Sluurpy > Restaurantes en Caraíva > Canto Da Duca Restaurante

Canto Da Duca Restaurante - Caraíva - álbum de fotos

Comida caseira muito boa! Uma porção serve tranquilo 2 adultos. A sobremesa é incrível queria muito a receita mas a Duca falou que nem por 2 milhões hahaha A Duca faz um trabalho maravilhoso pelos animais, e a estrela do lugar é o seu cavalo que passa algumas vezes ao dia fazer uma boquinha.
Café da manhã vegano, simples e saboroso! Não deixe de provar a sobremesa (Nega Maluca) mousse de chocolate gelada, banana picada e brigadeiro de colher! Sobremesa a base de cacau! É uma experiência não só pela comida, mas pelo lugar e pela Duca, dá vontade de ficar horas conversando com ela!
Excelente opção vegetariana/vegana para café da manhã e almoço em Caraíva. Provamos o prato vegano (R$ 30 em novembro de 2019) e era super bem servido, além de estar delicioso. No local também funciona o ateliê Canto da Duca, que pinta imagens da vila de Caraíva.
Dizem que é o melhor café da manhã de Caraiva e ela só funciona até quando tiver comida... então às vezes 11h já não tem mais nada! Não perca o nega maluca que é um doce secreto e um dos melhores que já comi! Tem um cavalo que ficou ceguinho e foi abandonado, que sempre aparece por lá, procurando po
Excelente atendimento, comida boa! Ótimo custo-benefício...
Um do melhor restaurante vegano que nunca experimentei e o melhor do Caraíva. Tem forró todo dia e uma dama elegante. Recomendo
Ir até o cantinho da Duca é um must-do de Caraiva! Café da manhã super bem servido, tudo delicioso, Duca simpática e toda protetora dos animais, uma artista maravilhosa que com sua arte mostra toda a vivacidade, simplicidade e beleza de Caraíva. Não deixem de ir!
Nosso último almoço em Caraíva foi no cantinho da Duca. Restaurante com comidinha caseira, parece que está na casa da sua avó! Preço justo e comida deliciosa! Ainda pudemos ajudar a Duca a alimentar os miquinhos! Vale a pena comprar as artes da Duca por lá tbm (;
A Duca é o retrato de Caraíva. Há 40 anos por lá e sem aderir muito às modernidades, daí não espere pagar com cartão e muito menos conectar-se ao wi-fi, tem o melhor café da manhã da vila. Vem acompanhado da simpatia (sem muitos exageros) e das histórias dela. De quebra suas pinturas com um estilo b
Se você for para Caraíva e não conhecer o Canto da Duca com certeza o passeio não será o mesmo. Excelente opção para vegetarianos e veganos, inclusive carnívoros que tenham interesse em experimentar refeições saborosas!
Ótima experiência. Duca é séria demais, mas a gente releva e gosta mesmo assim, rs.
Se for a cativa, tens a obrigação de tomar café na duca! E não deixa de pedir os pãezinhos integral, a pasta de torrine, a geleia.. simplesmente tudo maravilhoso!
exótico, comidinhas gostosas, gente simpática, muita arte, lugarzinho aconchegante pro café da manhã ou almoço.
Maravilhoso, natureza, comida muito saborosa, atendimento dez, tudo de bom.
Comida delicia, recanto vegano em Caraiva.
Tudo maravilhoso, Dona DUCA é tudo de bom e cultural.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos