Dêze Caraíva

Dêze Caraíva, Caraíva Rua Do Cruzeiro 1 - Caraíva

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dêze Caraíva favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 182 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
78 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/10/2023
4,5
44 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mary Shimabukuro
+5
Ambiente gostoso com ótimo atendimento. Menu degustação de 7 pratos bem diferente e gostoso. Única coisa que não curti foi o finger food que tinha folha de bananeira em volta, achei difícil para digerir. Fora isso, os outros pratos estavam gostosos.
5
Joao Pedro Gusmao
+5
Pedimos o menu de 9 tempos e foi a melhor escolha que fizemos. Todos os pratos estavam impecáveis e muito saborosos. O ambiente é muito legal e os atendentes muito simpáticos e educados. 10/10 recomendo.
5
Patrícia Pilarski
+5
Experiência de alta gastronomia! Experimentei o menu 7 etapas, sensacional! Pratos muito elaborados com sabores incríveis e ingredientes da região! Atendimento perfeito, ambiente lindo ! As fotos não representam 1/10 do sabor!!!!
5
Cibele Souza
+5
Fui com meu noivo no dia dos namorados e experimentamos o menu de 7 tempos. Sensacional! Uma comida pra comer lentamente, sentindo cada sabor dos pratos. Não são os ingredientes que são “a novidade” e sim e a reinvenção da combinação entre eles! Também fomos muito bem atendidos! Sem dúvidas, vale a experiência quando em Caraíva!
5
Gabrielle Mussauer
+5
O restaurante é uma graça e o atendimento, impecável. O menu de 7 passos é, como se pode imaginar, bem longo! Mas as porções são pequenas - comparando minha experiência com avaliações anteriores, é possível que tenham reduzido - e as comidas bem levinhas. Tudo bem gostoso. É notável também que mais elementos da culinária local foram incorporados ao menu em comparação às primeiras avaliações aqui. Apareceu peixe, açaí, castanha de caju, cacau, coco, entre outros. Acho válido pensar também que a proposta não é entregar uma comida local e ponto. Talvez seja justamente a fusão entre o local e o contemporâneo. E isso é bem entregue! Destaque para a manteiga de açaí e o primeiro prato com brócolis e castanha de caju. Deliciosos! O menu degustação, como alguns destacaram, não é barato. Mas, especialmente se comparado com preços de Trancoso, RJ, SP e, ainda, sopesado com o nível da comida e toda logística envolvida pra apresentá-la, a conclusão é de que o valor é justo. Vale a visita :)
5
CYNTHIA M C J
+5
Imperdível!! O menu degustação de 7 pratos foi uma experiência sensacional: uma apresentação linda, uma combinação de textura e sabor maravilhosa! Os drinks, o atendimento e o ambiente tb merecem nota 10. Dito tudo isso, vale mencionar que o preço é bem puxado!
4
Ana Esther Oliveira
+4
Restaurante de alta culinária em Caraiva. Ambiente aconchegante. A comida muito fresca e deliciosa. Pedi um peixe grelhado com purê de beringela, estava uma delicia com todos os componentes do prato em harmonia.
5
Paulo Kiko Lorena
+5
Ótima experiência gastronômica! Comida muito saborosa, e drinks excepcionais. Fomos em uma data comemorativa e fomos muito bem tratados.
5
Gabrielle Antunes Bonganha
+5
Todos amaram o menu! Tanto a experiência do menu degustação quanto os pratos! Super indico!
5
Gabriel G
+5
Muito bom, gastronomia e atendimento de alto nível com pratos autorais da primeira qualidade e preços justos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dêze Caraíva

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 182 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 98860-9617

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1