Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Australiana: os melhores lugares para saborear em Canoas

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Outback Steakhouse
88/100 (622 ratings)
Café e chá
Australiana
Australiana
Australiana
Categoria média
"O hamburguer de catupiry empanado que está no cardápio por um tempo é muito bom. Porém, nesta unidade da Outback, eu tenho a criticar que o..."
Sérgio Galvani
"Comida muito boa, a famosa costela de porco estava magnífica. O serviço é excelente e o ambiente também..."
Eduardo Colombo
"O ambiente muito agradável funcionários me ajudaram muito com o cardápio e se você quiser um conselho coma os petiscos são os pratos principais..."
Rafa Rodrigues Da Rosa
"A comida é boa, mas a Ribs poderia vir com mais molho. Além disso, o chá gelado não veio sem açúcar conforme solicitado. Fora isso, o..."
Monique Invernizzi
"Bom atendimento, a porção é bem servida e o chopp vem trincando. Os pratos são muito saborosos e o ambiente é bom pra ficar conversando com os..."
Daniel Mendel
"O que falar sobre Outback? Cardápio bem elaborado, comida muito boa, apenas acho que os pratos principais poderiam ser mais servidos, mais..."
Mauricio Prestes
"Restaurante bom, ambiente agradável porém interior muito frio, o atendimento foi excelente, comida estava muito boa também, os copos estavam com..."
Roberto Vieira
"Ontem estive no Outback Canoas, fiquei bem surpresa, atendimento excelente, a comida veio muito rápido e olha que estava cheio o restaurante, usei..."
Didi Wagner
"É um outback um pouco diferente dos demais que já fui. Parece mais simples que o normal na decoração e na maneira de condução do negócio,..."
Juliano
"Fomos até o outback aproveitar a promo durante a copa, das entradinhas por 89,90 por 3h. Pra nós valeu a pena. Eu achava que o outback abria às..."
Glenda Way
"Pedimos a clássica cebola, jack nachos, um hamburguer de costela desfiada e um doce que sinceramente nem lembro o nome, mas tudo estava muito bom..."
William
"comida ótima, mas minha questão é sobre a taxa de atendimento, sempre paguei mas como é opcional hj resolvi não pagar pela primeira vez e o..."
Franciele Stein Silva
"Foi minha primeira visita ao Outback. Achei o ambiente confortável e limpo. Há variadas opções de entradas e pratos. O pão australiano (Aussie..."
Vika Gomes
"Excelente! Atendimento ótimo, comida chegou rápido. Fomos as 20hs, tinha fila de espera para as mesas, mas as mesas altas estavam..."
Mauricio Engel