#}
Sluurpy > Restaurantes en Canoas > Adri - Lanches

Adri - Lanches - Canoas - álbum de fotos

Ótimo atendimento, tempo de espera bom. Apesar que era meia noite de um domingo e só tinha nós no local e as saídas de tele. O lanche estava delicioso. Uns dias antes tínhamos pedido o lanche Xis família e também estava na mesma qualidade. Adorei o Xis azeitona, esses diferenciais me ganham. A ala m
Lugar muito bonito limpo e atendimento muito Bom. Comida exelente!! Ótimo preço.
Ótimo xis família. Preço bom, entrega rápida. Super recomendo
Antes de previsto! Muito bom! Batatas ótimas! Vamos para o próximo..
Adorei o lugar, ambiente bem legal e comida muito boa!
Muito bom!! Picadão muito bem servido e saboroso. Atendimento bom, também! Buscamos pra comer em casa. Tudo bom!
Sou cliente a quase 5 anos, e tenho que dizer que não consigo pensar em um xis mais saboroso e bem feito. Durante todo esse tempo comprando, nunca perderam a qualidade nos lanches, super indico!!!
O cachorro de salsinha é meu predileto, gosto de prensado e a maionese verde é a melhor!! Mas podem colocar menos dentro no recheio do dog, fora isso muito bom o lanche !!! Provei por ultimo o cachorro de coraçãozinho e curti!
Perfeito,super indico,atendimento maravilhoso,parabéns e sucesso
Lugar ótimo para estar com a família e amigos!
Local limpo e aconchegante em Niterói, com bom atendimento e uma maionese da casa que é excelente e um diferencial, sempre pedi o cachorro quente e acho muito bom, recomendo.
Lugar limpo boa comida atendimento ótimo fácil de estacionar funcionários bem educados tudo fica pronto rapidinho os lanches bem embalado com todo cuidado excelente
Atendimento caseiro, simples e objetivo, enxerga-se a cozinha, equipe unida, ambiente externo muito amplo e internamente tudo limpo e aconchegante! Lanche bem servido, show de bola. Top!
Sou cliente de anos! Sempre muito gostoso! Bem atendida!
Local aconchegante, ótimo atendimento, lanche muito gostoso 😍🤩
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos