Sluurpy
Reset

Existem 822 restaurantes

Melhores Restaurantes em Canoas

Existem 822 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Magia Do Sabor
100/100 (21 ratings)
Restaurantes
"Pizzas maravilhosas! Tanto as doces quanto as salgadas. Buffet de sushi muito bom tbm. Mas oq me chateou foi a falta de reposição do ceviche, era..."
Gato Pia Gordo (Pia)
"O Rodízio de pizza da Cia do Sabor foi uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável! Cada fatia era uma sinfonia de sabores que se..."
Matheus Oleiro
"A cia do sabor na minha opinião, está entre as melhores pizzarias de Canoas. Massa fininha e crocante, sabores deliciosos, bom atendimento, os..."
Aline Martins da Silva
"Sou cliente da cia a muitos anos, e pela primeira vez fui conhecer a cia de canoas. O atendimento é realmente um dos melhores comparado com as..."
Thayse Gajko
"Sushi com muita variedade, parecia um restaurante de sushi mesmo, pizzas quentinhas e saborosas, se mantenham sempre assim, que serao meu n° 1..."
Aline Silva
"Pizza muito gostosa e uma ótima variedade de sabores! O ambiente é lindo e agradável. O atendimento é maravilhoso, estão de parabéns! Os..."
Calinca Boniatti
"Desde o estacionamento fomos muito bém atendidos. Fomos muito bém recepcionados logo que chegamos, pessoal muito ágil e educado o tempo..."
Elisandra S.
"Fui ao restaurante no dia 16/09. Agora tem buffet de sushi e estava incrivelmente bommm, peças frescas, saborosa e bastante opção com salmão,..."
Esthefani Narciso
"O ambiente é super aconchegante e a decoração bem romântica. O serviço é excelente, funcionários bem humorados e solícitos, as pizzas tem..."
Atena Flesch
"Experiência incrível!! Ótimo para levar amigos, família e sair a dois tbm!! Muita variedade de sabores maravilhosos, e além de pizza tem..."
Amanda Moraes
"Sem dúvidas é a melhor experiência no quesito pizzaria! Tem um atendimento cordial, educado e solícito, as pizzas são muito variadas e todas com..."
Catiuscia Bilhan
"O ambiente é bonito e aconchegante. O atendimento é muito bom, os garçons são muito atenciosos. A pizza é boa, mas, sinceramente, pelo alto..."
Daniel Geraldi
"Excelente ambiente e atendimento, agora as pizzas, é impossível achar o termo certo para descrever aquelas maravilhas e sabores. O valor, é o que..."
edison Oliveira
"Lugar maravilhoso, centenas de sabores de pizza, funcionários extremamente educados e atenciosos vale muito a pena o valor é bem considerável..."
Jeison Da costa
Coco Bambu Canoas
99/100 (2735 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Frutos do mar
Sul-americana
Contemporanea
Internacional
Frutos do mar
Brasileira
Saudável
Almoço
Jantar
Camarão Coco Brasil
Camarão Jangadeiro
Camarão Coco Bambu
Camarão Mediterrâneo
Mouse de Chocolate
Coconut Shrimp
Pescado
Camarões
Camarão Ibiza
Cocada de Forno Com Sorvete de Creme
Mojito
Caipirinha de Coco
Camarão A Olinda
Camarão Provençale
Camarão Executivo 3 Pessoas
Frutos do mar
Contemporânea
Internacional
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Dessa vez experimentamos 2 pratos executivos: camarão internacional e carne do sol. Dispensam comentários! Pratos servidos em porções generosas,..."
Filipe Bahia
"Uma experiência maravilhosa como sempre, amo esse restaurante. Agradeço em especial o atendimento do garçom..."
Jeannie Cardoso
"Ótimo atendimento do Hector que esteve sempre a disposição, muito cortês e solícito. Agradável companhia da cantora Jordana que fez o ambiente..."
daiana blank
"Sempre muito boa comida, atendimento impecável, pedimos o prato camarão internacional e me pareceu menor e comenos camarão que nós restaurantes..."
Ricardo Santos
"Lugar incrível, atendimento impecável gratidão a Vanessa que nos atendeu e cuidou da nossa..."
Jene Bruhn
"Serviço excelente. Impressionante. Parece que cada vez está melhor! Eduarda foi excelente em nos recepcionar com perfeição. Voltaremos em breve e..."
João Lucas
"Já fui algumas vezes, gostei muito, comida muito saborosa, percebi que em horários de menos movimento o atendimento é melhor e mais..."
Andry Tscheika
"Realmente, uma experiência incrível. Ambiente moderno, os garçons são atenciosos. Atendimento impecável! A qualidade é impecável, os pratos..."
Ana Bezerra
"A comida sempre muito saborosa. Fomos muito bem atendidos pela Jhexceline. Recomendo..."
Eduardo Colucci Bonome
"Lugar bem amplo, boa disposição das mesas, ambiente muito agradável, boa circulação de ar. Realmente é um restaurante diferenciado, cardápio..."
Ana Paula Chies
"Os pratos são muito saborosos e bem servidos! Fomos atendidas pelo Marco, muito atencioso e..."
Patrícia Heidrich do Amaral
"Comida muito boa, caipirinha muito boa. Vale a pena aproveitar o Happy Hour do local. Atendimento do Marco foi..."
vonbocks
"Um ambiente amplo, bem iluminado, atendimento simpático, menu digital onde podemos escolher opções variadas com um ótimo tempero e..."
Rejane Lobato Barreto
"Atendimento excelente do garçom Anderson. Muito atencioso e..."
Bruna Ferri
"Comida e sobremesa maravilhosa. Garçom Héctor atendimento maravilhoso, simpático, dando várias sugestões em relação aos..."
aline mendes
"Atendimento muito agradável. Hector com habilidade e gentileza nos proporcionou uma experiência..."
Josimar Azevedo
"Excelente atendimento, feito por Anderson. Ambiente sofisticado e ótima..."
Aline Gaúcha
"Atendimento da Mara superou as expectativas, muito solícita, musico da noite com repertório muito agradável e a comida..."
Karla Lessa