Sluurpy > Restaurantes en Caraíva > Cachaçaria Caraiva

Comentàrios Cachaçaria Caraiva - Caraíva

Márcia Souza
Clima aconchegante, ambiente mais meia-luz. Tem música ambiente, porém só escutávamos o som alto do sambinha ao lado (rs). Não possui wifi. Pedimos o Cachaça Burger (R$ 58), estava bom, mas, pelo preço q se paga por aqui, vc acaba esperando sempre mais. Faço meu próprio hambúrguer de 140g e parece bem maior q este de "180g".
Letícia Goldani
Restaurante excelente, com drinks variados e muito interessantes! Pedimos massa com cogumelos, o peixe do dia e uma caipira de uva. Tudo delicioso! Vale a pena conhecer!
Diego Dacal
Comida excelente! Pedimos o cupim e o spaghetti de frutos do mar, deliciosos. A torta de banana também foi espetacular. A seleção de cachaças é maravilhosa.
Paulo Vignoto
Um local bem gostoso, na vibe de Caraíva. Uma carta de cachaças variada e muito boa. Vale experimentar diversas delas. Pra comer, pedi o Espaguete com frutos do mar. A porção satisfaz e é gostosa, mas não chega a ser surpreendente... é cara, como tudo em Caraíva.
Renata Bordin
Adoramos!! Pedi um cupim com purê que estava uma delícia e meu noivo pediu o risoto de beterraba (o qual ele sonha em comer novamente todos os dias!) O único ponto foi o drink que não estava tão bom! Porém com certeza voltaríamos lá!!!
Rio4Fun
Nosso restaurante favorito em Caraíva! Os Risotos de Beterraba com coalhada e de cebola com escalopinho de mignon são o carro chefe! Simplesmente fantástico!
Gustavo Fernandes
Ambiente rustico, não tem ar condicionado. É bem quente na parte interna. Possui un grande leque de cachaças da Bahia e Minas e poucas opcoes de SP. Comida excepcional. Spaghetti com camarão e polvo ($94) é fenomenal. Cerveja geladissima (Original $20) Caipirosca (Sminorff $30) é muito boa. Gostei do local. Vale a pena.
Bruno Aires
Experiência muito positiva. A caipirinha de caju estava uma delícia. O espaguete com camarão muito bem servido e bem temperado. Sai satisfeito e voltaria em próximas oportunidades.
Alba Sturm
Comida excelente, driks muito bem elaborados e atendimento muito bom.
David Kroiss Ferigato
Lugar descolado, quase um botecão, mas com decoração de vanguarda. Uma carta de cachaça interessante mas muito mineira com muitas falhas. Faltou cachaças do Ceará, só tem uma da Paraíba (sacrilégio) e só três da região de Januária. Tbém não vi cachaça azul e de banana ( bem comum em SC). Um ótimo lugar pra passar o início da noite...
Cris Jacques
O melhor restaurante de Caraíva! Cardápio variado e delicioso, ótimo atendimento e ambiente incrível! Se pudesse, dava 10 estrelas!!!
Solange Veiga
Lugar aconchegante, comida excelente e ótimo atendimento! Não deixem de provar a torta de banana com paçoca, imperdível!
Raquel Rodrigues
Atendimento ótimo e disponibilidade para adaptar refeições para veganos. Comida excelente!
Shirley Santos
Cachaçaria maravilha !!! Caraíva e cachaçaria é tudo de bom ♡♡
Cláudia Kamei
Tudo maravilhoso!!! Desde a entrada a sobremesa. Atendimento nota 10!
Bruna Melo
Cachaça busca vida e outras várias cachacinhas maravilhosas do jeito que mineiro gosta! E ainda tem a comida, que é ótima! Cachaçaria Caraiva puro amor ♡♡♡
Deyse Borges
Tudo uma Maravilha!!!! todos estão de parabéns!!!!
Walter Mateus
Faz 13 anos que não vou a Caraíva, e não conheço a cachaçaria, mas se lá está, deve ser ótima.
Lelis Caldeira
Lugar incrível! Parada obrigatória neste paraíso chamado Caraíva!
San Tiago
Além de dançar forró, experimentem a caipirinha de Busca Vida com manga (na época do fruto, claro), muito gostoso.
Claudia De Castro Nascimento
lugar lindo, gente bacana, comida boa !!!
Luiza Campanelli
Dos melhores lugares para se comer em Caraíva!
Sergio Campanelli
Adoro este lugar.
Almoço Vegano do Dia Aperol Spritz Aqui É Para Comer Deliciosos Pastéis Feitos Na Hora Arroz da Terra Arroz de Camarão Arroz de Frutos do Mar Arroz de Polvo Arroz de Polvo Salada Batata Com Cheddar E Bacon Beer Bobó de Camarão Bobó de Camarão Vg Bolinho de Aipim Com Camarão Brunch Feijoada Vegetarian Burrata Cachaça Famosinha Cafe Café Vegani Caip de Saquê Caip Mirnoff Limão C Toque de Morango Caipirinha de Biribiri Caipirinha de Kiwi Caipirinha de Limão Caipivodka de Cajá Com Limão Caldeira Caraiva Camarão A 4 Queijos Acompanha Purê de Batata E Arroz Camarão A Paulista Camarão Crocante Camarão Empanado Camarão Maluco Camarão Na Manteiga E Ervas Camarão Na Moranga Camarao Top Camarão Tropical No Abacaxi Camarão Vg Com Purê de Banana Carpaccio Casquinha de Arraia casquinha de siri Cerveja Artesanal Cerveja Beeem Gelada Cerveja Bem Gelada cervejas Ceviche Cider Cocada Cremosa Coqtelllll Camarão Costela Cupim Assado Dadinho de Tapioca Drink da Casa Entrada Entradinha Tomate Confit Espaguete Com Camarão ao Molho Pesto Espuma de Limão Siciliano Executivo de Frango Feijão Filé de Garoupa Filé de peixe ao molho de camarão Filé de Peixe Com Crosta de Ervas Filé de Peixe Com Molho de Camarão Filé Frango A Parmegiana Ganache de Chocolate Gin Tônica Com Especiarias Gyoza de Camarão heineken Isca de Tilápia Com Molho da Casa Lagosta Lagosta Com Queijo Gratinado Lagosta Gratinada Lagosta Na Manteiga Com Purê de Abóbora Lanches Lula à Dorê Macarrão Carbonara Manteiga Margarita Medalhão de Filé Mignon Com Risoto de Cebola Grelhada Mini Acarajé Mojito Moqueca de Arraia Moqueca de Ovo Moqueca de Peixe moscow mule Muqueca de Filé de Peixe Nhoque 4 Queijos Nhoque A Bolonhesa O Famoso Pastel de Arraia Parmigiana Pastel de Arraia Cremoso E Milho Verde Pastel de Camarão Pastel E Cerveja Peixe ao Forno Peixe Assado Com Legumes Peixe frito Penne Alfredo Petiscos de Lagosta PF de Carne Pizza 4 Queijos Frango Pizza Abobrinha E Marguerita Poke Polvo Grelhado Com Legumes Porção de Aipim Frito Porção de Peixe Prato do Chef Pudim de Leite E Tiramisu rabada com polenta Risoto de Filet Mignon Risotto Salada Mista Samosa Sorvete Spaghetti carbonara Spritz aperol Squash Strogonoff de Frango Suco sushi Tapioca de Morango Com Nutella Tapioca Salgada Paty Tataki de Atum Tater tots vegetariano
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Navegue no menu
Adicionar avaliação