestíveis! 🍂 Comida super saudável e bem..."
Fabrícia Brito
"Sempre adoro tudo! Ambiente, a comida, as novidades (sempre..."
Lígia Monteiro
Pietro I Maria
92/100 (4032 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Italiana
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Wine Bar
Mediterránea
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Jantar
Drinks
Almoço
Batata Rústica Kk
Frutos do Mar Especiais
Mignon ao Molho de Vinho Branco E Arroz Italiano
Grigliata Mista Di Mare
Carpaccio
Penne
Tiramissu
Risotto
Polpetone
Truta
Leitão Poruruca
Peixes E Frutos do Mar Sempre Frescos
"O primeiro local que visitei após chegar na cidade em um voo noturno, já aos 45 do segundo tempo, mas que fiquei bastante contente com o..."
Rodrigo Ricci
"Ambiente agradável e pratos..."
Sidney Kuerten
"Lugar perfeito, adorei tudo, atendimento, entrada, prato principal, um excelente lugar para ir com amigos ou..."
Luiz Mário Lima
"Lugar muito bom, fomos em um dia especial que tinha somente o menu completo. Como tínhamos restrições com alguns ingredientes, fizeram..."
John
"Excelente, não há como não gostar!!! Do atendimento aos pratos,..."
Yara Barnabé
"Atendimento nota 10, Chef Ricardo para nossa surpresa preparou algumas porções de quibe frito como aperitivo e camarão no alho e óleo que estavam..."
Ricardo Koim
"Local super agradável, excelente comida e um otimo..."
FLAVIO ALMEIDA
"Da comida ao atendimento... tudo excelente! O leitão aos sábados vale muito a pena...."
Ynara Boranga
"Muito boa a comida. Mas o carinho com o prato kids foi a "cereja do..."
Emanuele Pomini
"Ótimo ambiente. Pratos espetaculares. Atendimento de primeira e muita prestatividade! Escolha entre inúmeros..."
Mais Um No Mundo
"Excelente atendimento, ótimo menu e preço adequado ao serviço! Simplesmente..."
ledymar loureiro machado
"Ótimo ambiente atendimento e..."
Geraldo Nepomuceno
"Lugar aconchegante, atendimento nota 10! Gastronomia espetacular. Eu..."
Silvinette Soler
"Serviço impecável. Nada como comemorar aniversários com amigos. Aniversariantes do mês julho e agosto. BPW Brasil. Work..."
Rose Miranda - Oiaká Turismo
"Ótima relação custo x benefício, principalmente no almoço. Melhorou depois que mudou de local. O ambiente é agradável e amplo tanto para..."
Roberto Oshiro
"Pratos bem servidos com um culinária bem tradicional italiana, o ambiente é aconchegante. O custo benefício vale a pena, comparado a outros..."
Cayo Fernandes
"Lugar gostoso. Parmegiana excelente. Batata frita muito boa. Preco muito bom. Ta ai um lugar q vc quer almocar ou jantar e nao pagar caro so pq tem..."
ANDRE Reco Volce
Green Steak
92/100 (178 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Contemporánea
Saudável
Saudável
Sul-americana
Steakhouse
Mediterranea
Contemporanea
Mediterránea
Steakhouse
Almoço
Combo Hambúrguer
Nhoque Na Manteiga Com Sálvia
Salads
Combo Filé de Frango
Ganache de Chocolate Com Uva Verde
Farofa E Mandioca
Salada Verde Com Molho de Manjericão
Salada de Grãos Filé Mignon E Arroz Integral
Hambúrguer Com Molho de Queijo
Ceviche
Salada E Tilápia ao Molho de Alcaparras
Sirloin Steak
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Saudável
Mediterrânea
Almoço
"O Green &Steak fica localizado dentro de um espaço chamado Jardim Central, que é um espaço com ampla área aberta, jardim, terraço e um ambiente..."
Déborah
"Ambiente incrível, comida maravilhosa, super saborosa, ingredientes de ótima qualidade! Salada super fresca! Porções super generosas ✌️😍..."
Ester Pinheiro
"Bom. O pedido é feito no balcão e conseguir informação foi difícil. Qualidade da comida..."
Paula Brum Ferreira
"Restaurante com uma estrutura física bem moderna, voltado para uma alimentação mais saudável e onde você escolhe como montar seu prato: 150g de..."
Max Brandão Elkhoury
"Já fui 2x e sempre bem atendido e com uma comida de qualidade..."
Raphael Arruda de Oliveira
"Funciona dentro de um food park, com ambiente bem agradável. O cardápio é bastante variado e permite inúmeras combinações. Preço não é dos..."
Edgard Punsky
"Excelentes cortes, carne macia e suculenta, no ponto que pedimos. Excelente sabor e entrega tudo o que promete. O único ponto que eu diria é que as..."
Jose Nilton
"O ambiente é fantástico, realmente cumpre com a proposta "Beber, comer e relaxar". Refeições bem elaboradas e você pode montar da forma que..."
Lívia Boska
"Bem servido, bastante salada, os legumes grelhados são uma delícia e a carne grelhada é maravilhosa. Atendimento..."
Danyelle Luize
"Ótima opção! Pratos ótimos e tudo natural!..."
Thiago Benevides
"Ambiente confortável, pratos muito bem servidos e opções bastante diversificadas! Salada super caprichada e tudo bem..."
Guilherme Furtado
"Ótimo atendimento, carne macia, boa..."
Balbino Josemar Honorato (BAO)
"Ambiente muito agradável, atendimento ótimo, pratos muito saborosos, muito limpo e muito..."
GISELY APARECIDA DA CONCEIÇÃO
"Excelente! Ambiente super agradável, atendimento cordial e atencioso. A comida é muito boa, mesmo com o cardápio enxuto, é possível ter diversas..."
Mayara Duarte Ziroldo
"Ambiente agradável, somente a fila para fazer o pedido é muito..."
Fabio Flecha (Flecha)
"Uma experiência cheia de..."
Johni Areco Balbuena
Oka
91/100 (20094 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Saudável
"O shopping mais lindo e bem projetado de campo grande, com um estética agradável, ótima iluminação natural, espaços amplos. Único problema que..."
leonel jr
"Um lugar que virou desertos das riquezas, agora nem pobre quer ir risos, mas fui comprei os livros pras crianças, não encontrei o "rato que comia..."
JOANA RAFAELA
"Fantastica, ambiente agradável climatizado, acústica perfeita. Banheiros limpos e cheirosos, melhor lugar para se..."
Alexandro Rodrigues gomes
"Fui em uma feira que teve no shopping, uma ótima estrutura, espaço amplo e bem arrumado. Uma coisa apenas que quase não vou ao Bosque é a..."
Lucília Souza
"Um ótimo lugar para passar o dia fazendo compras. E ainda com as atrações que estão oferecendo durante os dias de férias e feriados, sempre..."
Rilary Neto
"É o shopping mais tranquilo e limpo de Campo Grande. O problema parte da distância da concentração popular e se propor a ser um shopping..."
Marcos Henrique
"Sempre tem uma atração para..."
Edinara Affeldt
"Estacionamento próximo a entrada da praça de alimentação está cheio de carros sem uso. Poderiam coloca-los em uma área sem porta de acesso para..."
Laura Carloto
"Estava tendo uma excelente promoção de livros nesse dia 🤪🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻 comprei..."
Helton Luiz
"Que tristeza ir trabalhar lá nesse local, muitos lojas fechadas e as q estão abertas vendem com valores maiores q o centro da cidade. Pra almoçar..."
waldirney rocha (Dj Wady)
"O Shopping é belíssimo, mas infelizmente é longe de uma boa parte da população de Campo Grande. Algumas grandes lojas de nomes nacionais já..."
Santos Viajante
"Shopping bom, variedade de lojas, na maioria das vezes mais vazio do que outros shoppings, possui variedades de restaurantes, e também pet friendly...."
Camille Alves
"Ótimo espaço e estacionamento amplo, porém a distância de onde eu moro é um óbice quanto a minha ida ao..."
Marcio Isaias
Ritual Restaurante
90/100 (169 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Sul-americana
Wine Bar
Contemporanea
Internacional
Brasileira
Wine Bar
Sul-americana
Saudável
Internacional
Café da manhã
Almoço
Jantar
mini churros
Dim Sum
Suco
Restaurante
Contemporânea
Internacional
Saudável
Wine Bar
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Café da manhã
Restaurante sofisticado
"Restaurante merece as 4 estrelas Michelin. Apresentação impecável e com um sabor único em todos os pratos. Parabéns ao chef Gustavo..."
Celia Costa
"Ambiente agradável, ótimo atendimento e pratos deliciosos. Excelente tanto para um almoço de negócios ou um Happy hour com os amigos. Nota..."
Alessandra Steyn
"Ótimo restaurante, atendimento excelente e refeição..."
Selassié Zwarg
"Excelente Restaurante. Comida de Primeira e Cerveja..."
Geraldo Mitsuo Harada
"Uma nova opção de guia Gourmet em Campo Grande no anexo do Hotel..."
Urbano Portugal Filho
"Local extremamente agradável com comida ótima e localização melhor..."
Marcelo Varela Nina
"ÓTIMO RESTAURANTE, COMIDAS DELICIOSAS E UM EXCELENTE..."
Vera Lopes
"Lugar aconchegante e agradável, bem localizado no centro da cidade. Pedi o prato especial da casa, Nhecolândia (maninha só molho de rapadura), e..."
Hélder Rafael
"Pra quem gosta de comer bem! Ambiente agradável, preço bom e ótimo atendimento. Super..."
Mariana Macieira Borges
"Muito bom atendimento lugar agradável preço razoável comida..."
Tonprass
"Fui muito bem atendido, por causa de uma restrição alimentar pedi um prato diferente do cardápio e fui prontamente atendido. O local é bem..."
39 Brito
"Chef Gustavo super atencioso e dedicado no que faz de melhor: Cozinhar! Ótima cozinha e..."
João Samam
"Restaurante instalado no hotel Bahamas. Sofisticação. Cardápio variado, atendimento da equipe excelente. Altamente recomendável !!..."
Costa Marques
"Amei... Ambiente aconchegante pra quem gosta de curtir a..."
mariza dranka
"Muito bom o atendirento e a..."
Wilson Nantes
"Comida muito boa! Vale cada..."
Rudley Kamiya
"Maravilhoso!! Equipe atenciosa, e comida melhor..."
Diego Gaspar
"Lugar perfeito!!! Chef Gustavo Helney é..."
Fabrizio Filgueiras
"Delicia e o atendimento do chefe é..."
Costa Ray
"Agradável, tranquila,..."
Gustavo Gonçalves
"Café da manhã decente e barato...."
Mauro Ymgch
"Tudo muito..."
Fabyano Costa
"Muito..."
Adilson Mota
"Comida..."
Noemi Lavandoski Dos Santos Tavares
"Lugar..."
Rosi Meire
"Lugar..."
Marinalva Soriano Mari
Burger 180
89/100 (846 ratings)
Restaurantes
Saudável
Bar
Fast food
Lanchonete
Grelhados
Pub
Grelhados
Saudável
Lanchonete
Fast Food
Bar
Pub
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Buffalo wings
corona
Beef burger
Chocolate Brownie
Suco
Hamburguer 180 E Chopp Cozumel
Burguer de Frango
Burguer Parmegiana
Chiken Wings
Budweiser Long Neck
Bar
Fast food
Pub
Grelhados
Lanchonete
Saudável
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Televisão
Entrega
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Um dos melhores hamburguers de Campo Grande! Sanduíche delicioso. Batata rústica crocante. Ambiente tranquilo. Pedi um RB180, estava Top! Vou..."
Juliano SG
"Eu pedi pelo iFood, a entrega foi realizada antes do previsto . A batata, nossa senhora, muito saborosa, quanto ao lanche ?? Muito boom também,..."
Thaís Fontoura
"Lanche super gostoso, peguei um Smash Duplo D. A carne é saborosa, no ponto ideal pra mim e o bacon extremamente crocante. Cheddar também aparenta..."
Jorge Estival
"Ambiente agradável. Com assentos ao ar livre e com funcionários simpáticos um excelente atendimento . E um lanche maravilhoso eu super recomendo ...."
Millena Rafaella
"Gosto do espaço , apesar da iluminação ser irregular em algumas mesas, não vi problema nenhum nisso. O hambúrguer é bom, mas ainda acho que..."
Matheus Vinícius Fernandes
"Um dos melhores buegers de CG!!! Destaque pro atendente Mustafá!! Sempre muito atencioso e querido!! Recomendo aproveitar aa promoções, pois os..."
Jaqueline Crespi
"Ambiente muito bem projetado, agradável, confortável, banheiros amplos. Burguer que comi foi um dos mais saboroso que já experimentei. Valeu..."
Roberta Holsbach
"Bom atendimento, ambiente agradável, lanches saborosos e já vem com a batata(que é deliciosa) + maionese saborosa. Preço de acordo para cada..."
Lilian Espirito Santo Rosa
"O melhor atendimento que já recebi numa hamburgueria (desde que a Rocks fechou kkkk). Lugar recomendadíssimo!!! Indico as Chicken Wings e o Burgo..."
Yuirê Campos
"Hambúrguer na faixa de 31 a 34 reais com 180g. Sucos R$7 reais. Os hambúrgueres são bem saboros, só achei o bacon um pouco..."
Thiago Maganha da Silva
"Fomos muito bem recebidos, pessoal muito educado. Gostamos bastante do gorgonzola e das batatas que acompanham o lanche. O espaço é bem legal, o..."
Camila Amaral
"Bom para comer com amigos e preço acessível para o serviço..."
Lucas Crepaldi
Tabouleh Shawarma E Lanches Arabes
87/100 (191 ratings)
Restaurantes
Saudável
Oriente Médio
Saudável
Oriente Médio
Jantar
Lanches
Restaurante
Oriente Médio
Saudável
Jantar
"A lanchonete oferece churrasco grego (no pão francês ou árabe) com: tomate, alface, batata e maionese de alho. O local é limpo e possui banheiro..."
Iza Olmos
"Muito bom! Comida árabe com preço acessível e tempero maravilhoso. Atendimento bom, ampliaram mas continua lotado, sempre tem que esperar por..."
Edna Bento
"Lanche muito gostoso! Antes era em um local bem apertado, mas eu ia do mesmo jeito pq é bom demais a shawarma. Bem recheada e o tempero de alho é..."
Altino Pereira de Araújo
"Lugar agradável, a shawarma é muito boa, e também pode ser servida no pão francês. Sem falar da esfirra, que considero a melhor de Campo Grande...."
Juliano Delmondes
"O lanche continua maravilhoso como sempre, o único defeito continua sendo o atendimento que não é pontual e as moças que oferecem o atendimento..."
Samuel Cruz (Shava)
"lugar excelente!!! Shawarma muito bem feito, é uma..."
Otávio Henrique
"Lanche muito bom, gostoso e da pra comer sem fazer "bagunça". Só não dei 5 estrelas pq o espaço é muito apertado para..."
Douglas nunes duraes
"Muito bom, o cardápio é bom e te oferece opções b tradicionais, sem falar que o tempero é uma delícia,..."
Ritchelly Oliveira
"Excelente qualidade nos lanches... Rapidinho vc faz um lanche e fica satisfeitos com seu..."
Valteir Teixeira
"O melhor atendimento da minha vida, observei que todos são bem recebidos, não precisa estar bem vestido ou chegar em um belo carro para receber um..."
Leonardo Takeda
"Falta as funcionárias usar máscara o tempo todo. Fica com máscara no queixo, não adianta. Mas o shawarma é uma..."
Daniely Melquiades dos Santos
"O shawarma de pão árabe apresenta um pedaço saboroso da fascinante cultura árabe do nosso estado... Sabor mais que aprovado... Vale à pena a..."
Renato Dias dos Santos
"Local agradável, atendentes gentis e a comida deliciosa sempre, preço acessível a todos. Geralmente é uma boa..."
Letycia Thamara
"Sempre muito..."
Maycon Chalako Janebro Santos
"Lugar rápido acesso, lanche bem produzidos e d preço..."
Silvia Goncalves
"Excelente atendimento da moça e lanche muito bem..."
Cristiano Dranka
"O melhor lanche E o melhor atendimento da cidade Super..."
milena love tatoo
Restaurante Lagoa
84/100 (4536 ratings)
Restaurantes
Saudável
Sul-americana
Japonesa
Brasileira
Saudável
Japonesa
Brasileira
Almoço
Jantar
Bacalhau à Portuguesa
Tilápia Com Legumes
Salada
Moqueca de Tilápia
Tilápia Com Provolone
Pintado ao Urucun
Pururuca de Tilápia
Tilapia A Urucum
Ceviche
Tilápia Com Alcapharras
Strogonoff de Tilápia
Muqueca de Pintado Servida Na Telha
Fettutini
Almoço
Pratos Com Peixes
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Japonesa
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Almoço
Categoria média
"Chegamos para almoçar as 12h55. Comemos Tilápia a moda da casa. Tilápia empanada, com molho rose e muçarela, parecia um parmegiano, bem..."
silvana Coelho
"Primeira vez que vou neste restaurante. Excelente, tudo perfeito. Virei..."
Vera Valhentes
"fui almoçar num domingo com a família boa localização serviço ok comida muito boa preço bom. custo beneficio muito bom pedimos o prato misto da..."
marcocripto investor
"Buffet não era dos melhores, mas o rodízio de peixe superou as expectativas. Pratos muito bons Atendimento então nem se fala. Todos extremamente..."
Douglas N G
"Excelente lugar para quem procura um prato com peixe. Ambiente bacana e atendimento de primeira. Também tem pratos e executivos, com peixe e carne..."
Rodrigo Oliveira
"A melhor experiência de rodízio de peixes entre muitas cidades que já passei… a cada visita minha à Campo Grande este será sem dúvida um..."
Cleverson Baptista de Souza
"Comida excelente. Comi o rodízio de peixe. Variedade como, peixe a urucum, bolinho de peixe, moqueca de peixe, costela de Pacú, tilápia a..."
Fatima Martins
"Ótimo custo benefício. Estrutura precisa melhorar um pouco, mas os pratos e atendimento..."
Pedro Troian
"Excelente pratos de peixe, porção generosa, tempero muito bom. Vale a pena..."
Bruno Jose Wudel
"Excelente! A costelinha de pacu dispensa comentários!..."
Dr Fabricio Hada
Double Juice
76/100 (110 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Cafe
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Fast food
Saudável
Brasileira
Café
Sul-americana
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Comer barato
"Estou amando a experiência com a Sabor Fitness, p mim então que moro sozinha, além de comer super saudável, tem um custo beneficio muito grande,..."
Patrícia Baptista
"Atendimento fantástico , cardápio bem elaborado . Entrega pontual . Minhas filhas tem pacotes com Sabor fitness e elas estão satisfeitas ...."
Luciana Alvarenga
"Sabor Fitness é uma das experiências gastronômicas mais graciosas de Campo Grande quando falamos em comida saudável! Preço justo, não pesa no..."
Ellen Rocha
"Pra mim é maravilhosa! Preço justo, qualidade, tem flexibilidade, tudo eles dão um jeitinho pra adaptar ao gosto do..."
rebeca X.
"Bastante pequenos locais para..."
Alex correa de sousa
"Encomendei o pacote de marmitas fitness e gostei bastante. Ótimo atendimento, comida muito gostosa e bem..."
João Lucas Carvalho
"Excelente qualidade, eu e minha família fazemos uso e temos obtido ótimos resultados, comida saudável e..."
Adriana Moreira Leite Borega
"Simplesmente as alimentações de lá São deliciosas e bem apresentáveis,e as entregas são certinhos no horário, totalmente uma alimentação..."
ELIANA MIRANDA MAGALHAES
"Gostaria de parabenizar a nutricionista Weruska Borega pelo carinho atenção e dedicação. Comida maravilhosa cardápio bem elaborado...."
Patricia Bossay Chita
"amo receber meu kit dieta diariamente em minha..."
Marlene Borega
"Muito bom as refeições, tem sabor, tempero e é claro excelentes​..."
Rhakxwell Pinto
"Excelente opção para quem quer entrar em..."
Jaque Lhopi
"Muito boa a comida e chega rapidinho, o atendimente é maravilhoso..."
Felipe Costa Ag. The Way
"Atendimento de qualidade e ótimas..."
Thiago Couto