Piatto Bello Galeteria

Piatto Bello Galeteria, Canoas Rua Tomé de Souza, 213 - Canoas

Italiana
• Brasileira
• Restaurante

90/100
Recomendado por 26 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Piatto Bello Galeteria favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 5343 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
415 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
2737 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
365 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,2
720 Comentàrios

H

Hagah
Last update on 12/12/2019
5,0
2 Comentàrios

LD

Laçador de ofertas
Last update on 22/05/2023
4,0
85 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 28/03/2021
4,7
959 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karine Gravina
+5
Sequência de massas incríveis! Frango enrolado no bacon é imperdível! Maionese única e deliciosa! Meu restaurante favorito. Rodízio somente sábados e domingos no almoço! Vá cedo pois enche sempre e se tiver fila vale a espera! Sobremesas delícia
5
Simone Pereira
+5
Maravilha, comida sensacional, ambiente agradável, atendimento excelente, tudo muuuuuuito bom 🥰✨👏👏👏👏😋
4
Kathleen Souza
+4
Ambiente bonito e agradável... Pizzas boas... As doces são excelentes!!!
4
Roberto Ferreira
+4
Localizado numa das principais avenidas da cidade, de mão única. O estacionamento é na rua e com relativa facilidade para encontrar vaga nas proximidades. Um cuidador do próprio restaurante organiza e cuida dos veículos. A casa agora integrou a Pizzaria e a galeteria em um único ambiente. Nos sábados e domingos no horário de almoço, sistema é rodízio de galeto e complementos. Nos demais dias e horários, o sistema é o seguinte: Pizzaria: A lá carte ou sequência de pizzas. Galeteria : A lá carte, com poções de entradas, saladas, carnes, galeto, massas, sobremesas e sopa de capeletti. Para beber tem várias opções de vinhos em garrafas e em jarras, cervejas inclusive de litro, sucos e bebidas não alcoólicas. O ambiente é confortável e razoavelmente aconchegante. O atendimento é excelente. O cardápio não é digital, os guardanapos não são envelopados e não tem álcool gel nas mesas, mas os talheres são ensacados e na posição correta. O azeite de oliva é extravirgem e produzido no Rio Grande do Sul, a partir de oliveiras plantadas em Solo Gaúcho. Os toaletes são simples e limpos. Tem sala de espera e espaço kids. O custo x beneficio é bom.
4
Luciane Higashi
+4
Ótimo custo benefício, local limpo, bem iluminado, todos muito simpáticos, carta de vinho com preços honestos. Dica: não deixe de provar a lasanha de abacaxi, me surpreendeu. Pode melhorar num aspecto apenas: No banheiro (embora super limpo) o cheiro era desagradável pelo fato do lixo ser aberto (como tb há trocador de fraldas acredito que jogaram uma fralda de Bb), se o lixo fosse fechado e com pedal acho que seria melhor.
5
Dayane Moraes
+5
Maravilhosa, essa experiência de não ter o garçom o tempo inteiro na mesa faz com que a gente coma com calma e possa conversar. Eu adorei! Pizzas deliciosas e tu não espera muito para ficarem prontas. Dica: vá cedo porque fica cheio!
4
Adriana Rocha
+4
Ambiente agradável, galeto bem temperado e saboroso. Achei que o preço subiu bastante, fazia algum tempo que não ia. Como fomos num domingo, estava muito cheio e o serviço deixou a desejar. Apesar de estar sempre passando algum prato de massa, os pedidos específicos de bebidas ou alguma reposição de polenta não foram atendidos. Deixo como sugestão a inclusão de opções sem leite - praticamente todas as massas oferecidas são com creme de leite ou nata. Minha amiga, que tem intolerância a lactose, ficou no prejuízo. Gosto muito de tortei, mas este não é bom. Lasanha napolitana muito boa.
5
Jandrey Schmidt
+5
Quando não há defeitos importantes ou muito aparentes chega a ser difícil comentar algo. Mas resumindo, zero defeitos, tudo excelente. (Rodízio de massas, não conhecemos o rodízio de pizzas ainda)
5
jose alfredo santos guimaraes
+5
Gente ver para crer, melhor lugar para comemorar. Tudo muito ótimo, fomos em 10 pessoas e não cobraram o aniversariante e como paguei em dinheiro tive 10% desc. Não cobrem o cafezinho deve fazer parte da saideira . Obg pela recepção e carinho com que fomos tratados.
5
Kelvin Camargo Carvalho
+5
Gostamos muito da pizza do ambiente e do atendimento, com certeza é um lugar que voltaremos. No final deram até uma caixa para levar a sobra das pizzas para a casa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:45 - 22:30
Quinta-feira:
18:45 - 22:30
Sexta-feira:
18:45 - 23:00
Sábado:
11:15 - 14:30
18:45 - 23:00
Domingo:
11:15 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Piatto Bello Galeteria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 5343 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3476 9222

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1