Coral Praia Bar

Coral Praia Bar, Caraíva Vilarejo De Caraíva - Caraíva

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coral Praia Bar favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 103 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Coral Praia Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
39 Comentàrios

Comentàrios

5
Marcelo De Brito Chaves
+5
É muito mais que um bar, trata-se de um Lounge Beach, com carta de bebidas personalizadas e aperitivos deliciosos ao som de música ao vivo de muito bom gosto. Parabéns aos proprietários, Ítalo e Lucas, pelo excelente espaço!
5
Jaqueline Azevedo
+5
Durante nossa semana em Caraiva, Coral Praia Bar foi de longe nossa melhor supresa gastronômica! A comida é incrível, os drinks são supreendentemente inovadores (como a versão Coral do Tequila Sunrise, super recomendo), o ambiente é aconchegante, calmo e amigável. Uma das coisas que mais nos surpreenderam foi o atendimento, o melhor que tivemos durante nossa viagem ao Brasil, o Wesley e o outro rapaz (que eu esqueci o nome agora, perdão) são muito carismáticos e simpáticos! A Dona do Coral também foi sensacional. Me ofereceu até um creme pra despentear o cabelo e bateu um papo muito bacana com a gente. Recomendo demais o filé mignon com o mousse de parmesão, é tão gostoso e a apresentação não deixa nada a desejar! Coral praia bar é tudo que você precisa em Caraiva: paisagem, comida, bebida e atendimento incrível em um só lugar👏 Continuem assim! ✨
5
Leonardo Silveira
+5
Atendimento excelente com o Lê e o Nilo! Petiscos bem servidos e drinks muito bons! O drink Maresias é muito refrescante, vale a pena conferir.
5
Katiuscia Borssato Cortapasso
+5
Maravilhoso! Comida, atendimento e ambiente excelente. Amamos. Pedimos o peixe na folha de bananeira e as duas sobremesas e valeu muuuuuito a pena, preço justo! Fomos por indicação de outra pessoa e nos surpreendemos. Super indico!
5
Amanda Oliveira
+5
O Coral praia bar foi uma grata surpresa! O local é muito bonito, bem decorado e funcional. Tbm dispõe de cadeiras/tendas na praia. Os funcionários são ótimos, muito prestativos e simpáticos. A comida, desde pratos e as porções são muito saboros, bem servidos e num excelente valor. As bebidas e drinks também! Realmente um excelente lugar pra se passar seu dia em Caraíva! :)
5
Jadna Miranda
+5
Ótima experiência. Atendimento perfeito, local super agradável e a comida muito boa. Pedimos um peixe assado na folha de bananeira que estava muuuito bom, o drink "Nordestina" aprovadissimo. Os preços muito convidativos.
5
Carol
+5
Pedimos a isca de peixe e o ceviche, os dois estavam ótimos, mas o ceviche (sem coentro) se destacou, estava muito bom! Os dois pratos na faixa dos 60 reais. O Moscow mule muito bom (R$ 35) Coco gelado (R$9)! O atendimento excepcional, super simpáticos e prestativos! O melhor é que não tem consumação mínima para usar as cadeiras da praia!
5
Arthur Zippnotti
+5
Surpreendente! Não deixe de ir. Atendimento muito bom, cardápio maravilhoso, apresentação dos pratos vai de encantar. Preços honestos, cerveja sempre muito gelada. Na praia tem uns recifes que formam uma grande piscina. Fenomenal. Não perca esse programa para o dia todo.
5
Rafael Salvador
+5
Atendimento nota 10 Pratos incríveis Obs: Provem o ceviche peruano e a croqueta de muqueca baiana.
5
Samuel Viana
+5
O melhor bar de praia de Caraíva. Tudo muito lindo, atendimento excelente

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 17:00
Quarta-feira:
11:00 - 17:00
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 17:00
Sábado:
11:00 - 17:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coral Praia Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Coral Praia Bar

100 4.9 5
Âmbar Sushi 97 4.5 5 5
La Budega Arretada 100 5 5
Patioba Caraiva 94 4.6 4.5 5
Cantinho Mineiro Caraiva 89 4.3 4.5
Kaô Caraíva 90 4.5
Padoca Caraíva 70 2
Pizzaria Gera 96 4.6 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 103 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 98131-4252

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1