Nhoqueria Caraíva

Nhoqueria Caraíva, Caraíva Rua Sete de Setembro - Caraíva

Brasileira
• Sul-americana

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nhoqueria Caraíva favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 319 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Nhoqueria Caraíva sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
69 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,0
71 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 31/05/2023
4,0
122 Comentàrios

Comentàrios

4
Fernanda de Amaral Dutra
+4
Atendimento muito bom, pedimos espaguete ao molho pesto e panqueca de frango, estavam gostosas. Média de valores: R$ 46
4
Danilo Rafael Gonçalves Silva
+4
Lugar super bacana, bem decorado e com boa música, super descontraído. Fica bem em frente a um dos pontos mais visitados de Caraiva. O atendimento é atencioso e super cortes. Pedimos um spaguethi de camarão rosa e um pene com ragu de linguiça. Comida bem ok, e realmente falta um pouco de tempero, porém veio bem quentinha. Pra beber pedimos um suco de cacau e o drink Cajuina, que é uma delicia, mas achei salgado o preço (R$ 39,00).
5
Samuel Frank
+5
Ótimo local para uma boa refeição em Caraíva. Preços condizentes com a localização. Na minha estadia na localidade fui até o restaurante por duas vezes, sendo uma no almoço empurra na janta. Nas duas oportunidades a comida estava ótima. Vale a visita para quem vai até caraiva e deseja uma boa comida.
5
Cinthia Fróes
+5
O local é um charme, ambiente muito agradável, excelente atendimento. A Mary é muito querida e preocupada com a satisfação dos clientes. Pedi um nhoque de batata doce com camarão rosa, simplesmente delicioso! Super recomendo e voltaria com certeza!
5
Ana Carolina Pereira Salviato
+5
Parando pra avaliar pq comer nhoque não seria uma opção óbvia pra mim em Caraíva, e eu adorei o restaurante! Estavam deliciosos o nhoque ao molho funghi e a caipirinha frozen e o atendimento foi ótimo
4
Breno Filipe Bocalon Cavalcanti
+4
Além do ambiente do local ser bacana, as opções de pratos possuem uma boa relação de custo-benefício em termos de preço, sabor e qualidade. Fora isto, o local possui um atendimento carismático por parte dos garçons.
4
HTC G1
+4
Nhoque feito com diversos tipos de batatas (baroa, roxa, asterix, etc). Uma delícia, massa extremamente gostosa. O único ponto negativo foi a quantidade em relação ao preço cobrado (48 reais em média). Achei que veio muito pouco. Saí de lá com fome ainda. Pedimos 2 pratos e as quantidades vieram diferentes nos dois. Espiei o prato da mesa ao lado e percebi que ali havia bastante. Acho que alguém errou a mão e eu saí meio que prejudicado. Fomos muito bem atendidos pela dona do local.
5
R GP
+5
Provei o nhoque de camarão rosa, estava simplesmente incrível. Ambiente agradável, atendimento show. Recomendo!
5
Caio Campos
+5
Não estava bem durante o dia e o nome Nhoqueria me chamou a atenção como uma alternativa de local para jantar pelo fato da massa ser mais razoável nos temperos. Chegando lá, eu e minha esposa fomos super bem atendidos pela Mari, que inclusive me deu uma receita de carvão filtrado para tomar e ajudar no mal-estar (o que ajudou muito em poucos minutos). Após alguns minutos de conversa agradável, decidimos pedir um Nhoque a 4 queijos e minha esposa um Filé Mignon a Parmegiana. Estava delicioso, super quentinho e bem temperado. Recomendo a todos que estiverem por Caraíva para passarem por aqui :)
4
Gilberto Oliveira
+4
O atendimento, no início, foi um pouco confuso, mas depois deu tudo certo. Ambiente é agradável e descontraído. Experimentei o escondidinho de linguiça e estava muito bom (surpreendeu). Noque a bolonhesa também estava saboroso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nhoqueria Caraíva

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 319 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5527998120610

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1