Churrascaria Nossa Senhora Apareciida

Churrascaria Nossa Senhora Apareciida, Canoas Avenida Dezessete de Abril 40 - Canoas

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Nossa Senhora Apareciida favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 205762 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,9
205702 Comentàrios

Comentàrios

5
Emilyn Nazario
+5
Fomos visitar agora em Outubro/2023 e a Basílica estava simplesmente linda! Não tinham muitas obras, sendo assim, pudemos apreciar a beleza de sua arquitetura de forma muito especial, como nunca havia conseguido antes (sempre está coberta por cantos em obras). Fomos em um domingo, pegamos a missa das 10h! Os louvores são lindos, a liturgia é lida perfeitamente e no final eles fazem a benção das lembrancinhas compradas pré missa. Dessa vez, andamos de bondinho e foi muito gostoso, agora no mirante tem lugar para acender velas também! Conseguimos visitar a igreja antiga, que é belíssima, por sinal e por fim, fizemos compras tanto de artigos religiosos quanto compras de objetos e roupas, a um preço camarada! O que mais me comove é a passarela da fé, uma dica para quem for atravessar, leve água extra e ofereça aos fiéis que estão pagando seus votos (ajoelhados), como demostração de caridade e apoio... Faz toda a diferença, vocês não tem ideia! Tudo é lindo... É um rolê muito católico mas acho que vale a experiência para qualquer pessoa. A fé católica é admirável.
5
Gustavo Santos
+5
Ainda com algumas obras em andamento (10.2023) já é possível ver o resultado de outras obras já finalizadas... Notam-se constantes melhorias no entorno, mas durante as obras, por motivos óbvios, a acessibilidade fica um pouco prejudicada, mas vale ter paciência e bom senso que tudo flui... As missas seguem acontecendo de hora em hora, pelo menos aos fins de semana. Uma obs: o custo do estacionamento é relativamente elevado, separe uns R$ 40 para que possa passar o dia tranquilo e opte por fazer o passeio andando pelo entorno.
5
Yan Falchetti
+5
O Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida é lindo! A energia do local é única e não consigo descrever. Tenho como promessa visitar todos os anos e a cada ano que passa o local está com uma infraestrutura melhor e mais bonita. Cada detalhe foi feito para evangelizar e levar a palavra de Deus para todos, seja por um mosaico de azulejos com passagens da Bíblia ou por uma simples loja com as lembranças para presentar amigos e familiares. É muito difícil conhecer tudo em um único dia. Além do santuário, o complexo conta com a visitacao a imagem de Nossa Senhora, presépio em tamanho real, shopping com duas praças de alimentação, museu de cera, visita ao mirante, teleférico, visita a cúpula, passarela da fé para visita a Basílica Histórica, entre outras atividades externas como a Cidade do Romeiro. Aos romeiros de todas as partes do Brasil e do mundo: visitem este Santuário. Será uma experiência inesquecível!
5
Gisele Chemberge
+5
Lugar abençoado, no amor e paz, Nossa Senhora da Aparecida, mãe rainha e padroeira do Brasil. Se for visitar a Basílica tenha calma, pois vai enfrentar multidões de fiéis e peregrinos. Ideal são 2 dias de visita Estacionamento no local que funciona 24h
5
Evandro Cia
+5
Local agradável, grande , bem organizado Mas os banheiros , nossa, falta limpeza, cheira xixi em todos os lados, vá com máscara para entrar Lembrancinhas compre do lado de fora , impossível comprar dentro, uma fortuna, com exceção das vendidas na livraria do lado de dentro da igreja, perto da sala dos milagres.
5
phelipe Burlina
+5
Para quem já foi e conhece Aparecida do norte sabe que é um lugar lindo que Deus abençoe sempre, porém com as reformas que estão ocorrendo está meio ruim de andar, mas de restante tudo lindo como sempre e aliás a fachada está ficando incrível. E ainda bem que baixaram o preço do teleférico, agora está 32,00$ pós logo que inaugurou estavam custando uns 100$ por pessoa mas agora tô satisfeito com o preço recomendo visitar o mirante e a feirinha
5
Mércia Fernanda
+5
Lugar abençoado com energia incrível! Renovamos nossa fé participando da Santa Missa, visitando a imagem de Nossa Senhora, colocando nossas velas na capela das velas e fazendo o tour pra conhecer mais da história (mirante + museu + cúpula)! Subir até a cúpula é incrível, ver o Santuário de cima e ver os detalhes maravilhosos dessa obra de arte vale muito a pena!
5
Danilo Azevedo
+5
Uma experiência verdadeiramente inspiradora aguarda aqueles que visitam o Santuário Nacional de Aparecida. Situado no coração do Brasil, não é apenas um testemunho da devoção religiosa, mas também um marco de beleza arquitetônica e espiritualidade. Ao entrar na basílica, somos imediatamente envolvidos por uma atmosfera de tranquilidade e respeito, onde milhares de fiéis se reúnem para orar e buscar conforto. A grandiosa estrutura do santuário, com sua imponente cúpula e vitrais coloridos, cativa os olhos e o coração, oferecendo um cenário majestoso para momentos de reflexão e conexão espiritual. Além da dimensão religiosa, o Santuário Nacional de Aparecida também oferece facilidades modernas, incluindo espaços para compras e gastronomia, permitindo que os visitantes desfrutem de uma experiência completa. O entorno oferece vistas das colinas e do rio Paraíba, criando um ambiente sereno para passeios e momentos de contemplação. A hospitalidade dos funcionários e voluntários é notável, criando uma atmosfera acolhedora para todos os que chegam. A riqueza histórica e cultural deste local é palpável em cada detalhe, e a peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida se transforma em uma jornada de fé, gratidão e admiração. Uma visita que tocará o coração de crentes e não crentes, proporcionando uma conexão profunda com o divino e uma apreciação renovada pela arte e espiritualidade. Possui estacionamento pago (valor por diária), com serviço de transporte para a basílica caso você estacione em local mais afastado. Restaurantes e lanchonetes na área interna da basílica (subsolo) e no shopping externo. Recomendo fazer uma programação pois os locais são bem cheios. É possível visitar áreas restritas da basílica (jardins, cúpula e mirante) mediante compra de ingresso, que pode ser feito na hora. Aos domingos, chegue com pelo menos 1h de antecedência caso queira assistir uma missa, pois o estacionamento é cheio e dificilmente conseguirá um banco para sentar dentro da basílica.
5
Victor Arruda
+5
O lugar é lindo e emocionante. Durante a baixa temporada não está superlotado então é possível fazer todas as visitas muito tranquilamente. Os passeios têm preços variados, mas o passeio completo pra conhecer 4 ponto dentro do santuário (Mirante, Museu, Fachada e Cúpula) custam 25 reais no total. É possível chegar próximo à imagem sem pagar nada e tbm tem outros pontos gratuitos pra visitação como as capelas, a sala das promessas, sala das velas, jardins e etc.
5
Bruna França
+5
A catedral está em reforma mas nada que atrapalhe a vista. Fui durante a semana então não peguei fila na cadetral nem congestionamento na rodovia. Fizemos o passeios de bondinho. Foi tranquilo e não tivemos muito tempo de espera. Comprei os tickets no local. O estacionamento dentro da Basílica está em 33,00 para carros.

Horários

Segunda-feira:
05:15 - 21:00
Terça-feira:
05:15 - 21:00
Quarta-feira:
05:15 - 21:00
Quinta-feira:
05:15 - 21:00
Sexta-feira:
05:15 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Churrascaria Nossa Senhora Apareciida de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Churrascaria Nossa Senhora ApareciidaReserve uma mesa
    Encomendar online Churrascaria Nossa Senhora ApareciidaEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Canoas

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Nossa Senhora Apareciida

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 205762 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3104-1000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1