Mulligan Garden

Mulligan Garden, Canoas Avenida Doutor Sezefredo Azambuja Vieira 1560 - Canoas

Restaurante

86/100
Recomendado por 10 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mulligan Garden favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 907 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mulligan Garden sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
450 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
393 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Michele Ieggli Colasa
+5
Local maravilhoso!!! Você se sente numa grande sala com os amigos e família, além de lindo, o ambiente é aconchegante! A vista é privilegiada, deixando as fotos Top!! Comemorei aniver da minha filha, e me apaixonei pelo lugar! Hambúrguer clássico, uma delícia! Os drinks sem álcool, uma delícia!
5
Priscila Bier
+5
Comida e ambiente maravilhosos! O atendimento é muito gentil! Todos os pratos e sobremesas valem a pena! Os drinks também são incríveis!
5
Eduardo Schinoff
+5
Excelente proposta gastronômica, cervejas especiais e drinks muito bem elaborados em frente dos clientes. Ambiente externo tipo garden acima da curva.
5
Juliano Ferreira
+5
Finalmente a oportunidade de visitar o Mulligan Garden que é um excelente local, atendimento de excelência, conta com espaço para refeições no primeiro ambiente e no segundo conta com locais para degustar petiscos e apreciar um vinho ou um drink. Também tem um local aberto que imagino que é para apreciadores de charutos (eles possuem uma boa variedade no cardápio), contudo não cheguei a confirmar essa informação. Possuem vários drinks autorais com apresentações bem legais e interessantes. Pratos muito saboroso. Todos os pedidos são feitos pelo tablet disponível na mesa e validados no qrcode do cartão de consumação. Após tudo pode se dirigir ao caixa para ser efetuado o pagamento da conta. Estacionamento fica em relação a rua na frente do restaurante, como é feito para os demais restaurantes da região. Preços todos bem corretos com o que a casa oferece. Ótimo custo benefício
4
Ana Lúcia Prestes
+4
O lugar é bem aconchegante, conta ambiente externo e lugares para um bate papo com os amigos, decoração bem casual. Cardápio de hambúrguer, drinks, chopp e petiscos. Escolhi um drink chamado Pantera Mulligan e recebi um boneca da Pantera Cor de Rosa acompanhando o copo. Bem ilustrativo e divertido.
5
Patrícia Pereira
+5
Tirando as meninas bêbadas e gritando ao lado da nossa mesa, estava ótimo.. bom atendimento.. o hambúrguer mto bom.. opção no ponto do hambúrguer é levemente rosado/mal passado. Uma dica para quem ficar em dúvida.. a sobremesa é mto boa .. poxa, esqueci das fotos das comidas ... Banheiro estava bem sujo.. lixo no chão.. garçons educados. Média de 70,00 por pessoa.
5
Anderson Ávila
+5
Atendimento INCRÍVEL !!! Os drinks com apresentação SENSACIONAL , todos maravilhosos , um mais gostoso que o outro e as comidas deliciosas !! Super recomendo e os drinks divinos e o ambiente é muito aconchegante. Recomendo e tô ansioso pra voltar lá
4
Cristiane Hahner
+4
Os drinks são deliciosos e criativos, não apenas a decoração, mas a composição também. Valores um pouco elevados. Não gostei do sistema de atendimento por tablets, são pouco intuitivos. Apesar disso, após o pedido ser feito eletronicamente, os itens chegam bem rápido.
5
Jenifer Rost
+5
Uma variedade de drinks e petiscos, um espaço bem aconchegante com lareira e mantinhas, atendimento top! A sobremesa estava ótima, pedimos petit gateau e delicia de oreo, sensacionais!
5
Alzira Damiani
+5
Sensacional. Ambiente super agradável, aconchegante. Atendimento rápido e cordial. Excelente para happy hour e encontros a dois.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mulligan Garden

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 907 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 555139399771

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1