Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Sopa: os melhores lugares para saborear em Campo Grande

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Rocha's Caldos & Sopas
88/100 (1221 ratings)
Restaurantes
Sopa
Sopa
Grega
Jantar
Stella Artois
Bom Vinho
Caldo de Feijão
Caldo de Mocotó
Frango Grelhado
Vinho Dele Rei
Caldo verde
Bife Contra Filé Acebolado
Caldo de Legumes Com Carne
Tomamos Todos os Caldos Disponíveis Sensacional
Quibebe de Mandioca
Caldo de Espinafre
Biscotti
Restaurante
Sopa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Ótimo lugar para aproveitar no frio com excelentes caldos e acompanaumentos deliciosos, ambiente aconchegantes para toda a família preco acessível..."
Meicson Baracho
"Tôdos os dias o cardápio muda... e sempre tem uma promoção a lá..."
Ana Paula Gasparin
"Fomos comer / tomar caldo, mas acabamos em pizza (que o lugar também faz). Razão: o valor do caldo por pessoa: R$ 40. Acho um pouco caro. Mas,..."
Wagner Kobayashi
"Ja tinha ido e voltamos de novo !mas tenho certeza que podem melhorar . Coloquem caldo de mocotó.e a dobradinha tem que ser menor ,porque os..."
Gloryette Aquino
"Excelente casa de caldos, conta com ótima variedade, e trabalha também com panquecas. Recomendo o vinho tinto da casa (Del..."
Fernando Fenero
"Ola, o estabelecimento e simples mais de bom gosto, os caldos são top, tem um vinho da casa muito bom. Para que não quer o caldo tem um cardápio..."
Adelmo Santos Silva
"Realmente os caldos são ótimos, vale a pena pagar 30 reais pelo rodízio. Tem um prato de alcatra que come até duas pessoas de tão farto que é o..."
Keren Hapuque de Barros
"Cheguei por volta das 20:30 h e havia uma imensa fila na porta. Consegui uma mesa após as 21 h e os caldos não estavam quentes e não havia mais..."
Alex Paiva
"Sem dúvidas esse restaurante se tornou para mim uma referência quando o assunto são caldos. Caldos variados. De sabores tradicionais até os mais..."
Wellington Santos
"Caldo de rabada com mandioca estava mais para rabada cozida com mandioca e para completar a rabada não estava bem cozida, poderiam ofertar caldos..."
Neri s
"Um lugar aconchegante, de excelente atendimento e qualidade nos produtos. Procuro ser fiel quando compro algo, ainda mais quando fala de alimentos,..."
Espaço Lincoln Açaí
"Precisei vim aqui pra fazer uma avaliação, já tem um tempo que eu peço comida nesse lugar, não tem o que falar , comida muito boa bem feita,..."
Sarah Barrios