Sluurpy
Reset

Existem 46 restaurantes

Cozinha Pizza: os melhores lugares para saborear em Canoas

Existem 46 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Fomeria
92/100 (1169 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Pizza
Cafe
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Pizza
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Bolo de Cenoura E Chocolate
Chocolate Chip
Coconut Macaroon
Galia Melon
Bifes
Cinnamon roll
Torta Floresta Negra
Creme de Baunilha
Meringue
Sucos de Laranja
Pão de Queijo E Suco de Laranja
Pão Massinha
Bolo de Chocolate Trufado
Geléia de Morango
Torta Sensação
Restaurante
Pizza
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"5 estrelas mesmo !! Atendimento excepcional..Produtos de qualidade ..ambiente muito aconchegante..já estou batendo cartão todos os sábados para..."
Isaias Freitas
"Atendimento nota 10, produtos de boa qualidade, funcionários atenciosos, sem dúvida um dos meus locais preferidos de Canoas, principalmente para..."
Rafael Garbin
"Excelente atendimento, espaço conveniente, confortável e acolhedor! Sucessooo..."
Schey Ellen Pacheco
"Um lugar sensacional, bonito e aconchegante. Excelência no atendimento e na qualidade dos produtos. Fácil demais de se viciar. E peçam o..."
Gustavo Schnurr Siqueira
"Sou vizinha... E sou suspeita rsrs ... Frios cortadinhos na hora e bem fininhos ( do jeito q eu adoro). E tem de tudo, um pouco... E o atendimento é..."
Carla Schaak
"Fantástico, excelente atendimento, produtos sempre fresquinhos e quentinhos... A Fomeria é D+! Aqui a família toda adora, principalmente a..."
Tatiana D'Avila De Oliveira Magalhães
"Atendimento excepcional, ambiente aconchegante, comidinhas deliciosas, melhor suco de laranja. Vida longa à..."
Carolina Smaniotto
"Maravilhoso! Qualidade e atendimento ótimos, frios fresquinhos fatiados na hora e pães crocantes e..."
Barbara Bianca
"Lugar lindo e super aconchegante, me senti em casa! Sem falar no café maravilhoso e nas comidinhas deliciosas (melhor empanada de alho poró do..."
Camila Souza
"Maravilhoso!!! Comidinhas ótimas para comer no local e levar para..."
Fabiana Paz
"Sensacional, ótimo atendimento, muito aconchegante, um ótimo recanto para encontrar amigos...."
Flávia Moraes
"Ambiente aconchegante e atendimento carinhoso. O pão de ervas é sensacional. Tem também ótimas opções vegetarianas - escapando daquela mania..."
Luciana Ruttsch
"Fui conhecer a loja e espiar o bazar, adorei tudo! Super..."
Evanise Mattos
"Ótimo lugar, produtos de muita qualidade e atendimento atencioso e bem humorado...."
Thiago Lazeri
"Lugar agradável com produtos de qualidade e atendimento muito acolhedor. Amei!!..."
Miriam Oliveira
"Um ambiente amplo , onde temos uma variedade de pães, bolos , salgados, doces, cafés e sucos de um lado e de outro um mini mercado com frutas,..."
Rejane Lobato Barreto
"Ambiente sempre muito organizado. Amo ir tomar um café lá, e sempre que passo por lá levo um monte de coisinhas pra casa, pois tudo é muito..."
Patricia Carla Carla
"Ótimo ambiente para um lanchinho, cafezinho com amigos. Time de funcionários bastante prestativos e super atenciosos no atendimento. Ah!!! E os..."
Marlova Marcon
"As tortas doces do Fomeria, são maravilhosas! Bem caseiras, super recheadas, com ingredientes fresquinhos e o sabor...sensacional! Encomendo sempre..."
Gabriela Savi Mondo Sandrini
"As tortas doces são um ponto forte da Fomeria. Todas as que provei são muito..."
Cristina Marques
"Local bastante aconchegante e confortável para tomar um bom café e fazer um lanche. O atendimento dos funcionários é bem educado e os salgados e..."
Thomaz Campezatto
"Atendimento excelente, produtos maravilhosos . Compro seguido !..."
Bianca Storti
"Melhor lugar para comprar delícias para o café da tarde, tem uma padaria incrível. Amo o baguete de frango, os bolinhos prontos e os salgadinhos...."
Carina Lantmann
"Excelente padaria a diversos produtos de..."
Jairo Rocha - Gruvec
"O atendimento é muito bom, vamos todos os sábados para pegar salgados e bolo. O pão está sempre perfeito e uma coisa tão comum, a MORTADELA, é..."
Carolina Deporte
"Produtos fresquinhos e bom..."
Elusa Vieira
"O Croissant de carne seca é simplesmente divino, maravilhoso, perfeito! Suco de laranja sempre fresquinho e um dos únicos lugares que fatia os..."
Betina R. S. Schmidt
"Lugar aconchegante, com lanches maravilhosos..."
Juliano Dos Santos
"Já pedi pelo IFood umas 20x e sempre é muito rápido. Produtos bons, preço justo, e normalmente me arrisco em algo novo da padaria, que quase 100%..."
Mirela Teixeira
Piacere Pizza Napoletana
92/100 (446 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza Girona
Pizza Bonna
Pizza Massima
Pizza
Pizza Peperoni
Pizza de Avelã
"..."
Patricia Gonçalves
"Ambiente familiar. Lugar bem decorado e bonito. Dois tipos de pizza: Napolitana (massa e borda mais espessa) e Romana (mais fina e sem borda). Comi a..."
Eduardo B. S.
"Delícia de pizza, novo conceito de pizza, na verdade a verdadeira pizza, não espere encontrar pizzas lá como em rodízios ou ala carte comum, nao..."
Deise Tolfo
"A massa da pizza é maravilhosa! Além da pizza napoletana (mais leve), tem também a pizza romana (mais recheada) e várias opções de petiscos e..."
Camila Casarotto
"Atendimento rápido. Excelente pizza napolitana. A de peperoni e carne de panela são muito boas. Estacionamento na frente facil..."
Dd C
"Pizza de verdade , semelhante as que se come no sul da Itália, parabéns! Atendimento , ambiente pizza TOP ! Recomendo . PS : qualidade e sabor em..."
Fernando Bertin
"Um lugar tradicional na cidade e que foi a primeira a oferecer pizza Napoletana em Canoas, que é elaborada conforme o ritual, utilizando farinha..."
Roberto Ferreira
"Excelente pizzaria! Ótimas pizzas, sabores novos, massa incrível! E o local é muito bom! Bem aconchegante ótimo para família ou um encontro com..."
Gabriel Kemec
"Pizza fantástica. Atendimento espetacular, ambiente super agradável e preço..."
Mauricio Oyarzábal
"Excelente pizza e proposta diferenciada em relação às opções da região. Massa leve e saborosa, bem recheada, recheios mais clássicos e sem..."
Diogo El Murr
"Pra quem gosta de pizza clássica de verdade, essa é a melhor de Canoas, não me refiro a boa pizza brasileira, pois esta, a melhor de Canoas é a..."
Márcio Francisco Rodrigues Fº
"Pizza muito boa....veio quentinha e saborosa....só muito demorado a entrega....estou em Porto Alegre a trabalho e vou voltar pra minha cidade com..."
Emerson D. C.
"Ambiente aconchegante em bairro nobre da cidade. Possui uma pizza muito saborosa e super digestiva. Cardápio elaborado e com insumos..."
Guilherme Mahfuz Martini
"A pizza é realmente muito saborosa. Senti falta apenas da pizza tamanho grande, que permitiria administrar melhor a quantidade de pessoas x pizzas...."
Márcio Alexandre Freitas
"Pizza gostosa, lugar aconchegante, música boa e com um preço que achei justo. Só faltou umas promoções no Chopp para me deixar mais feliz......."
Ricardo Todeschini
"Pizza napolitana excelente e impecável, o atendimento é ótimo e o ambiente bem informal. Ótimo lugar para comer uma boa pizza com a família e..."
Jéferson Adriano Ferri
"Amo este lugar. Opção de pizzaria diferenciada, com sabores únicos e o toque da massa fermentada. Melhor massa de pizza de Canoas. Lugar simples..."
Giancarlo Machado
"Atendimento cortez. Pizzas feitas a forno a lenha e muito gostosas. Além de serem feitas bem rápidas! Tinha uma promoção de comprar 3 pizzas..."
Gilson Scholl
"Pizza super gostosa, da para perceber que é utilizado ingredientes frescos e de boa qualidade. Melhor pizza sem dúvida! Moramos em Porto Alegre e..."
Jéssica Schmidt
"Sensacional Ambiente muito aconchegante, excelente atendimento Pizza super gostosa, massa leve saborosa e recheio de montão. Um dos meus lugar..."
Marcelo Moraes
Casa Rapach Pizzaria
91/100 (3639 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Chopp Estupidamente Gelado
Chopp da Brahma 500ml
Pizza de Sorvete
Moda da Casa
Cebola Caramelizada Com Gorgonzola
Rodízio de Pizzas
Pizza de Mousse de Maracujá
Batata frita
Pizza de Sushi
Piña colada
Massa Fina
Pizza de Cebola Caramelizada Com Queijo Gorgonzola
Restaurante
Italiana
Pizza
Televisão
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Bufê
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Categoria média
"Ambiente agradável, sabores diferenciados, massa crocante. Acompanhamentos deliciosos (destaque para o dadinho de tapioca com geleia de pimenta)...."
Carla Costa
"Excelente pizzaria e ambiente bem moderno e acolhedor. O atendimento nas segundas deixa a desejar, mas nos outros dias é excelente. O pessoal..."
Jana Dimer
"As pizzas são muito boas, os garçons são distraídos, marcam bebida e não entregam, pulam mesas com as pizzas, as bebidas são excepcionalmente..."
Rodrigo Lenhard Piedade
"Melhor ambiente para casal e atendimento ótimo sempre está rolando o rodízio não para e tem uma música calma e da uma sensação de..."
Rafa Rodrigues Da Rosa
"Aproveitamos a promoção de segunda para conhecer o local e sem dúvidas vale cada km rodado de Gravataí até Canoas para comer nessa pizzaria...."
Emili Witeck
"Pizzaria de primeira. O rodízio deixa a gente "até tonto" de tão rápido e variado 😊. As pizzas têm sabores sofisticados e deliciosos. Têm as..."
Edson Wunderlich
"Pizzas muito boa, Atendimento..."
Elizandra Verneque
"A Casa Rapach é excelente, muita variedade de pizzas, elaboradas e gostosas. O atendimento muito cordial, eficiente, alegre. Eu já fui algumas..."
Fernanda Penso
"Maravilhoso!! Super indico!!! Fomos muito bem recepcionados por todos mas em especial ao Anderson que teve um atendimento excelente em trazer nossas..."
Brenda Lima
"Excelente local com um cardápio diversificado de pizzas vegetarianas. Todas saborosas. Destacam-se também pelo uso de jogos americanos exclusivos,..."
Ibis Te
"Fomos muito bem atendidos. Pizza muito boa e ambiente..."
Tatiane Lopes
"Pizzas de boa qualidade bem recheadas atendimento muito bom adorei super recomendo abre te..."
Andre Fulcher
Pizzaria Don Carlone
90/100 (1684 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Arugula
Caipirinha de Morango
Pizza Grande 3 Sabores
Melhor Pizza de Canoaa
Pizza Massa Pan
Star Wars Dança Com Lobos E Quanto Mais Melhor
Coca Com Gelo
Pizza de Chocolate Com Morango
Pizza Kids
Pizza Calabresa
Pizza Lala Land
Sangria
vinho
heineken
Restaurante
Italiana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Cardápio variado com muitas opções de sabores e 3 tamanhos de pizza. A pizza grande serve bem até 4 pessoas. Massa ótima.. Servem num prato que..."
Carine Simioni
"Foi tudo maravilhoso. Atendimento nota mil. Minha filha ainda não estava bem, se preocuparam com ela, nos trouxeram um cházinho, fizeram o que..."
Ana Paula Kshesek
"Minha pizzaria à lá carte favorita em Canoas! Sou cliente fiel há 18 anos. Sempre o mesmo padrão de qualidade, atendimento sempre maravilhoso! A..."
Ana Paula Chies
"As Instalações são bonitas e aconchegantes, com boa ventilação e índice de CO2 adequados. O atendimento é excelente e simpático. Pizza com..."
Roberto Ferreira
"As pizzas estão entre as melhores de Canoas. Uma pena eles não investirem na temática proposta que seria de filmes e séries. Seria um bom ponto..."
Luiz Textor
"Há anos a Don Carlone é, disparado, uma das melhores pizzas em minha opinião. Massa no tamanho certo, ingredientes selecionados, sabores..."
Juliana Carneiro
"Super recomendo, pizza muito saborosa e atendimento..."
Lisiane Alf
"Ambiente agradável, atendimento rápido e cordial, pizza excelente. Pedimos uma pizza grande que comemos em 3 pessoas e foi o suficiente. Ótimo..."
Juliano Dos Santos
"Pizza maravilhosa! A massa é ótima e os sabores todos deliciosos! O espaço é aconchegante, e o forno é de pedra . O atendimento é bom e..."
Priscila Bier
"Lugar ótimo! Bem aconchegante e pizzas muito saborosas. Indico a de picanha com alho e..."
Douglas Almeida
"O ambiente é limpo, bonito e muito agradável, as pizzas são deliciosas (recomendo de picanha), mas o atendimento dos garçons deixa um pouco a ..."
Arlen Souza
"Muito boa as pizzas , sabores muito gostosos, várias..."
Luiz Fernandes Júnior
"Pizzaria maravilha, ótimo atendimento, ótimo local. Pizzas feitas com carinho e qualidade...."
Maria Christina
"Ambiente familiar, pizza a forno a lenha maravilhosa, muito muito gostoso. Pizzaria alacarte, preço justo. Pizza grande com 12 fatias. Recomendo..."
Daiane Novakowski
"Pizza bem recheada! O tamanho grande serviu bem duas pessoas com bastante fome. Não demorou para chegar o pedido. Usam chocolate de qualidade na..."
Louise Barbosa
"Cardápio criativo com combinações diferentes e saborosas. Ambiente pequeno, mas confortável. Bom atendimento e valor acessível. ..."
Alessandra Carvalho
Casa Della Pizza
88/100 (1324 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Jantar
Pizza Crocante
Ala Minuta de Bife de Carne Empanado
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Ambiente compacto, mas aconchegante. As fritas são deliciosas e saladas variadas. Só sai com cheiro de fritura de lá, pois fui..."
Evelyn Farias
"Otimo local meu conselho e que para almoçar vc peça o bife da alaminuta antes de se servir e so se sirva apos chegar o bife pois demora um..."
Alexandre Ribeiro
"Lugar bom, comida maravilhosa e um atendimento ágil e muito cordial de todos os funcionários, eu amo..."
Suelem Mancy
"Melhor pizza de Canoas! Sabores excelentes, pizza muito grande e borda maravilhosa. Fica pronta super rápido e o preço vale muito a..."
Charles
"Perfeito, tudo de acordo com e..."
Antonio Flávio Sanguine
"Só não ganhou 5 estrelas pois a chuleta com gosto de carne descongelada que ficou fora do gelo, gordura com sabor horrível. Atendimento..."
Eder Zandonai
"Pizza maravilhosa,muito boa mesmo!!! Super recheada,macia,suculenta,saborosa. Preço na média, bem embalada,entrega dentro do preço. Meu marido..."
Taise Oliveira jaehn
"Gosto muito desse lugar! Comidas sempre fresquinhas..."
Bárbara Iores Paiva
"A la minuta bem caprichada e atendimento maravilhoso! Todos muito ..."
Angela Schoning
"Ótimo lugar atendimento..."
Quality Facas
"Minha avaliação do atendimento e refeição alaminuta! Merece 5 estrelas, meu pedido veio rápido, comida gostosa, bife macio, salada variada e..."
Aline Dos Santos Oliveira
Casa Villaggio
87/100 (2185 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Restaurante com bar
Fast Food
Restaurantes que servem cerveja
Sushi
Pizza
Italiana
Pizza
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Canelones
Tábua de Carne E Frios
Suco Natural
sushi
Salads
Mais
Beer
Buffet de Saladas
Frango ao Creme de Milho
Pizza Calabresa
Rúcula E Tomate Seco
Pão de queijo
Costela No Pão
Picadão A Moda da Casa
Buffet de Frutas E Saladas
Batata Frita Com Queijo E Bacon Iscas de Frango Empanado E Iscas de Picanha
Fritas Com Queijo E Coração
Bife ao Molho
Carne de Panela ao Molho
Restaurante
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Pizza
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida deliciosa! Buffet completo com várias opções de frutas, saladas, carnes e outros pratos diferentes como cogumelos recheados. Pedimos como..."
Kyung Ha Dotto
"É a segunda vez que visito o Villaggio, a primeira fui com meu esposo e a comida nos trouxe de volta, mas da segunda levamos nossa bebê de 1 ano e..."
Essa Garota
"Ambiente agradável, comida de excelente qualidade e ótimo..."
Clésio Friedrich
"Comidas ótima atendimento muito bom,ambiente sem comentário bem tranquilo e Prá família show de..."
Danilo Souza
"Buffet de comida caseira maravilhoso! Atendimento super atencioso! Cafezinho top servido após o..."
Teresinha Stuelp
"Atendimento vip! Ver fotos antigas de Canoas, enquanto está almoçando com os netos é prazeroso, eles aprendem um pouco mais sobre a cidade em que..."
ana lucia alves machado
"Boa variedade no buffet, incluindo sobremesa, bom atendimento e uma bela decoração, com fotos históricas de Canoas. Senti falta de um cafezinho..."
Juarez Albino Destro
"comida MARAVILHOSA variedade de saladas e carnes , onion rings de feito por eles é maravilhoso e as sobremesas ótimas ! ambiente bem organizado e o..."
Marwin
"Tudo ótimo a não ser pelo fato de que a pessoa que me abordou na porta a primeira coisa que eu perguntei foi tem sushi e a pessoas disse que sim e..."
Paulo Roberto da Silva
"Comida deliciosa no Shopping, com valor adequado, não é exorbitante pela localização. O ambiente muito agradável, eu recomendo para quem ainda..."
Rineda Oliveira
"Lugar que tem minha preferência no Canoas Shopping. A comida é maravilhosa, com reposição constante, grande variedade e ótimo atendimento...."
Dulce Teixeira
"Fui no dia 03/12/21, mais ou menos 20:30. Tudo excelente! Os atendimentos do garçom e do moço que fica no caixa foram ótimos, ambos muito..."
Vitória Zanoni
"Lugar aconchegante, ótimo atendimento e comida variada com muito..."
Michele Couto
"Ótimo lugar, excelente atendimento e infraestrutura, ambiente reservado e bem aconchegante, pratos com precificação justa e ótima qualidade das..."
Miriã Santana
"Melhor opção no shopping de canoas se quiser fugir de fast foods Pedi uma porção de batatas com coração e queijo tamanho médio, e..."
Ketlen Branco
Bocasanta Pub E Pizzaria
85/100 (1906 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Chopp Pilsen
Onion
Fondue de queijo
Pizza Vulcão
Foundue
Caipirinha
Pizza Na Pedra
Chocolate
Sequência de Pizzas
Sopa
Pizza Estrela - Meia Marguerita Meia Manu Choco C Morango Cobertura Fondue
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"A melhor pizza da cidade! Atendimento personalizado e a pizza á lenha divina! Super..."
Gabi Moschetta
"Melhor pizza da cidade da Cidade , atendimento maravilhoso,fiz meu aniversário é estava tudo perfeito.. obrigado..."
Paula Dias Boni
"Valeu a pena experimentar..Pizza deliciosa ,atendimento top .A melhor de Canoas..Estão de..."
Ana Julia Silva Gehlen
"Excelente ambiente! Atendimento nota 1.000 e a pizza..."
Daniela Bueno Bessega
"Sensacional! Melhor pizza de Canoas, chegou quentinha, bem recheada e..."
Débora Lemos
"Lugar maravilhoso... atendimento top... Lugar..."
Patricia Santos
"Excelente pizza! Tele-entrega antecipada e bem quentinha. Eu..."
Márcia Cristina
"As pizzas são maravilhosas, o ponto alto foi as doces com um chocolate sensacional...Adorei o modo que é servido em ala carte pois assim..."
leticia duarte
"Amei esse lugar, fui em um sábado que tinha música ao vivo, adorei a decoração do ambiente, o fundue é muito gostoso e o atendimento muito bom..."
Aline Soares
"Foundue simples, mas gostoso. Valor um pouco acima do ideal. Serviço muito bom. Ambiente agradável com música ao vivo, poderia melhorar a..."
André Aguiar
"Ótima experiência! Ambiente lindo, atendimento ótimo e comida fantástica! Opções muito boas. Vale muito a pena ir neste..."
Daiane Santellano
"Sensacional, fantástica, maravilhosa, inexplicável, insuperável, inesquecível. Simplesmente a melhor pizzaria em atendimento, ambiente e óbvio, ..."
Rafael Machado
"Experimentamos o café colonial no domingo, muita variedade de salgados e doces, sucos café muito bom, excelente local simples mas muito..."
Ricardo Goelzer
"Superou nossa expectativa, lugar agradável, aconchegante e com excelente atendimento. Nosso pedido foi o fondue, gostamos muito. A música ao vivo..."
Marcos Borda
"Lugar sensacional, não fica devendo em nada. Serviço, ambiente e comida entregam muito bem a experiência. Minha namorada e eu optamos pelo..."
Nicholas dos Reis D'Avila
"Comida deliciosa e ambiente super aconchegante! Vale muito a pena..."
Priscila Bier
"Experiência bastante agradável, o local tem um ambiente rústico, que me agradou. Quanto ao café colonial e pizza, posso afirmar que são muito..."
Thomaz Campezatto
"experiência incrível! desde o ambiente, a comida até o excelente atendimento. quase não tenho palavras para descrever. certamente..."
Laura Coelho
"Ambiente muito agradável e um atendimento bem atencioso. A pizza é boa, mas tem potencial para ser..."
Andreas Hartfelder
Restaurante & Pizzaria Tommatti's
84/100 (837 ratings)
Restaurantes
Italiana
Sul-americana
Pizza
Sushi
Brasileira
Sushi
Pizza
Italiana
Brasileira
Almoço
Jantar
Ilha de Sushi
Ótimas Pizzas
Macarrão
Pratos Quentes
Piña colada
Blue Ice
Caipirinha
Carnes
Buffet de Massas
Buffet de Sushi
Pizza de Sorvete
Pizza de Chocolate Com Morango
Sushi Top
Pizza de Açaí
Saladas
Drink Tropical
Sushi Muito Bom
Tudo Muito Bom
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Sushi
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Estacionamento privado grátis
Reservas
Bufê
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente atendimento. Devido ao lugar ser bem avaliado e conhecido, mesmo em dias de semana, ele está sempre lotado. Por isso chegue cedo ou..."
Matheus Medeiros Rodrigues
"O lugar é incomparável. Ambiente super agradável e o atendimento excelente. O rodízio de pizza e massas e maravilhoso. O melhor lugar que já..."
Jeferson Spindola
"Excelente pizzaria, pizzas ótimas, bastante variedade de sushi, tem também a ilha de massas que nem conseguimos provar de tão boas que são as..."
Gustavo Michelin
"O tempo de espera na rua foi triii demorado, e na esperança de entrar na chamada, outra espera dentro da pizzaria. Atendentes top, ambiente..."
Ana SantosMassoterapeuta
"Local muito agradável. Amplo espaço. Bom atendimento e comida..."
Gilberto Gonzalves
"Tudo é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O 👏👏👏 Tem uma pizza com muito recheio, fina, perfeita🥳 Um espaço de Sushi 💕 Um espaço de..."
Mirian Baladão
"Ótimas pizzas, muitas opções de peças japonesas, lasanhas e ilha de massas feitas na..."
Maiara Roepke
"Pizza muuuito saborosa, a área de massas é divino, tudo muito maravilhoso, atendimento atencioso, vale muito a pena, ainda mais que não paga..."
Fernanda Mallmann
"A Tommatti’s conquista qualquer paladar, pizzaria muito boa, várias opções gastronômicas, pizzas com sabores especiais que só encontra lá,..."
Luiz Fernando Farias
"Massas de qualidade, pizzas muito boas e ótimo sushi e preço..."
Richard Santos
El Triunfo Grill
83/100 (2101 ratings)
Restaurantes
Pizza
Grelhados
Brasileira
Pizza
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Suco
Sorvete Quente
Pastel de Frango
Massa Quatro Queijos
Costela assada
Sul-americana
Grelhados
Pizza
Brasileira
Reservas
"A equipe está de parabéns, garçons atenciosos, as pizzas quentinhas, crocantes e bem saborosas, ambiente climatizado ... Melhor de..."
Nikelly Morgana
"Não bastava o almoço ser excelente a pizza tinha que ser melhor ainda..."
Amanda Daniele Lehnen
"Ambiente moderno e com boas instalações, comida sempre fresquinha, atendimento dos garçons top 10, o dono é sempre atencioso e receptivo conta..."
Joe Ribeiro
"Nota 1000, ótima comida, ótimo ambiente e um atendimento sensacional! Moramos praticamente ao lado e vamos várias vezes durante o mês e o padrão..."
Mateus Farias
"Tudo nota 10! Comida, bebida, sobremesas, hambiente, higiene, atendimento, estacionamento. Esta equipe está de..."
Vagner Borges
"Comida muito boa, atendimento perfeito. Estacionando ao lado paga somente 2,00 Parabéns a..."
Alexandro Miguel Desiderio
"Muito bom atendimento otimo, comida maravilhosa ,,, tem um pastelzinho muito gostoso e as sobremesas então nem se fala ,,, super recomendo... e bom..."
Márcia Líbia Dal'Bó
"Ótimo ambiente, equipe muito atenciosa, comida e sobremesas..."
Susane Borges
"Muito bom. Atendimento, preço, comida, ambiente, internet, suco e sobremesa ótimos. Super..."
Mariné Gossmann
"Comida maravilhosa, ambiente com um espaço amplo e limpo com um ótimo..."
Andréia Brasil
"Deliciosa a comida. Bom preço. Bastante movimentado e mesmo assim haviam várias mesas disponíveis. Local de fácil acesso, mesmo sendo em rua bem..."
Rafael Machado
"Excelente, ambiente muito gostoso. Comida deliciosa, ótimo atendimento, preço bem..."
Marlene Severo
"Muito boa comida, atendimento e local. Ótimo para o fim de semana preguiçoso que ninguém quer cozinhar em casa kkk Indico o..."
Lucas Gabriel
"Comida maravilhosa, bem temperada e sempre quentinha. Atendimento ótimo, desde garçons até..."
Elaine Malaquias
"O ambiente é agradável, com um bom atendimento. As opções de almoço são buffet livre ou peso. Oferece uma boa variedade de pratos (saladas,..."
Ronaldo Schulze
"A comida é bem boa, boa variedade de carnes, saladas e frutas. É uma boa opção de restaurante para o dia a dia. Infelizmente o preço tem..."
Slinker HC
"Excelente lugar para se almoçar. Comida exemplar. Parabéns a toda equipe do Restaurante. Cada um faz o seu papel..."
CEA Centro Empresarial Aeroporto
"Achei excelente comida muita boa ..."
Makelen Santos
"Estava muito bom. Comparecemos no horário do almoço durante a semana e a comida estava..."
Tais Machado
"Buffet livre é muito bom,só tem que melhorar as batatas fritas que deixam a desejar. A Lá minuta pra levar, é uma roleta russa,as vezes capricham..."
Da idéia Marcolino
"Nossaaa😍ameiii, ótimo atendimento,lugar acolhedor e a comida muito boa.recomendo..."
Nara Alves
"Buffet diversificado com muitas opções de saladas e frutas. Comida saborosa e muito bem temperada. Só achei a limonada um pouco amarga demais, mas..."
Gabriel Oliveira
"Gostamos muito do restaurante ambiente ea comida maravilhosa, atendimento da equipe nota 10, muito simpáticos e prestativos,única observação que..."
Márcio Dalmagro Ribeiro
"Tudo delicioso, os garçons extremamente educados, o ambiente MT limpo e bem..."
livia zitto
"Melhor que isso, só se fosse dentro da minha casa. Recomendo..."
Johnny Garage
"Muito bom restaurante, super..."
Felipe Carvalho
"Excelente restaurante, ótimo..."
Airton Farias
"Ótimo restaurante, comida gostosa, ambiente..."
Luciane Monteiro
Trattoria Do Sabor
83/100 (8286 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Salads
Batata Frita Com Macarrão ao Sugo
Bife de saladas
Salad bar
Coca
Cheese Fries
Pizza Sorvete Chocolate
Buffet Variado
Caipirinha de Limão
Rodízio de Pizza
Caipira de Morango
Pizza de Chocolate Com Morango
Kulfi
Mocotó
Pizza de Brigadeiro
Buffet de Sushi E Saladas
Sushi E Molhos
Restaurante
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Rodízio de pizza muito bom, mas complica variedades de sabor, Ah pizza de sorvete e camarão são as..."
Micheline Bernardes
"Atendimento rápido e excelente. Bem movimentada, porém não enfrentamos filas. As pizzas estavam muito boas, com grande variedade de sabores de..."
Jayme Beilfuss
"Rodízio de pizza com buffet e refrigerante liberado. Gostei da comida, com boa variedade de pizza, o buffet é básico, sem muita variedade. O..."
Eliza Guandet
"Eu Hoje fui na tratoria e fiquei decepcionada, pizza sem sabor, os queijos frios e duros, massa grossa e molenga eu comi com vontade de vomitar. Comi..."
Patrícia Nunes
"Pizzas saborosas e variadas e no buffet um sushi ótimo. Excelente..."
Tania Marici Carneiro Vieira
"Ótima experiência. Fácil acesso. Estacionamento no Pátio ao lado ou, no pátio do outro lado da avenida. . Buffet ao meio dia bem amplo e..."
LOGCanoas#peloMundo, de RS,BRASIL
"Fomos a um aniversário. Rodízio. Repetiam os sabores. O serviços deixou a desejar, talvez porque a casa estava lotada. Mas em modo geral deixou a..."
Árno Leonhárdt
"Ambiente muito bom e agradável, atendentes educados (principalmente o Sr Jair) comemorei minha formatura de graduação na Trattoria e fui muito bem..."
Carlos Rocha
"Sobre o almoço - Buffet Liberado: Ótima experiência. A variedade de comida não é tão ampla nem tem carnes na chapa. Mas a comoda é de ótima..."
vcbf16
"Excelente buffet meio dia aos finais de semana, o único ponto negativo a citar seria que a carne bovina a maior parte estava muito dura, porém..."
josimar martins
"Pizza muito boa com sabores variados e bem servidos, garçom passa toda HR, sushi bem feito ( gostaria q tivesse mais..."
Letieri Rodrigues
"Pizza deliciosa e com sabores maravilhosos, funcionários muito simpáticos e atenciosos, ambiente..."
Natalia Paulo
"Me enganei fui pela propaganda do Instagram Não era igual a k mostra na divulgação dizia assim buffet livre e suchi e com.variadades de comidas..."
Márcia Regina Reolon
Casseroles Pizzaria
83/100 (381 ratings)
Restaurantes
Pizza
Brasileira
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Jantar
Pizza de Açaí
Pizza de Charge
Pizza de Chocolate Branco Com Morango
Pizza de Maminha ao Molho de Nata
Rodízio de Pizza Com Refrigerante Liberado
Torteli
Pizza Oreo
PIZZAS
Pizza de Camarão
Salads
Pizza de Sorvete
bolo
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Entrega
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Lugar maravilhoso , amplo estacionamento , pizza maravilhosa, preço sensacional , uma bela surpresa quanto ao pagamento , se for em dinheiro mais..."
Rejane Cecilia Rossmann
"Maravilhoso rápido muito bom os xis recomendo uma ótima pedida estão d..."
Kiler Alves
"Cliente desde a inauguração, não troco por nenhuma outra. Melhor pizza da cidade, melhor atendimento, melhor em tudo...."
Priscila Holtermann
"Excepcional... Pizzas maravilhosas e sabores únicos e originais da casa. Atendimento..."
Lílian Ingles Machado
"Atendimento maravilhoso, lugar muito bonito e a pizza é muito boa. Vale super a..."
Raquel Franco
"Ótimas pizzas, ótimo ambiente. Sabores variados e muitos bem diferentes dos convencionais. As pizzas doces também, bem variadas e saborosas. Dão..."
Diego Andreazza
"Pizza muito boa , estão de parabéns por manter um valor acessível com uma ótima qualidade..."
Kauer Pacheco Quintana
"Ótimo lugar! Excelente atendimento! Pizzas maravilhosas! Ambiente agradável e aconchegante! Com certeza..."
Josy Silva
"Muito bom a qualidade das pizzas e do atendimento, os preços tb são bons. Apenas achei que o estacionamento poderia ter alguma iluminação. Mas de..."
Luciano Andrade Michel
"Sempre muito maravilhoso. Já fui tantas vezes que perdi a conta! E somos VEGETARIANOS, o pessoal da casa já nos conhece e assa aquelas especiais..."
Bruna Zoch
"Muito bom, ótimo atendimento e pizzas maravilhosas��� Parabéns..."
Cristiane Santiago
"Gente a comida é maravilhosa, tudo sempre quentinho e novinho, o abacaxi com canela e uma maravilha, só o q não é quente mas é novinha e a..."
Leandro Peixoto
"Muito boa comida e atendimento Nova visita e ainda melhorou oque já era..."
Laercio Eugenio
"Almoço rodízio de massas maravilhoso de bom , galeteria,nooossaa bom de mais, 😁 só não gostei que tenhamos que pagar pela sobremesa,mas que..."
Pereira Alminda Mariza Pereira
"Eu e minha esposa fomos ao rodízio de pizza e tivemos uma ótima experiência no restaurante. O atendimento era sensacional e as garçonetes e os..."
Carlos Eduardo Rodrigues
"Eu e minha família já fomos várias vezes almoçar. Tempero diferenciado, caseiro. Frango e massas excelentes. Atendimento ótimo também. Só..."
Juliana Karen Santos Vieira da Silva
"A pizza é gostosa, mas demoram muito a passar na mesa. A recepcionista fez cara feia quando pedi para retirar os 10%..."
Janaina Mattei
"Galateria e pizzaria excelente, pizzas muito saborosas e bem recheadas, galeto, costelinha, salchichão, rodízios de massas e aquela polentina frita..."
Paulo Scherer
"Amoooo, tudo ótimo, ambiente agradável, comida gostosa e garçons super..."
Leticia Ribeiro
"A comida é muito boa, porém a pizza é horrosa. pedi uma pizza com 2 sabores de carne diferente por tele, me entregaram pizza de nervo, não tinha..."
Pedro Cunha
"Uma pizzaria que serve massas e assados. A costela de porco e o galeto são uma delicia e as pizzas não ficam para trás. Lugar amplo, limpo e..."
Margareth AZEVEDO ZENI
"Melhor pizzaria de Canoas! Ambiente amplo e muito bem decorado, muitas opções gastronômicas e atendimento personalizado. Além de estacionamento..."
Uilson Silva
"Conheci pela primeira vez através do aniversário de meu Padrasto, desde então amo demais esse lugar. As pizzas são maravilhosas, o frango assado..."
Alanis Forcolen
"Fui almoçar com minha esposa em um sábado. Muito bem atendido garçons atenciosos e educados. Gostei de tudo. Tive muito boa..."
Joao Batista Rosa Marques (Batista)
"Ótimo atendimento e as pizzas..."
Marcinha Silva
Italianissimo Restaurante
81/100 (6167 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Pizza
Italiana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Almoço
Jantar
Pizza Grelhado E Massas
sushi
PIZZAS
buffet
Sopa
Pizza de Califórnia Portuguesa E Coração
Cerveja
Coca-Cola
Key lime pie
Suco
Pizza de Sorvete
Capeleti
Pizza de MMS Com Chocolate Preto
Peixe Com Molho de Limao
Restaurante
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Buffet simples com Preço Justo No almoço trabalha self service, oferecendo opções de saladas, antepastos, pratos quentes incluindo algumas..."
TANIELI CARDOSO
"A comida é excelente. Se você pagar em dinheiro, sairá mais..."
Márcio Nascimento
"Ambiente agradável... buffet bem variado... pizzas muito boas ... bom..."
Paulo Roberto Santos
"Pizza vem quente com frequência moderada refri gratis. Segunda feira quando fui estava cheia ( minha primeira vez no local) estacionamento abaixo do..."
Diego Sousa
"De longe uma das melhores pizzarias de Canoas, lugar excelente, organizado, as ilhas sempre cheias. Lugar limpo, atendimento pode melhorar um pouco..."
Welysson de Paula
"Ambiente perfeito Atendimento maravilhoso Cardápio impecável! Super recomendo Ameei..."
Vladi Skieresz
"É uma experiência gastronômica excelente! Muito bem servido, atendimento atencioso, ambiente muito limpo e aconchegante! Ideal para curtir com..."
Cristiano Rosa
"Lugar muito bom para refeições, seja no almoço ou janta, serviço e atendimento muito bons, estacionamento amplo, só poderiam melhorar no quesito..."
Arthur Schulmann
"Buffet de massas muito bom as pizzas deixou a desejar poucas sabores passaram na nossa..."
jefferson L c j
"O almoço é muito bom, muitas opções, além de carnes na chapa e sobremesas. Estacionamento também é bom, poderiam melhorar o espaço kids, com..."
Rodrigues Varich
"Muito bom, para comer só ou com a..."
Lussandra S.G
"Ambiente maravilhoso, buffet com variedade de saladas, pratos quentes, sobremesa e grelhados. Estacionamento coberto, local de facil acesso...."
Ivania Farina
"Fomos na quarta feira, 26. Comida muito boa! A Pizza 🍕 é maravilhosa! O Sushis 🍣 ao meu ver estavam excelente! Já minha esposa disse que não..."
Augusto Kaiser Brasil
"Comida muito boa e atendimento bem atencioso. O espaço de entrada é bem bonitinho e convidativo e o preço está de acordo com a concorrência ao..."
Silvana Rodrigues
"Buffet bem variado com preço justo, tem buffet livre e a kilo, acompanha muitas variedades de carnes feita na chapa na hora, só escolher, tem..."
Douglas Romani
"Bem localizado. Oferece estacionamento e Elevador. Ótima variedade buffet. Ambiente climatizado, amplo e bem decorado...."
Juliana Karen Santos Vieira da Silva
"Minha experiência no Buffet livre, ao meio dia foi ótima. Um dos melhores na região de Canoas, muita variedade e tudo de qualidade, ideal para..."
Deivid Maia
Estação Gourmet
81/100 (172 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Pizza de Presunto E Pizza de Milho
Pizza
"A massa da pizza é muito gostosa, a pizza é apresentável e bem coberta. Excelente..."
Leonardo Duarte
"A comida é boa bem servido, preço super justo vale a pena pedir. A relação custo benefício é muito boa. Sempre pedimos lá quando a fome bate...."
Denilson M.
"Uma surpresa muito agradável. As pizzas muito gostosas. Massa fininha e crocante com bastante recheio. O atendimento é ótimo. O preço bem..."
Ricardo Oliveira
"Eu e minha família estavamos voltando de viagem e paramos para comer uma maravilhosa pizza neste lugar . ótimo atendimento e um bom..."
Sidnei Severo
"Pedi pelo ifood porque era a que entregava mais rapido e tele gratis. E foi uma grata surpresa, pois a pizza chegou rápido, quente, muito bem..."
Alexandra Müller Barbosa
"Comida saborosa, bom custo benefício, ambiente limpo e arrumado. Eu só imaginei que fosse maior e que tivesse buffet livre disponível no domingo,..."
Eder Souza Melo
"Ótimo atendimento, muito atenciosos e educados. Pizzas de todos os sabores...uma..."
Roscielen Moreira de Morais
"Fomos jantar e pedimos filé a parmegiana, meu Deus que delícia e a quantidade serve perfeitamente 3..."
Glaucia Helena
"Pizzas boas, atendimento nota dez, espaço é pequeno mas vale a..."
Angelo Brito
"Atendimento rápido, ótima qualidade das pizzas, vários sabores, preço acessível, ótimo custo..."
Cleyton Furlan
"Comida muito gostosa,ótimo atendimento, preço razoável, aprovado e recomendado..."
Gessilda Nunes
"Muito bom, com pizzas saborosas e..."
GÉRSON BECKER
"Umas das melhores pizzas da cidade se nao e a..."
Lisandro Manara
"Ótima comida! A pizza um..."
PAMELA ROSA
"Atendimento bom e comida de qualidade! Custo benefício..."
BLITZ Locais RS
"Pizza muito saborosa e um atendimento..."
Mônica Sofia
"Pizza muito boa. Primeira vez e..."
Leticia Fontoura
Dom Camilo Restaurante E Pizzaria
81/100 (1255 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Pizza
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Café da manhã
Pizza
Samosa
Thali
Wedding Cake
Bolo de Aniversário
Misto
Camarão Frito
Mocotó
Torta Fria
Paella Campeira
Frutos do Mar Tudo de Bommm
Beterraba Cozida
Opção Mais Saudável
Restaurante
Pizza
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Ambiente agradável... comida e atendimento muito bom ...pizza..."
Paulo Cesar Silva
"Tudo perfeito,atendimento maravilhoso e a comida nossa tudo de bom....eu..."
Zanza Prestes
"..."
Paulo Ricardo Martini
"Fotografamos duas festas de casamento no espaço, o lugar é amplo e comporta bastante convidados. Acesse mais em nosso site..."
Casal Boeira Fotografia
"O melhor de Niterói, com toda a certeza. Uma variedade enorme de saladas e sobremesa. E bons cortes também, feito na..."
Rafael Tirakowski
"Ótimo restaurante. Rodízios de pizzas muito bom. Biffe bem variado. Uma pena não abrirem mais a noite, é apenas horário para almoço (até às..."
Bruna Almeida
"O buffet está mt bom, com boa diversidade de comida (pratos quentes, saladas e carnes). Os grelhados precisam ficar melhores identificados, quem vai..."
Cristiane
"Esse restaurante é um verdadeiro tesouro gastronômico! Os pratos são verdadeiras obras de arte, com combinações de sabores surpreendentes. Os..."
Katiane Dorneles
"Restaurante tradicional Ótimo buffet com comidas muito bem temperadas Atendimento..."
Laercio Eugenio
"Frequento esse lugar há muitos anos, escolho o que como, sou bem atendida, encontro sempre conhecidos, e adoro as sobremesas. Preço adequado...."
Denecy Márcia Arosi Pereira Kegel
"É um ótimo lugar para almoçar. Tem um preço acessível e uma boa variedade de..."
Rodrigo Roveré
"pelo valor vale muito a pena comida..."
Deliver Us To Evil
"Lugar muito bom, comida muito..."
Samuel Lima
"Ótimo atendimento, e comida..."
Linda Tami
"Comida continua muito boa, fazia um tempo que eu não ia lá, mas com certeza a comida e o atendimento ainda estão muito bons e com um preço..."
valdir ebenau strehlow
"Comida e atendimento maravilhosos!..."
Andreia Cristina Melo De Castilhos
"Lugar tranquilo,comida caseira boa,bem feita,sobremesas tradicionais bem apresentadas e bem servidas. Com grelhados,tirando dias do frutos do mar. E..."
Cássia Thaís Mattge
Pizzaria Jardim Do Lago
81/100 (830 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Brasileira
Almoço
Jantar
Daiquiri
Wine
Beer
Limonada
Ceviche
Buffet de Sushi
Pizza de Sorvete
Pizza de Coração
Pizza 5 Queijos
Pizza de Morango Com Merengue
Pizza Tele Entrega
Pizza de Bombom Ouro Branco
Cola
Banana E Banana Com Gemada
Restaurante
Pizza
Italiana
Brasileira
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pizza de massa integral. Simplesmente maravilhoso. Pedido feito, pedido atendido. Ótimo atentimento, nota mil Obrigada pela atenção e..."
Rosy Martins
"bom de mais da conta vários sabores atendimento 10 buffet de saladas..."
Ivanir Locatelli
"Sempre fomos bem atendidos, e as pizzas são muito boas, e o ambiente é bom..."
Fatima Heloisa Do Canto
"Atendimento ótimo! Pizzas maravilhosas ;). Pretendo voltar mais vezes, pois não moro em Canoas e sim em Porto..."
Marcelo Manson
"Adorooo... sempre q posso vou, lugar tranquilo, muitas..."
Tati Barcelos
"Ótimo atendimento, maravilhosa pizza, ambiente muito aconchegante! Enfim..."
Miriana Oliveira
"Muito tempo que não ia em um ambiente tão gostoso. Comida maravilhosa, serviço exemplar... Recomendo muito. Geralmente comida japonesa em..."
Rafaela Lussana
"Pizzas muito saborosas, ambiente muito bom e bom..."
Eliseo Roque Valandro
"Muito boa... Qualidade da massa é o diferencial, para uma pizzaria de rodízio. Uma excelente variedade de sabores, muito bem..."
Fernando Theo
"Frequento a muito tempo... Pizza deliciosa, sabores diversificados, bom atendimento. A única coisa que me incomoda um pouco é o barulho, acústica..."
Adriana dos Santos
"O atendimento em geral é fantástico, as pizzas então nem se fala de tão boas. O q deixa a desejar é a área..."
Deise Santos
"Maravilhoso, parabéns a toda equipe desde a cozinha até a portaria. Tudo perfeito, sushi maravilhoso , pizza fininha no ponto. Perfeito. Parabéns..."
Cristina Karla
"Os sushis e a pizza são maravilhosos. O ambiente é bem confortável e o atendimento dos garçons é muito bom. O ponto negativo é que o atendente..."
Isadora Maria
"Espaço kids é pouco equipado e direcionado praticamente para "bebês". Apesar do espaço ser pequeno, poderiam investir em brinquedos mais modernos..."
Camila Furtado
"excelente, o atendimento nota..."
Adriana Toboliski Bongiorni Laner
"Ótimo atendimento⭐⭐⭐⭐⭐! Super..."
janaínarosa5
"Rodízio de pizzas variado. Além de muitos sabores, tem calzone, fritas, bolinho de queijo, pastelzinho, pizza fechada e refil de Coca-Cola incluso...."
Rachel Fatturi
"Muito bom. Ótima experiência. Atendimento ágil. Serviço de rodízio muito bom, garçons sempre perguntando se tem uma preferência de sabor,..."
Fredderico Matos
"Desde a recepção ao atendimento dos garçons , tivemos uma experiência impecável! As pizzas são muito saborosas , sabores incríveis , munidas..."
Juliana Silva dos Santos
"Lugar maravilhoso, ambiente aconchegante, atendimento diferenciado e uma excelente..."
Alexandre Peres
"Lugar maravilhoso, pizzas e atendimento! Poderiam dar uma reformulada! Faz muito tempo que continua o mesmo ambiente! Mas tem um ótimo atendimento e..."
GERALDO ROSA
"Fizemos nosso primeiro pedido ontem e MEU DEUS DO CÉU que pizza maravilhosa. Suuuper saborosa, massa fininha e extremamente recheada. Com certeza..."
giorgia Meirelles
"Simplesmente muito boa,a massa uma delícia!!! A doce então..humm perfeita super..."
Liliana Dutra
Kabana Pizzaria
75/100 (3016 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Pizza 4 Queijos
Fritas
Pizza de Gemada Com Banana E Canela
Pizza Doce de Chocolate Com Morango Maravilhosa
Refrigerante Guaraná
Gemada Com Morango
Pizza Sorvete de Chocolate
Pizza de Sorvete
Calzone
Pizza Familia
Portuguesa
Pizza Calabresa
Xis
Restaurante
Italiana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Frequento a pizzaria há anos, e além de manter o padrão de sabor e qualidade, o ambiente está cada vez melhor. E o atendimento impecável. Melhor..."
Bruno Webber
"Pizzaria raiz! Sem aqueles sabores "modernos" cheios de frescura e sem sabor. Só tem os sabores clássicos, porém muito saborosos e bem feitos. Os..."
Tiago Almeida
"Ótimas pizzas recomendo ótimo atendimento estão de parabéns!! Sem contar o espaço Kids para as crianças......"
Kelly Melo
"Muito bom, ótima pizza, excelentíssimo atendimento, ambiente muito alto..."
Jenifer Martins
"Meus parabéns super indico pizza maravilhosa atendimento..."
Birinho Sdr
"Atendimento maravilhoso, garçons atenciosos e pizzas saborosas, não troco mais, pensei em pizza pensei..."
Greicy Kelly Da Silveira
"Ótimo atendimento ambiente agradável pizzas ótimas parabéns recomendo mais uma vez ressalto o atendimento..."
Joao Fontoura
"Super recomendo! Lugar aconchegante atendimento excelente... Pizzas deliciosas! Sem falar o carinho e a simpatia que você é recebido na Portaria...."
Saletty Silva
"Primeira vez que fui foi no dia das mães,bom a pizza é maravilhosa sem contar o atendimento dos funcionários todos foram muito atenciosos �..."
Josy Assumpção
"Ambiente agradável, ótimo atendimento e pizzas deliciosas!!! Super..."
Talita Andrade Nunes
"Atendimento excelente... garçons simpáticos! Super indico Pizzaria maravilhosa, qndo der voltaremos sem..."
Dalila Dos Santos
"Continua sendo disparado, a melhor pizza e o melhor atendimento da..."
Alexandre Madeira
"Atendimento excelente, muitas variedades de sabores, voltarei novamente..."
Mariete Da Silva Cezar
"Parabéns especial para a massa estilo Napolitana das Pizzas salgadas, com fermentação de 24h. As das Pizzas doces são massas comuns, mas o..."
Márcio Nascimento
"Eu e meu marido ficamos surpresos com a qualidade das pizzas, doces e salgadas, a massa artesanal saborosa, muita variedade de sabores com petiscos e..."
Lorena Duarte
"Pizzaria nota 1000!! Atendimento excelente, garçons sempre atenciosos! Meus parabéns principalmente para os garçons Pedro, Murilo e Celso pelo..."
Rose Pontes
"Excelente local! Eu e minha família já fomos 3 vezes e com certeza iremos voltar! Pizzas muito boas e sabores variados, com sabores tradicionais e..."
pakulski
"Ótimas pizzas, guaraná e Pepsi na jarra (liberados) Servem porção pequena de pastéis, batata frita, polenta Garçons muitíssimo atenciosos..."
marco
"Ótimo atendimento, ambiente muito bom, as pizzas estão cada vez melhores principalmente com a massa nova, espero ter mais novidades como essa pq..."
Pedro Tomaz
"Apesar de nós termos chegado meia hora antes da pizzaria fechar em uma segunda feira 😬 . Fomos bem atendidos , tendo a cociencia que os..."
Lisi Santos
"Rodízio com massa artesanal !!! Que loucura !!! Parabéns por estarem inovando..."
Eliane Rocha
"Ambiente super aconchegante, ótimo atendimento, pizzas maravilhosas, super..."
cintia santo
"Muito bom! Atendimento personalizado, funcionários prestativos, pizzas saborosas e, em especial a com massa artesanal. Preço..."
Marcelo Pires
Cia Do Sabor
73/100 (3386 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Brasileira
Italiana
Sul-americana
Jantar
Pizza de Chocolate Branco Com Morango
Pizza Comemorativa
Prato Decorado de Morango C Chocolate Branco E Preto
Pizza de Esticadinho E Pizza de Chocolate Com Ninho Trufado
Abacaxi Com Mussarela E Rúcula ao Alho E Óleo
Frango Com Molho Branco
Pizza Vovozinha
Pizza Doce
sushi
Sex on the Beach Drink
Pizza especial
Ferrero Rocher
Caipirinha
Mousse de Maracujá
corona
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Pizzas maravilhosas! Tanto as doces quanto as salgadas. Buffet de sushi muito bom tbm. Mas oq me chateou foi a falta de reposição do ceviche, era..."
Um usuário do Google
"O Rodízio de pizza da Cia do Sabor foi uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável! Cada fatia era uma sinfonia de sabores que se..."
Um usuário do Google
"A cia do sabor na minha opinião, está entre as melhores pizzarias de Canoas. Massa fininha e crocante, sabores deliciosos, bom atendimento, os..."
Um usuário do Google
"Sou cliente da cia a muitos anos, e pela primeira vez fui conhecer a cia de canoas. O atendimento é realmente um dos melhores comparado com as..."
Um usuário do Google
"Sushi com muita variedade, parecia um restaurante de sushi mesmo, pizzas quentinhas e saborosas, se mantenham sempre assim, que serao meu n° 1..."
Um usuário do Google
"Pizza muito gostosa e uma ótima variedade de sabores! O ambiente é lindo e agradável. O atendimento é maravilhoso, estão de parabéns! Os..."
Um usuário do Google
"Desde o estacionamento fomos muito bém atendidos. Fomos muito bém recepcionados logo que chegamos, pessoal muito ágil e educado o tempo..."
Um usuário do Google
"Fui ao restaurante no dia 16/09. Agora tem buffet de sushi e estava incrivelmente bommm, peças frescas, saborosa e bastante opção com salmão,..."
Um usuário do Google
"O ambiente é super aconchegante e a decoração bem romântica. O serviço é excelente, funcionários bem humorados e solícitos, as pizzas tem..."
Um usuário do Google
"Sem dúvidas é a melhor experiência no quesito pizzaria! Tem um atendimento cordial, educado e solícito, as pizzas são muito variadas e todas com..."
Catiuscia Bilhan
"O ambiente é bonito e aconchegante. O atendimento é muito bom, os garçons são muito atenciosos. A pizza é boa, mas, sinceramente, pelo alto..."
Daniel Geraldi
"Excelente ambiente e atendimento, agora as pizzas, é impossível achar o termo certo para descrever aquelas maravilhas e sabores. O valor, é o que..."
edison Oliveira
"Eu gosto muito do restaurante! Pizza muito boa, sushi maravilhoso, diferenciado de outros restaurantes que servem mais de um tipo de comida...."
Sabrina Danieli Freitas
"Lugar maravilhoso, centenas de sabores de pizza, funcionários extremamente educados e atenciosos vale muito a pena o valor é bem considerável..."
Jeison Da costa
"Excelente ambiente, atendimento cordial e pizza super..."
DENIS CARVALHO