Subway

Subway, Canoas R. Quinze de Janeiro, 423 - Canoas

Brasileira
• Sul-americana

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Subway favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 455 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Subway sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
394 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Lari
+4
O local é legal e um ótimo ponto no Centro. Infelizmente não tem opção de pedir todos molhos e saladas no ifood igual pode pedir pessoalmente, no ifood é limitado. O valor do vegetariano é o mesmo dos outros sendo que vem um item a menos, a carne (?). Não tem promoção para o vegetariano. Os cookies são gordurosos.
4
Caroline Alves
+4
O local é muito bonito e agradável. Uma dica construtiva é inserir mais funcionários para atendimento, pois no local tinha apenas um atendente e muitas pessoas esperando para ser atendidos. Um pouco mais sobre: - Rampa para pessoas com dificuldade de mobilidade; - Aceita pagamento em cartão; - Fácil acesso
5
Vania Scheffer
+5
Deixar registrado elogio para esse Subway em Canoas. Fiz pedido hoje a tarde, atendente super simpática, atendimento impecável lanche feito no capricho questionei sobre a rúcula que não tinha mais visto nas franquias ela educadamente me explicou que desde janeiro foi tirado da cardápio. Sorridente desde montagem lanche até hora pagamento. Por mais pessoas assim nas franquias do Subway, apesar de morar m Poa próximos que for conprar sera nesse local!
5
Paula Oliveira
+5
O Subway do centro de Canoas tem como pontos positivos o espaço para o cliente permanecer na loja. Você pode se sentar nas mesinhas dentro da loja ou na rua, optar pelos sofás (4 de 5 em conforto) ou aproveitar as tomadas das bancadas. O atendimento é bem bacana.
5
Eduarda Silveira
+5
Atendimento excelente, não tenho nenhuma reclamação, funcionária mesmo sozinha nós deu o melhor atendimento possível, educada, simpática, nós auxiliando no pedido, já fomos várias vezes no subway da Barcelos e o atendimento com três funcionários é precatório, e na 15 d janeiro mesmo uma só nos deu o melhor atendimento possível, espero que ela seja reconhecida por isso, e que as funcionárias da dr Barcelos aprendam com ela o que é atender os clientes bem e com educação. Os lanches vieram impecáveis, não tenho o que reclamar.
5
Roney Gomes
+5
Sanduíches bem preparados, talvez por isso já tenham recebido reconhecimento como uma das melhores lojas da franquia. Dá para fazer pedidos antecipados pelo Ifood e Uber Eats. Sempre é bom comparar as ofertas das duas plataformas se estiver atrás de descontos e cupons. No horário de almoço fica bastante movimentado com os estudantes mas tem também mesas ao ar livre que são agradáveis nos dias de tempo seco.
5
Fabiano Xavier
+5
Seguramente, esse é o melhor Subway que conheço. Não sei explicar, mas é melhor que qualquer outro.
5
Gislaine Freitas
+5
Atendimento padrão bom,lanches bacanas pode montar como tu quer
5
Samara Nunes
+5
Muito boa a Minha experiência. O Atendimento é o melhor As meninas são maravilhosas e muito educadas O lanche veio super certinho.e ainda com um recadinho na Embalagem ♡ Recomendo Melhor Subway que já frequentei .
5
Catia Martins
+5
Adorei, pri principalmente,a limpeza tanto do lugar quanto do banheiro, tinha sabão, tinha,toalhas de papel,tinha papel higiênico, a torneira funcionava,só a lixeira que tá estragada o pedal,mas de resto

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:30
Terça-feira:
10:00 - 22:30
Quarta-feira:
10:00 - 22:30
Quinta-feira:
10:00 - 22:30
Sexta-feira:
10:00 - 22:30
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Subway

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 455 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3939-8111

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1