#}
Sluurpy > Restaurantes en Caraíva > Restaurante Manga Rosa

Restaurante Manga Rosa - Caraíva - álbum de fotos

Delícia de lugar, atendentes simpáticos. Um dos únicos que não cobra taxa de consumação. Nas barraquinhas da praia tem espreguiçadeiras e esteira com almofadas. Cerveja estupidamente gelada. Banheiro super limpinho. Ducha bem forte.
Lugar maravilhoso, comida muito boa e atendimento muito bom.
É um lugar super bem localizado, pé na areia! A vibe é bem gostosa, com música e váaaarias pessoas bonitas perto! A comida é muito boa, o tartar de peixe estava fantástico e os drinks são ótimos!
Comida boa demais e os atendentes são muito simpáticos. De frente pro mar. Muito bom.
A melhor lula empanada que ja comi na vida. Tão gostosa que voltei no dia seguinte para comer novamente. Sem mencionar o atendimento de primeira qualidade do garçom Neto, um lord. Os drinks são excelentes também. Voltaria mil vezes.
Ótimo atendimento, cardápio variado com ótimas opções gastronômicas. Adoramos nossos pratos.
A cerveja desse lugar vem trincando de verdade ! Eu estava apenas passando , mas fui obrigada a parar e tomar uma ! Vista linda para o rio , maravilhoso !
Excelente. Não é barato, mas justificado pelo ambiente e qualidade das comidas e bebidas
A comida é muito boa e o atendimento especial. Eu recomendo e voltaria novamente
Atendimento fantástico. Neto (garçom) é extremamente cordial e atencioso com os clientes! Prato vegetariano e risoto de limão siciliano excelentes!
Comida muito boa, bem servida e com preços melhores em relação às demais opções ao redor. Além disso atendentes super simpáticos e lugar agradável. Voltaria novamente
Excelente opção pelos pratos, bebidas e atendimento servido! A qualidade deles é muito boa mesmo! Agora eles estão junto com a pousada Taynã e fica uma boa alternativa para estrutura de praia com atendimento classe A. Adorei tudo!
Tomei açaí duas vezes, super natural e saboroso foi onde mais gostei, serve refeições porém não comi. Mas estava muito cheirosa. O valor é justo dentre outros lugares de Caraíva, fica na beira do rio e vc pode curtir no finzinho do dia. Me apaixonei pelo lugar.
Comida saborosa, ambiente agradável, preço justo e excelente localização, atendimento impecável!
Mudou! Agora fica na pousada Tainã. Por mais que a foto do cardápio seja mais generosa do que o prato (camarão VG com purê de banana), vale 5 estrelas pelo sabor!
Pegamos um por do sol incrível no restaurante. A comida estava maravilhosa, recomendo!!!! Como tudo em Caraíva, os preços não são baixos, mas para quem está apertado tem boas opções de almoço executivo ( vai até às 17 hrs).
Lugar incrível, cardápio completo, o atendimento do foi um diferencial na hora de escolher o lugar, parabéns a equipe que preparou esses pratos maravilhosos, e o Neto, que nos atendeu tão bem.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos