Mma Restaurantes

Mma Restaurantes, Canoas Rua Muck 149 - Canoas

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mma Restaurantes favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1487 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1427 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucio Brasil
+5
Restaurante muito bom, variedade enorme de refeições, fomos no domingo ao meio dia e estava simplesmente divino.... comida com otimo tempero, grelhados no ponto!!! Ahh não deixem de experimentar a lasanha aos cinco queijos (espetacular).... outro ponto forte do El Triunfo é que o refrigerante, água ou água saborizada são liberados você mesmo se serve e a vontade......ahhh e tem ainda as sobremesas que são realmente muito incríveis (detalhe especial para o fondue de chocolate com frutas 😍😍😍). E não poderia deixar de elogiar o atendimento muito cortês dos atendentes, garçons e do rapaz que cuida dos veículos, todos com uma simpatia de tirar o chapéu.. depois de tudo isso claro que votaremos mais vezes ao El Triunfo. PARABÉNS 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
5
Juliane Pitana
+5
Fui em um sábado e tinha sushi, paella, sopa, camarão na moranga… vários pratos muito saborosos! Buffet de sobremesas estava maravilhoso também. Com certeza voltarei no restaurante.
5
Rosemari Machado de Almeida
+5
Comida maravilhosa! Atendimento de primeira! Ambiente acolhedor! Voltaremos!
5
Wendel Martins
+5
Agradecer aos adms e equipe que foram receptivos mesmo eu chegando em um horário próximo ao fim do expediente de almoço me atenderam. Comida boa e variada preço justo.
5
Lindisei Lopes
+5
Muito bem atendida, ambiente maravilhoso
5
Leonardo
+5
Inacreditável pagar pouco e comer muito. Não sei quantos pratos quentes e saladas têm. Mas opções de carnes tem mais de 5... Em especial um vazio que desmancha. Sobremesa tem até máquina de sorvete. Tem outro restaurante perto que tem as mesmas coisas. Mas na minha opinião essa loja ganha pelo amplo ambiente e o refri e sucos liberados! Pra ficar perfeito mesmo, um espaço kids.
5
Maurício Souza
+5
Muito bom apesar que achei que o buffet tinha mais opções conforme vi o vídeo de uma influencer digital do Instagram mostrando dias atrás. Apesar disso achei muito bom. Carnes excelentes. Parabéns.
5
Katiane Dorneles
+5
Uma verdadeira experiência gastronômica de sabores exóticos e surpreendentes! Esse restaurante oferece pratos únicos, com uma mistura de ingredientes e especiarias que encantam o paladar. O atendimento é atencioso e o ambiente é descontraído. Uma descoberta
5
Adriano Prestes
+5
Ótimo lugar, com uma série de opções de saladas, pratos, uma variedade de sobremesas um excelente grelhado.
4
Slinker HC
+4
A comida é bem boa, boa variedade de carnes, saladas e frutas. É uma boa opção de restaurante para o dia a dia. Infelizmente o preço tem aumentado com grande frequência e por este motivo tenho ido menos ao restaurante.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:15 - 14:45

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mma Restaurantes

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1487 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3472-4020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1