Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Risotto em Caraíva

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Quintal Caraiva
92/100 (181 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Jantar
Camarão A 4 Queijos Acompanha Purê de Batata E Arroz
Espaguete Com Camarão ao Molho Pesto
Petiscos de Lagosta
Macarrão Carbonara
Risotto
"Que lugar maravilhoso!!!!! A experiência é ótima do início ao fim!! Tamanha a simpatia de todos que atendem, a qualidade dos pratos e a opção..."
Amanda Silva
"Atendimento excelente da Aline, da Bruna e da Carol. Lugar agradável e comida saborosa. Super..."
Renato Kauffmann
"Lugar incrível! Comida maravilhosa. Sem falar no atendimento que é nota..."
Luana Appel
"Eu e minha família tivemos uma noite incrível no Quintal! Agradecemos o atendimento e sugestões da Carol, muito simpática e atenciosa! Destaque..."
valeria de souza kubis
"Em primeiro lugar é importante mencionar o atendimento que foi incrível! Sobre o prato que pedimos (risoto de limão, lula e camarão) foi..."
Daniela Tavares Lima
"Demais. A chef Karla de Sá, junto com a Carol, servem ótimas opções. Destaque para os frutosndo..."
San Tiago
"Foram super gentis conosco. Comemos risotos (especialidade da casa), mas a paixão mesmo foi pelo petisco (entrada) de lagosta. Comemos 3x e o valor..."
Robson Vieira
"Provem o risoto de camarão e polvo! Muuuuito bom! Ótimos drinks! Atendimento cordial e atencioso! O outro prato que pedimos (macarrão com filé..."
Isabela Seccato Ruis Chagas
"Ficamos 3 dias em caraiva e fomos 2x no Quintal! Ótimo atendimento e ambiente aconchegante. A Carol e Aline são só sorriso no rosto, fomos MT bem..."
Natalia Pimenta Alves Lage
"Entrei no restaurante por acaso e amei. A massa é sensacional. No dia seguinte eu tive que voltar, e experimentei o filet mignon ao molho de..."
Gisele Capucci
"Cardápio variado, com boas opções! O atendimento foi extremamente simpático (a própria chef Karla esteve na nossa mesa e , além de tirar nossas..."
Pilar
"Excelente. Atendimento especializado e verdadeiro sempre com sorriso no rosto. Comida excepcional, bem feita, temperada no ponto certo. Super..."
Rodrygo Gonzales
"Prato vegano dos deuses!!!! Chef e atendentes fantástico na recepção e nos..."
Felipe Beraldo de Oliveira
"Pedi o prato de camarão com gengibre. Estava muito saboroso e muito bem preparado. O atendimento é excepcional. Estão todos de parabéns pelo belo..."
Felipe101981
"Melhor restaurante de Caraíva. Comida perfeita. Experimentei o petisco de lagosta e os risottos de Polvo&Camarão e o de Frutos do Mar. Atendimento..."
Rafaela Miranda C. Carvalho
"Comida excelente, atendimento impecável, lugar aconchegante, preço justo. Super Recomendo..."
Thaisa Nunokawa
"Sem duvidas o melhor de caraiva , bebidas, pratos , sobremesas e até o café coado na hora ! Equipe muito atenciosa !! Risoto de polvo e camarão..."
Daniel Mendes
Restaurante Manga Rosa
88/100 (775 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Bobó de Camarão
Lula à Dorê
Porção de Peixe
Bolinho de Aipim Com Camarão
Camarão Vg Com Purê de Banana
Filé de Garoupa
Muqueca de Filé de Peixe
Risotto
Brasileira
Frutos do mar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Execelentes pratos e tempero! Atendimento nota 10. Localização privilegiada na beira do..."
Paulo Cesar Munarin
"Simples mas muito aconchegante! !!!Comida deliciosa..."
Taís Nascimento
"Muito boa, tudo feito com carinho mesmo aprovado e..."
Claudio Felipe Elvira
"Delícia de lugar, atendentes simpáticos. Um dos únicos que não cobra taxa de consumação. Nas barraquinhas da praia tem espreguiçadeiras e..."
Geiseara Pasolini
"Lugar maravilhoso, comida muito boa e atendimento muito..."
Tiara Peixinho
"É um lugar super bem localizado, pé na areia! A vibe é bem gostosa, com música e váaaarias pessoas bonitas perto! A comida é muito boa, o..."
Nathalia Sacks
"Comida boa demais e os atendentes são muito simpáticos. De frente pro mar. Muito..."
Gabriel Kuhn
"A melhor lula empanada que ja comi na vida. Tão gostosa que voltei no dia seguinte para comer novamente. Sem mencionar o atendimento de primeira..."
Jéssica Amaral
"Ótimo atendimento, cardápio variado com ótimas opções gastronômicas. Adoramos nossos..."
Babylon Búzios Armação dos Búzios/RJ
"A cerveja desse lugar vem trincando de verdade ! Eu estava apenas passando , mas fui obrigada a parar e tomar uma ! Vista linda para o rio ,..."
Marselha O
"Excelente. Não é barato, mas justificado pelo ambiente e qualidade das comidas e..."
Miller Lambert
"A comida é muito boa e o atendimento especial. Eu recomendo e voltaria..."
Roseli Suzi Calheiro
"Atendimento fantástico. Neto (garçom) é extremamente cordial e atencioso com os clientes! Prato vegetariano e risoto de limão siciliano..."
Felipe Beraldo de Oliveira
"Comida muito boa, bem servida e com preços melhores em relação às demais opções ao redor. Além disso atendentes super simpáticos e lugar..."
Nathaly Corrêa
"Excelente opção pelos pratos, bebidas e atendimento servido! A qualidade deles é muito boa mesmo! Agora eles estão junto com a pousada Taynã e..."
Daniela Nogueira
"Tomei açaí duas vezes, super natural e saboroso foi onde mais gostei, serve refeições porém não comi. Mas estava muito cheirosa. O valor é..."
Laine #
"Comida saborosa, ambiente agradável, preço justo e excelente localização, atendimento..."
Joao Daltro
"Mudou! Agora fica na pousada Tainã. Por mais que a foto do cardápio seja mais generosa do que o prato (camarão VG com purê de banana), vale 5..."
Jefferson Moro
"Pegamos um por do sol incrível no restaurante. A comida estava maravilhosa, recomendo!!!! Como tudo em Caraíva, os preços não são baixos, mas..."
Larissa Lessa
"Lugar incrível, cardápio completo, o atendimento do foi um diferencial na hora de escolher o lugar, parabéns a equipe que preparou esses pratos..."
Wellinton Alexandre de Andrade
Biribiri Restaurante
87/100 (165 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Grelhados
Frutos do mar
Grelhados
Brasileira
Saudável
Jantar
Drinks
Almoço
Camarão Tropical No Abacaxi
Moqueca de Ovo
Filé de Peixe Com Crosta de Ervas
Risotto
Dadinho de Tapioca
Filé Frango A Parmegiana
Executivo de Frango
Risoto de Filet Mignon
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Saudável
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Praia
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Restaurante na beira do rio, com opções de mesas tanto no salão interno quanto embaixo de tendas próximas da água. Os pratos são bem servidos e..."
Victor Regis
"Incrível... restaurante a beira do rio e com uma vista alucinante do pôr do sol!!! Comemos de entrada um Camarão na Manteiga delicioso e no prato..."
Luciano Teixeira
"Pedimos um filé mignon a parmegiana e estava muito bom. Vinha acompanhado de arroz e salada. O molho de tomate super caseiro, a carne muito boa e..."
Geiseara Pasolini
"Experiência maravilhosa! Pedimos o bobó de camarão, estava sensacional, com arroz de coco e farofa de banana, um espetáculo em tudo, tanto na..."
Emiliana Moreira
"Um dos melhores restaurantes que fui em Caraiva! Risoto de frutos do mar estava incrível ($60), muito saboroso e um prato muito bem servido! O peixe..."
Anne Braga
"Lugar muito bacana, ótima vista ao lado do rio. Fui dois dias seguidos, no primeiro pedi o polvo, que é o carro chefe da casa, estava muito bem..."
Gabriel Armani
"Eu e minha esposa pedimos 1 risoto de frutos do mar e 1 macarrão de tomates com mussarela de búfala. Os dois pratos muito bem servidos e muito..."
Christiano Couto Reis
"Lugar agradável, comida boa, funcionários amigáveis. Preço justo. Algumas cervejas artesanais da região, refrescantes e..."
Alexandre Perazza
"Se você é vegano ou vegetariano peçam a moqueca deles é a melhor de caraiva. Estão de parabéns. Super saborosas, maravilhosa mesmo. Sente -se..."
Ana Passarini
"A comida estava muito boa. O preço é parecido com outros em Caraíva. O ambiente é o diferencial, fica a beira do rio, um espetáculo. O..."
João Guilherme M.Martinelli
"Camarao na moranga delicioso e muito bem temperado. Guarnições muito boas, arroz de coco e farofa muito bons. Vinaigrette muito gostoso embora..."
Stephano Piva
"Na minha opinião o melhor restaurante de Caraíva! Pratos bem servidos, comida super saborosa, e atendimento espetacular do Nathan. Fomos 2x,..."
Daniele Morais
"Bem localizado comida maravilhosa e preço justo . Porções bem servidas . Comi um risoto de filet mignon e estava divino , muito bem servido !!!..."
Norton Scarton
"Querendo fugir um pouco dos frutos do mar nos indicaram o restaurante para comer um risoto de cogumelos e de mignon. Atendimento excelente,..."
Sebastiao Zimerman
"Excelente restaurante em Caraiva, ótimo local e comida muito..."
Alexandre Silva
"Lugar agradável, com bom atendimento. Pedimos um peixe com crosta de ervas, purê de cenoura e arroz de coco. O peixe era bom, mas não havia..."
Patricia Gama