Ah! Casa - Café, Bistrô E Confeitaria

Ah! Casa - Café, Bistrô E Confeitaria, Canoas Av Farroupilha, 3989 - Canoas

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ah! Casa - Café, Bistrô E Confeitaria favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1975 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
361 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
1322 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
231 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Guilherme Kawachi
+5
Restaurante pertinho do aeroporto de Porto Alegre. Paramos ali antes de seguirmos viagem para Gramado e não nos decepcionamos. Umas melhores comidas caseiras que já provei! Os pratos são super bem servidos e os preços são ótimos, muito justo! De sobremesa, recomendo o cookie de Nutella - maravilhoso!
5
Márcia Oliveira
+5
Desde que entrei no bistrô fui muito bem recebida e orientada pelo Jon. O ambiente é muito agradável e possui opções de assentos e área externa. O cardápio é diversificado e atrativo. Fui no horário do almoço e escolhi uma massa acompanhada com carne, meia salada caprese e o drink da Brisa, e estava tudo gostoso, saboroso e na medida. Finalizei minha experiência com um docinho tradicional, porém delicioso. Matéria prima de primeira qualidade. Recomendo e retornarei!
4
Ana Lúcia Prestes
+4
Bistrô com várias opções ala carte (refeições, cafés, doces e salgados). Fomos para um café da tarde e ficamos satisfeitos com o serviço e as gostosuras. Tem espaço pet friendly e acessibilidade.
5
Marcia Segabinazzi
+5
Foi uma ótima experiência! Fomos muito bem atendidos por todos, mas principalmente pelo garçom Jayson ☺️
5
Iara Simoni
+5
Lugar maravilhoso, comida deliciosa e ambiente acolhedor e muito agradável.
5
Katyusca Osório
+5
Comida: consumi o sorrentino (massa co. Figos e filé) delicioso vale a pena; Um cokiees, esse achei razoável era bom; Um brigadeiro recheado com branquinho esse merece destaque é DIVINO; Ambiente: é um charme muito limpo e organizado, acolhedor, só não tem estacionamento; Atendimento: excelente , estávamos entre amigas o horário de atendimento já tinha fechado e algumas estavam de Uber, nenhum dos funcionários fizeram cara feia, pelo contrário tiraram foto nossas, foram super atenciosos. Voltarei , com certeza. O total gasto 105,00 ( prato sorrentino, 3 doces trufados, um cokkies , 10% serviço). Na foto o prato sorentino é o com creme de queijo.
5
Jaqueline Moraes
+5
Experiência espetacular em Canoas! Pedimos Tilápia grelhada com purê de mandioquinha, À la minuta de frango e Entrecot com legumes. Comida simplesmente maravilhosa, com um sabor incrível. O suco de açaí, banana e laranja é delicioso! Finalizamos com chave de ouro com uma cheesecake de frutas vermelhas e um docinho com café. Ambiente muito aconchegante! Atendimento de primeira da Camila e do Jeferson ! Vale cada centavo!!! Em outro momento provei o capuccino de doce de leite: dos deuses, com o doce de leite de fabricação própria e caseira!
5
Franciele Kich Giongo
+5
Recomendadíssimo! Fomos almoçar com nossa filha de 4 patas e foram super receptivos e atenciosos. Serviço excelente, houve um atraso na cozinha e nos sinalizaram do atraso anormal, um cuidado simples mas que faz toda diferença. A comida além de linda é uma delicia. Gastamos em dois almoços, duas águas, um suco e uma fatia de torta R$114, incluso 10%, que pagamos com gosto. Sucesso!
5
Bárbara M.
+5
Muito boa a noite mexicana! Comemos tacos e quesadillas, tivemos show de mariachis e ainda comemos um docinho regular da casa. Tudo muito bom, o Jason todo a caráter, muito simpático, assim como o Jeferson. Tudo muito bem servido e de qualidade, ambiente muito agradável.
5
Kalinka da Conceição Monteiro
+5
Ambiente confortável e ótimo atendimento. Fomos no sábado de manhã (10:30) para trabalhar e o ambiente é bem preparado, com diversas tomadas e música ambiente em um volume adequado. Começou a encher após as 12h. Nossos lanches demoraram um pouco para chegar após o horário do almoço. Embora tenha sido avisado quando pedimos, as meninas foram super legais oferecendo um cafezinho pela demora. Pedimos dois sucos, dois cafés, uma água e dois lanches e gastamos em torno de 70 reais. É o tipo de estabelecimento que atende a todos os momentos do dia, do café da manhã, ao brunch, almoço e drinks (:

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ah! Casa - Café, Bistrô E Confeitaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1975 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3922-4853

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1