Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Asiática central: os melhores lugares para saborear em Canoas

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ichiban Sushi
91/100 (8774 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Asiática central
Japonesa
Asiática
Asiática central
Drinks
Jantar
Sushis Doces
vegetariano
Wasabi
Niguiri Flambado
Sushi Hots Sashimis Com E Sem Gergelim
Sashimi A Moda do Chef
Sequência Sem Sashimis
Atum
Melhor Sushi
Caipirinha de Morango
Sequência de Sushi
Asiática
Sushi
Asiática central
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Televisão
Para levar
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Drinks
Categoria média
"Excelente mesmo, em todos os critérios. Tanto as peças desde a montagem, sabor, temperatura, aroma, o serviço da equipe que é impecável e o..."
Priscilla
"Sushi de qualidade. Há opção sem sashimis e com sashimis, além de a la carte. Recomendo reservar horário com antecedência, para a primeira hora..."
Renato Valente
"Sushi de boa qualidade, com boa apresentação. R$ 110,00 em abr/23 a sequência. Cobra taxa de serviço. Costuma ter fila de espera. De negativo,..."
Paulo Guilherme Mallmann
"Local muito agradável, sempre muito bem atendido, experiência gastronômica excelente, melhor Shuchi que já experimentei. Gostaria de agradecer ao..."
Luiz Fernando Farias
"Meu debu no sushi e adorei...acho que o lugar, a energia do ambiente, o atendimento desde a entrada, contribuiu muito...super indico,..."
Janaína Prado Rodrigues
"Ótimo local. Sempre muito atenciosos, ambiente aconchegante, garçons atenciosos. Sequências ótimas, eu sempre peço a vegetariana, perfeita,..."
Carina CSU
"O ambiente muito top. Chegamos perto das 20:30, ficamos cerca de 40 min esperando para comer. Mas a experiência foi muito boa! Espaço diferenciado..."
Douglas Almeida
"Não me importo de me deslocar de Cachoeirinha para comer o melhor sashimi (lâminas generosas e sempre fresquinhas). Ambiente sempre limpo,..."
Laura Grandini
"Sem palavras para expressar quão excelente é o atendimento, comida e ambiente. Todos os garçons e o maitre é super atenciosos e sabe descrever..."
Olga Aoki
"Atendimento excelente pelo Vitor, sushi muito bom, peças sem economia de peixe, diferencial por ter peças com camarão na sequência. Ambiente..."
Fernando Halfin
"A melhor sequência de comida Japonesa de Canoas. O menu é bem variado. Todas a peças são feitas com muito capricho, sendo muito saborosas. O..."
Iran Rosa Xavier
"Muito bom, preço compatível. Fomos cedo (19:15) e conseguimos mesa tranquilamente Única sugestão é detalhar mais os sashimis. Pedimos um deles..."
Camila Alves
"Bom, porém confesso q falando em sushi foi um pouco decepcionante... Esperava muitoooo mais devido ao nome e propaganda... Sequência muito simples..."
Douglas Rost
"É necessário reservar antecipadamente pois a espera pode ultrapassar 1h30. Serviço show! Lugar..."
Cristina Lazzarotto
"O local é um pouco afastado, mas pela qualidade, capricho e sabor do que é servido vale a pena, a comida é divina. Os produtos são frescos e de..."
Jonathan Berger
"É excelente. Bom custo-benefício. Qualidade superior a qualquer sushi de Porto..."
Alex Medeiros
"O ambiente é bem bacana e a comida é boa, eu não como sushi então comi um prato a la carte de yakisoba e meu namorado comeu a sequência de..."
Gabriela Balestrin
"Ótima sequência de sushi servido na..."
Rogério Capeletti Lima
Yuki Sushi
88/100 (1383 ratings)
Restaurantes
Asiática central
Asiática central
Asiática central
"Num contexto geral o local é muito agradável e aconchegante. Porém há filas de espera para acessar as dependências. Mais sobre o local: - Aceita..."
Caroline Alves
"Estão no novo endereço na rua Santos Ferreira junto ao posto metropolitano. Peças maravilhosas, suculentas e com um gosto incrível. Ótimo..."
Daniela Goulart
"Excelente, ótimo atendimento, lugar agradável e boa comida!!! Primeiramente gostaria de relatar aqui a minha experiência principalmente para..."
Douglas Romani
"Eu vim aqui com meu marido e pedimos o tradicional custa 70,00 reias mas sem sachimi e sem temaqui E o combo com tudo com sushi sachimi e temaqui..."
gabriele gomes dos santos
"Ambiente tranquilo, bom para um encontro a 2, ou uma roda de amigos. Cardápio bastante recheado, e a melhor pedida é a "sequência tradicional"..."
Alex william Oliveira
"Experiência muito bacana. Aqui se paga percentual de garçom, mas é um serviço que vale a pena, atendimento nota 10. Variedade de peças no Buffet..."
Mateus Silva
"Ótimo espaço para comer sushi com a família ou amigos! Agradecimento especial a casa por montar um prato vegano para mim, muuuito..."
Rafaela Fenner
"Boa variedade de sushis. Peixe fresco. Existem algumas versões doces bem interessantes para quem gosta, com doce de leite e bolacha recheada de..."
Cesar Ghilardi
"Ambiente agradável, os garçons estão sempre a disposição. Quando chegamos por volta das 20:10 algumas peças estavam "secas", mas nada..."
Lucas Matheus Alves da Rosa
"Muito bom, adorei a sequência! Vem refri..."
Gabriela Pogorzelski Pires
"Ambiente bonito, bom atendimento, comida boa e preço..."
Arlen Souza
"Ótimo sushi em canoas, porém limitado. Não tem sashimis no buffet e peca nas peças mais..."
everton rodrigues de lima
"Lugar abençoado por Deus ... Cozinha top e me chamou a atenção um garçom querido e humilde não sei o nome mas tem um bebê de 3 aninhos ......"
Anderson Gawlinsk
"Maravilhoso ótimo atendimento, recomendo a todos sempre vou quando..."
Thiago da Silva Capaverde
"Tudo fresquinho! ótimo sabor, mas o atendimento deixa a desejar, muito demorado na sequência Premium... Demorou em média 25 a 30..."
Bia Oliveira
"Peças saborosas, hot e sushi doce vêm na mesa. Preço justo, ambiente agradável e funcionários prestativos...."
Isadora Röhers Bondan