#}
Sluurpy > Restaurantes en Caraíva > Cachaçaria Caraiva

Cachaçaria Caraiva - Caraíva - álbum de fotos

Clima aconchegante, ambiente mais meia-luz. Tem música ambiente, porém só escutávamos o som alto do sambinha ao lado (rs). Não possui wifi. Pedimos o Cachaça Burger (R$ 58), estava bom, mas, pelo preço q se paga por aqui, vc acaba esperando sempre mais. Faço meu próprio hambúrguer de 140g e parece b
Restaurante excelente, com drinks variados e muito interessantes! Pedimos massa com cogumelos, o peixe do dia e uma caipira de uva. Tudo delicioso! Vale a pena conhecer!
Comida excelente! Pedimos o cupim e o spaghetti de frutos do mar, deliciosos. A torta de banana também foi espetacular. A seleção de cachaças é maravilhosa.
Um local bem gostoso, na vibe de Caraíva. Uma carta de cachaças variada e muito boa. Vale experimentar diversas delas. Pra comer, pedi o Espaguete com frutos do mar. A porção satisfaz e é gostosa, mas não chega a ser surpreendente... é cara, como tudo em Caraíva.
Adoramos!! Pedi um cupim com purê que estava uma delícia e meu noivo pediu o risoto de beterraba (o qual ele sonha em comer novamente todos os dias!) O único ponto foi o drink que não estava tão bom! Porém com certeza voltaríamos lá!!!
Nosso restaurante favorito em Caraíva! Os Risotos de Beterraba com coalhada e de cebola com escalopinho de mignon são o carro chefe! Simplesmente fantástico!
Ambiente rustico, não tem ar condicionado. É bem quente na parte interna. Possui un grande leque de cachaças da Bahia e Minas e poucas opcoes de SP. Comida excepcional. Spaghetti com camarão e polvo ($94) é fenomenal. Cerveja geladissima (Original $20) Caipirosca (Sminorff $30) é muito boa. Gostei
Experiência muito positiva. A caipirinha de caju estava uma delícia. O espaguete com camarão muito bem servido e bem temperado. Sai satisfeito e voltaria em próximas oportunidades.
Comida excelente, driks muito bem elaborados e atendimento muito bom.
Lugar descolado, quase um botecão, mas com decoração de vanguarda. Uma carta de cachaça interessante mas muito mineira com muitas falhas. Faltou cachaças do Ceará, só tem uma da Paraíba (sacrilégio) e só três da região de Januária. Tbém não vi cachaça azul e de banana ( bem comum em SC). Um ótimo lu
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos