#}
Sluurpy > Restaurantes en Canoas > Xis Da Voni

Xis Da Voni - Canoas - álbum de fotos

Muito saboroso, não é seco nem úmido demais. Boa quantidade de carne no hambúrguer do Xis Salada. Parada obrigatória quando passamos em Novo Hamburgo. Atendimento rápido e muito saboroso. Ambiente limpo. Ótima localização e acesso fácil. Estacionamento também é tranquilo.
O lanche que eu pedi veio frio, e um pedaço de tomate enorme e grosso. O lanche não deve ser ruim, mas isso foi desagradável. E o atendimento horrível, eu pedi o lanche e esqueci de pedir a bebida, como em qualquer outro restaurante esperei ela ir até a mesa ver o que queria tomar, pois eu acabei o
Xis muito bom, saboroso e bem recheado. O atendimento foi muito bom também, tem álcool nas mesas e mesas ao ar livre, além da decoração ser bem bonitinha na parte interna. Os preços são um pouco salgado, 24 reais um xis salada e 5 reais uma água, mas vale a experiência!
Os lanches da Voni são sensacionais. Um ótimo custo benefício. Porções generosas e em conta, vale muito a pena conhecer o local e provar os lanches. Quando não vamos, pedimos em casa
O melhor xis da cidade, só peca em dois pontos: é bem caro e demoram para entregar, mas tirando isso, é melhor no quesito sabor.
Custo beneficio bom. Pedi um Xis e minha companheira um Dog, veio exatamente como foi pedido. Obs pão do xis excelente, crocante como deve ser.
Da última vez eu pedi o Xis salada e estava muito bom com a maionese verde. O Xis Bacon tem vindo muito salgado ultimamente, infelizmente.
Um excelente lugar para ir com a família e e lógico, comer aquele Xis saboroso 😋 recomendo muito!
Realmente um dos melhores xis que eu já comi! Bem quente, bastante maionese e produtos de alta qualidade! O atendimento lá é muito bom, todos muito educados e prestativos!
Ótimo local para lanchar ou fazer uma refeição, alimentação sensacional, recomendo.
Ótimo lugar, só não dei as 5 estrelas porque o rapaz que me atendeu no dia que fui, foi muito mal humorado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos