Sluurpy
Reset

Existem 41 restaurantes

Mejores Jantar em Caraíva

Existem 41 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pathayxó
100/100 (29 ratings)
Restaurantes
Tailandesa
Tailandesa
Drinks
Jantar
Tailandesa
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Familiar
Bar completo
Traga sua própria bebida
Praia
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Drinks
"Ótima experiência de jantar em Caraíva. O serviço foi excepcional e o espaço é muito agradável e amplo, todo decorado com motivos e elementos..."
Victor Regis
"Muito bem atendido. Música boa. Ambiente bem montado. Fui para comer: adorei a comida. Bonita, saborosa e bem servida. Eu não tiro foto dos..."
Rodrigo Gomes
"Comida maravilhosa, atendimento excelente e ambiente super agradável! Amamos..."
Alba Sturm
"Melhor restaurante de Caraíva! Tudo perfeito: atendimento, decoração, apresentação dos pratos, comida em si, criatividade dos pratos,..."
Luiz Felipe Peres
"Melhor restaurante de Caraíva, uma experiência gastronômica! Atendimento excelente, comida gostosa, e as pimentinhas..."
Leandro Almeida
"Tudo muito bom !! O lounge lá fora é muito gostoso de ficar, a comida é de alta qualidade!! Todos muito simpáticos. Queríamos ter voltado mais..."
Flávia P.
"Melhor de Caraíva. Fui super bem atendida, o lugar é uma graça e a comida é excepcional. Sou alérgica a gluten e foram muito atenciosos e..."
Nathalia Possato
"Minha experiência foi INCRIVEL!! Tudo foi excelente...a entrada, o prato principal, o drink e a sobremesa. Sério! Fomos muito surpreendidos pela..."
Rafaella Almeida Schiffini
"Excelente!!!! Um dos melhores restaurantes que já frequentei. A comida é maravilhosa, cheia de sabor. A caipirinha estava..."
Eduardo Snash
"O melhor pad thai que já comi na..."
Ananda Rodrigues
Beira Rio Caraíva
96/100 (367 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Internacional
Internacional
Opções sem glúten
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Saudável
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Internacional
Sul-americana
Saudável
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Top demais BB,gostei lugar top,ambiente agradável....pessoas maravilhosas,gostei..."
Maycon Gomes
"Muito legal! Ambiente agradável, comida de boa qualidade, bom atendimento e bela..."
Lucy Costa
"Lugar lindo e agradável, comida deliciosa com cheirinho caseiro bom demais e uma recepção maravilhosa do casal Gi e..."
Ana Carolina Morais
"Comida maravilhosa e excelente..."
Ana Louise
"Cardápio saboroso com apresentação ímpar, ambiente aconchegante com vista maravilhosa e atendimento nota 10. Parabéns pra toda..."
Mariangela Drummond
"Tudo lindo ambiente maravilhoso muito aconchegante breve..."
Washington Vitoria
"Local com ótimo atendimento. Você se sente em casa, além da comida de..."
Tania Araujo
"Ótimo atendimento e comida..."
Cidinha Barreiro
"Contato com a natureza. Pessoas receptivas. Pousada confortável com excelente atendimento. Limpeza proteção com o meio ambiente. Formidável o..."
Elizangela Andrade Rodrigues
"Lugar muito agradável, atendimento excelente! Comida saborosa! Ótima opção para..."
Rafael Rodrigues
"Melhor baião de dois da vidaaa! Amei Bolinho de arroz mt bom também Atendimento..."
Guilherme Gomes
"O lugar é muito legal, fomos atendidos pela Carol e pelo Gustavo que são a simpatia em pessoa. Comemos uma lula deliciosa com um visual..."
Wilton Jr.
"Vista magnífica para o rio, ótimo atendimento (Mineiro Felipe super atencioso), é um camarão no abacaxi delicioso. Melhor restaurante de..."
Claudio Pareja
"Carol atendente maravilhosa! Comida..."
Patricia Galliassi
"Espetacular o lugar! Melhor restaurante que comi na região de Porto Seguro. Serviço rápido, e a atendente, muito simpática, explicou..."
LUCIANO CASELI
"Esse lugar é um paraíso. Vale a pena conhecer. Nesse restaurante comida..."
Gustavo Domingues
"Delicia de restaurante! Vale sim cada centavo. Não é barato. Ponto alto foi o prato carro chefe deles que é o camarão no abacaxi, serve bem duas..."
Annielle Cristina
"Lugar lindo... Delícia de ficar, música boa e clima tranquilo. Além dos funcionários e dos donos que são maravilhosos, tem um camarão no..."
Ronan César F. F. Chamone
"Camarão no abacaxi é maravilhoso. É uma experiência gastronômica inesquecível. O drink de gym com morando é excepcional. O..."
Fábio Pawlyszyn
Dêze Caraíva
95/100 (122 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Contemporánea
Jantar
rabada com polenta
Arroz de Camarão
Manteiga
Tataki de Atum
Drink da Casa
Squash
Ganache de Chocolate
vegetariano
Espuma de Limão Siciliano
Entradinha Tomate Confit
Gyoza de Camarão
Contemporânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Restaurante sofisticado
"Ambiente gostoso com ótimo atendimento. Menu degustação de 7 pratos bem diferente e gostoso. Única coisa que não curti foi o finger food que..."
Mary Shimabukuro
"Pedimos o menu de 9 tempos e foi a melhor escolha que fizemos. Todos os pratos estavam impecáveis e muito saborosos. O ambiente é muito legal e os..."
Joao Pedro Gusmao
"Experiência de alta gastronomia! Experimentei o menu 7 etapas, sensacional! Pratos muito elaborados com sabores incríveis e ingredientes da..."
Patrícia Pilarski
"Fui com meu noivo no dia dos namorados e experimentamos o menu de 7 tempos. Sensacional! Uma comida pra comer lentamente, sentindo cada sabor dos..."
Cibele Souza
"O restaurante é uma graça e o atendimento, impecável. O menu de 7 passos é, como se pode imaginar, bem longo! Mas as porções são pequenas -..."
Gabrielle Mussauer
"Imperdível!! O menu degustação de 7 pratos foi uma experiência sensacional: uma apresentação linda, uma combinação de textura e sabor..."
CYNTHIA M C J
"Restaurante de alta culinária em Caraiva. Ambiente aconchegante. A comida muito fresca e deliciosa. Pedi um peixe grelhado com purê de beringela,..."
Ana Esther Oliveira
"Ótima experiência gastronômica! Comida muito saborosa, e drinks excepcionais. Fomos em uma data comemorativa e fomos muito bem..."
Paulo Kiko Lorena
"Todos amaram o menu! Tanto a experiência do menu degustação quanto os pratos! Super..."
Gabrielle Antunes Bonganha
"Muito bom, gastronomia e atendimento de alto nível com pratos autorais da primeira qualidade e preços..."
Gabriel G
"Gostei da experiência do Deze em Caraiva. Experimentamos o menu degustação de 7 etapas. Como disseram aqui, nada muito regional, mas foi bem..."
Ivan Silva
"O drink da casa é maravilhoso! Se tiver tempo, indico o degustação de 7 etapas. Restaurante que mais surpreende em Caraíva! Atendimento excelente..."
Lucas Santos
"Pra quem for ler os comentários que já rolaram por aqui, fica a atualização de que o cardápio foi atualizado e praticamente TODOS os pratos tem..."
Lucas Bottino
"Perfeito! Lugar incrível e de muito bom gosto! A abordagem ao entrar no restaurante já é um diferencial! Os pratos se harmonizam e o nosso..."
Sil Paes
"Sensacional é pouco para definir a experiência. O melhor restaurante de menu degustação que conheci. Ambiente ótimo, cardápio excelente e com o..."
Stenio Tavares
"Incrivel. Comi o ravioli vegano, uma experiência de sabores. Melhor refeição que tive em Caraivas. Imperdível. O drink também..."
Sandra Elisabete Alves dos Santos
Mango Gelato Tropical
95/100 (70 ratings)
Restaurantes
Docerias
Almoço
Jantar
Sorvete
Sorvete
Café
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Melhor sorvete da vida! Eu amo sorvete de qualquer tipo mas não poderia imaginar que eu provaria um sorvete e iria ver diferença na cremosidade, na..."
Camila Cardeal
"a sorveteria é uma gracinha, o valor é alto mas foi um dos melhores sorvetes que já tomei até hoje, uma delícia, vale a pena..."
Kimberly Alves
"O melhor gelato que já experimentei na vida! Todos os sabores são uma delícia, mas o de limão ganhou meu coração. O ambiente é super..."
Luiza Andrade
"Simplesmente o melhor sorvete da vida. Aquele lugar que você tem que ir em Caraiva, faz parte da experiência da vila. Um sabor mais incrível que o..."
Camila Scardua
"Nunca, jamais e em tempo algum provei um sorvete tão gostoso. Sem contar que é o único de Caraíva digno de nota. Perfeito, feito diariamente, com..."
Isadora Monteiro Leão
"O melhor sorvete que eu já comi na vida! A única parte ruim é que depois que vc come ele, todos os outros n chegam nem perto kkkkkkkkkkkk como..."
Renata Leone
"Melhor sorvete que já tomei na vidaaaa, é uma explosão de sabores!!!! Sou apaixonada pelo amor, dedicação e carinho da família Mango. Parabéns..."
Giana Lacerda Ferretti
"Que lugar! Sorvete incrível (um dos melhores wue ja comi na vida), ambiente clean, fresco, moderno e acolhedor. Sem dizer wue Mariana e Andreia são..."
Caroline Sperandio
"Sou viciado em gelato. Em todas as viagens eu procuro o melhor gelato do destino. Mas a MANGO é simplesmente o MELHOR gelato que já tomei! O sabor..."
Thiago Lott
"O melhor sorvete do mundo existe! Simplesmente delicioso, uma explosão de sabores únicos. Tomo o sorvete torcendo para não acabar! O preço é..."
Gabriel S m P
Patioba Caraiva
94/100 (290 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
"Clima aconchegante, ambiente mais meia-luz. Tem música ambiente, porém só escutávamos o som alto do sambinha ao lado (rs). Não possui wifi...."
Márcia Souza
"Restaurante excelente, com drinks variados e muito interessantes! Pedimos massa com cogumelos, o peixe do dia e uma caipira de uva. Tudo delicioso!..."
Letícia Goldani
"Comida excelente! Pedimos o cupim e o spaghetti de frutos do mar, deliciosos. A torta de banana também foi espetacular. A seleção de cachaças é..."
Diego Dacal
"Um local bem gostoso, na vibe de Caraíva. Uma carta de cachaças variada e muito boa. Vale experimentar diversas delas. Pra comer, pedi o Espaguete..."
Paulo Vignoto
"Adoramos!! Pedi um cupim com purê que estava uma delícia e meu noivo pediu o risoto de beterraba (o qual ele sonha em comer novamente todos os..."
Renata Bordin
"Nosso restaurante favorito em Caraíva! Os Risotos de Beterraba com coalhada e de cebola com escalopinho de mignon são o carro chefe! Simplesmente..."
Rio4Fun
"Ambiente rustico, não tem ar condicionado. É bem quente na parte interna. Possui un grande leque de cachaças da Bahia e Minas e poucas opcoes de..."
Gustavo Fernandes
"Experiência muito positiva. A caipirinha de caju estava uma delícia. O espaguete com camarão muito bem servido e bem temperado. Sai satisfeito e..."
Bruno Aires
"Comida excelente, driks muito bem elaborados e atendimento muito..."
Alba Sturm
"Lugar descolado, quase um botecão, mas com decoração de vanguarda. Uma carta de cachaça interessante mas muito mineira com muitas falhas. Faltou..."
David Kroiss Ferigato
Casinha Gourmet - Caraíva
92/100 (655 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Sul-americana
Internacional
Opções sem glúten
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
"Um dos melhores acarajés que já provei, especialmente pelos "recheios". Pegamos uma entrade de 5 unid, uma moqueca de camarão (muito bem..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Amamos o restaurante.... experimentem o Gin O Cacau e a moqueca deles. Ambiente maravilhoso... o banheiro deles é lindo e extremamente limpo. Vcs..."
Marcela Lisboa
"Um bom restaurante no quadrado de Trancoso, provamos o acarajé e achamos bem gostoso e o bobó de camarão também. Fomos muito bem atendidos...."
Natália Souza
"O Atendimento e o ambiente do restaurante são excelentes, com um staff super atencioso e conhecedor do cardápio e de combinações para..."
Paulo Moreno
"Comida e atendimento ótimos! Vale muito a pena conhecer! Deixou um pouco a desejar no ambiente, pois havia alguns gatos sob as mesas, eventualmente..."
Tiago Casagrande
"O espaçamento das mesas é mínimo e o lugar fica BEM cheio. Achei levemente desconfortável, pois mesmo enquanto as pessoas não comem, ficam todas..."
Tammy Fukuoka
"Gostei bastante da experiência, os pratos estavam excelentes e fomos muito bem atendidos pelo garçom Pedro. Sobremesa de cocada, tem que..."
Felipe Braga
"Excelente restaurante e indico para todos que gostam de comida boa, atendimento diferenciado, ambiente aconchegante e preços..."
Nikolas Barros
"Ótima comida, ambiente agradável. Os funcionários são muito educados e atenciosos. O preço é compatível com os demais na mesma..."
Danillo Gomes
"Ambiente e comida incríveis!! Moqueca maravilhosa com MUITOS camarões grandes. Com a pimenta exclusiva deles não tem como se apaixonar pelo..."
Helena Rodrigues
"Ótima opção de comida típica em..."
Rodrigo Vitali Lorensini
"Ambiente tranquilo e aconchegante. A comida é excelente. Há oportunidade no atendimento, pois precisamos pedir para sermos atendidos, fora isso,..."
Mila
"Melhor custo benefício. Não tem o charme do cenário embaixo da árvore. Para quem tem crianças o menu kids é saudável, bem servido e..."
G U M
"Jantamos no dia dos namorados de 2021. Já nas entradinhas deu para perceber a qualidade e sabor do que seria servido. O bobó de camarão e a..."
Adriana Barbosa
"Restaurante muito bom. 4 estrelas porque ficou devendo um pouco no bobó de camarão. Quando chegou, achei que era moqueca de tão ralo. As pessoas..."
Noelson Fatel
"Cardápio bastante variado, comida muito apetitosa e servida sem demora. Ambiente amplo ideal para grupos. De aperitivo o bolinho de carne seca é..."
Sylvio Fróes
"Experiência maravilhosa...."
luciana cavalcanti
"Comida excelente, o restante deixa a desejar um pouco, mas vale a..."
Thiago Dias
Bar Do Porto
92/100 (615 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Pizza
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Pizza 4 Queijos Frango
Spaghetti carbonara
Restaurante
Italiana
Pizza
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Drinks
Categoria média
"Lugar perfeito! Ouvir sanfona na beira do rio degustando pratos maravilhosos não é prazer de todo dia! Ah, e o ambiente e astral... Luz de velas,..."
Aline Ladeira
"Uis do lugar mais top Que ja vir, a noite tudo pefeito ..."
Nyno Barros
"Melhor forro !!! Melhor pizza!!! Lua cheia no bar do porto e p morrerrrr de amor!!!nota..."
Laura Aguerre
"Eu sou suspeito pra falar. nota 10 lugar charmoso . música boa e pizzas e crepes de..."
Yã Matos
"Pizza e crepe sensacionais... Recomendo� Massa fina e recheio muito..."
Priscila Arcanjo Dias
"Música boa e de qualidade, cerveja gelada com uma vista..."
Olianda Sousa
"O melhor lugar de Caraiva! Que astral! Otima massa, e musica ao vivo na beira do rio, com o ceu mais bonito..."
Ariellen K. Pereira
"Lugar de gente feliz tem um energia incrível e especial esse..."
Bruno Borges
"Som ao vivo, pizza fina, cerveja gelada ! Indico demais ! Show..."
Tarcisinho Junior
"A pizza de massa fina, recheio bem dosado, ótimo tempero. Até aí, bons lugares em SP (pouquíssimos pelo Brasil) tb tem. Mas o ambiente e o..."
Jose Eduardo Ferrao
"Música excelente, pizza deliciosa, ótima bebida e pra completar céu estrelado e brisa do rio! Tudo de..."
Soraya Teixeira
"magico , fantastico, encantadora e super relachante. gosto muito das caipirinhas e muito mais ainda das pizzas a leveza das ..."
Anderson Suque
"Um lugar que emana uma energia maravilhosa, a beira do rio, com um cardápio maravilhoso, som de primeira e sempre está promovendo cultura com seu..."
Rita Chebabe
"Maravilha de lugar !!! Cantinho da..."
Robson Oliveira
"Como amo morar do lado desse paraíso...Perfeição divina de..."
Michele Guimaraes
"sensacional! Sambinha de frente pro rio, pizza maravilhosa, de massa bem fininha. De entrada vale apena experimentar o crostini com queijo terrini e..."
William Nicolaiov
"Ambiente aconchegante,bem rústico ,atendimento rápido.A beira do rio ,no dia quê visitamos tinha música ao vivo MPB,para quem gosta de massas e..."
Italo S.Figueiredo
"Ambiente maravilhoso, forró delícia e atendimento incrível. Paulista nos atendeu e foi super gentil e prestativo. Essa foi uma noite pra guardar..."
Patrícia Carvalho dos Santos
"O ambiente é uma delícia, a música boa e os garçons uns queridos, mas pouco garçom pra muitas mesas e demora o atendimento Drinks sensacionais O..."
Marina Guebert
"Ótimo lugar para crianças na Barra do..."
Jadna Miranda
"Experiência maravilhosa! Ambiente lindo, agradável e aconchegante. Comida deliciosa !!!! Pedi o prato de spaghetti ao funghi e suco de abacaxi..."
Nathalia Ferreira
"Excelente....ambiente muuuuito gostoso, atendimento bom e a pizza gostosa. Leve e saborosa. Super vale a..."
Maria do Carmo Avelar
"Localização sensacional! Fica literalmente às margens do Rio em Caraíva. Ambiente muito aconchegante e ao ar livre, cercado por coqueiros e..."
Felipe Mendonça
"Tem uma deliciosa pizza, música ambiente ótima, e a garçonete que nos atendeu foi muito..."
Célia Regina Vitaliano
"Pizza boa demais. Atendimento bom e lugar muito agradável...."
Thiago Nogueira
"Aconchego, charme e com comida saborosíssima! Tivemos forró ao vivo, com delicioso xote para dançar juntinho. Vale a..."
Tainnan Almeida
"Ambiente aberto, é bem quente. Não tem ventiladores. Pizzas com massa bem fina e saborosa em média $85. Cerveja Original/Heineken $20/25. As..."
Gustavo Fernandes
"Que lugar delicioso! A pizza tava show, a entradinha de crostini com terrini maravilhoso, o drink então, nem se fala! Podem vir..."
Aline Horie
"Ambiente maravilhoso, pizza perfeita, música gostosa. Nota..."
Suelen Raksa
"Pizza saborosa, ambiente extremamente aconchegante, vista privilegiada e bom atendimento. Vale a..."
Flávio Sanches Ribeiro
"Ambiente, atendimento, sabor e visual espetaculares. Ponto negativo e fica como sugestão: para quem aprecia vinhos, é o local ideal para..."
Juliana Ribeiro
Pizzaria Do Boca
92/100 (438 ratings)
Restaurantes
Pizza
Sul-americana
Pizza
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Italiana
Opções vegetarianas
Jantar
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Permite cães
Jantar
Categoria média
"Lugar maravilhoso bom atendimento pizza maravilhosa tudo de bem parabéns meu amigo amei tudo aí muito sucesso e prosperidade pra todos vcs da..."
Aline Amaral
"Simples mente a mais top top top............. de Caraiva chama que..."
João Henrique
"Super indico... Pizza maravilhosa e atendimento maravilhoso também. Simplesmente amei..."
Hérika Michelli
"Vem a Caraíva visite a pizzaria do boca tudo de bom da pizza ao atendimento Chama que vem pede que..."
Rose Oliveira
"Sabor, atendimento e ambiente de primeira! Super..."
Luisa Levy
"Ótimo atendimento e pizzas de primeira qualidade, e ainda mais, com um preço..."
San Tiago
"Caraíva maravilhosa! Agora com pizzas a altura do local! Tudo de..."
Elisa Laurent
"Muito..."
Dalvo Pires
"Excelente para almoçar e apreciar a vista do rio. Gostamos tanto que fomos 2x. Pedimos Filé mignon acebolado com feijão, arroz, salada, farofa e..."
Márcia Souza
"Local com vista do Rio. Qualquer horário já é bonito, mas o por do sol 🌞 é especial. Dependendo do horário você terá música ao vivo. O..."
Ana Paula Morais
"Tudo e maravilhoso neste restaurante, a Vista, os garcons e garconetes super atenciosos e a comida meu Deus que delicia. Comemos a salada com camarao..."
Pollyana Rocha
"Boa opção de cardápio e drinks, destaque para a batida de coco e o camarão Thai. Ambiente agradável com vista para o..."
Davi Haddad
"Comida caríssima? Sim, mas será uma das suas melhores experiências gastronômicas. Pedi um arroz de polvo que tinha uma farofinha panko por cima...."
Daniela Fernandes
"O Comune foi uma das minhas melhores experiências em Caraiva! O atendimento é excelente, a comida maravilhosa e o ambiente envolvente. Recomendo o..."
Jeff
"Ótimo ambiente! Fui no final da tarde e foi muito bom… som ao vivo, comida deliciosa e uma batida de coco..."
Gabriela Ribeiro
"Amamos tudo! Fomos 3 vezes. Destaque para o risoto com mignon (R$109) e para a batida de..."
Bruna Diniz
"Pratos deliciosos. Vale o preço pela sua complexidade de harmonização e sabor. Fui mais de uma vez nos dias que fiquei em Caraíva. Atendimento..."
Samantha Avance
"Menu com opções para todos os gostos! E fazem pratos sem coentro 😆 Começamos com guacamole, e depois dividimos o bobo de camarão em duas..."
Carol
Quintal Caraiva
92/100 (181 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Jantar
Risotto
Camarão A 4 Queijos Acompanha Purê de Batata E Arroz
Espaguete Com Camarão ao Molho Pesto
Petiscos de Lagosta
Macarrão Carbonara
"Que lugar maravilhoso!!!!! A experiência é ótima do início ao fim!! Tamanha a simpatia de todos que atendem, a qualidade dos pratos e a opção..."
Amanda Silva
"Atendimento excelente da Aline, da Bruna e da Carol. Lugar agradável e comida saborosa. Super..."
Renato Kauffmann
"Lugar incrível! Comida maravilhosa. Sem falar no atendimento que é nota..."
Luana Appel
"Eu e minha família tivemos uma noite incrível no Quintal! Agradecemos o atendimento e sugestões da Carol, muito simpática e atenciosa! Destaque..."
valeria de souza kubis
"Em primeiro lugar é importante mencionar o atendimento que foi incrível! Sobre o prato que pedimos (risoto de limão, lula e camarão) foi..."
Daniela Tavares Lima
"Demais. A chef Karla de Sá, junto com a Carol, servem ótimas opções. Destaque para os frutosndo..."
San Tiago
"Foram super gentis conosco. Comemos risotos (especialidade da casa), mas a paixão mesmo foi pelo petisco (entrada) de lagosta. Comemos 3x e o valor..."
Robson Vieira
"Provem o risoto de camarão e polvo! Muuuuito bom! Ótimos drinks! Atendimento cordial e atencioso! O outro prato que pedimos (macarrão com filé..."
Isabela Seccato Ruis Chagas
"Ficamos 3 dias em caraiva e fomos 2x no Quintal! Ótimo atendimento e ambiente aconchegante. A Carol e Aline são só sorriso no rosto, fomos MT bem..."
Natalia Pimenta Alves Lage
"Entrei no restaurante por acaso e amei. A massa é sensacional. No dia seguinte eu tive que voltar, e experimentei o filet mignon ao molho de..."
Gisele Capucci
"Cardápio variado, com boas opções! O atendimento foi extremamente simpático (a própria chef Karla esteve na nossa mesa e , além de tirar nossas..."
Pilar
"Excelente. Atendimento especializado e verdadeiro sempre com sorriso no rosto. Comida excepcional, bem feita, temperada no ponto certo. Super..."
Rodrygo Gonzales
"Prato vegano dos deuses!!!! Chef e atendentes fantástico na recepção e nos..."
Felipe Beraldo de Oliveira
"Pedi o prato de camarão com gengibre. Estava muito saboroso e muito bem preparado. O atendimento é excepcional. Estão todos de parabéns pelo belo..."
Felipe101981
"Melhor restaurante de Caraíva. Comida perfeita. Experimentei o petisco de lagosta e os risottos de Polvo&Camarão e o de Frutos do Mar. Atendimento..."
Rafaela Miranda C. Carvalho
"Comida excelente, atendimento impecável, lugar aconchegante, preço justo. Super Recomendo..."
Thaisa Nunokawa
"Sem duvidas o melhor de caraiva , bebidas, pratos , sobremesas e até o café coado na hora ! Equipe muito atenciosa !! Risoto de polvo e camarão..."
Daniel Mendes
Comune
91/100 (347 ratings)
Restaurantes
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Frutos do mar
Bar
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente para almoçar e apreciar a vista do rio. Gostamos tanto que fomos 2x. Pedimos Filé mignon acebolado com feijão, arroz, salada, farofa e..."
Márcia Souza
"Local com vista do Rio. Qualquer horário já é bonito, mas o por do sol 🌞 é especial. Dependendo do horário você terá música ao vivo. O..."
Ana Paula Morais
"Sensacional. Ambiente é incrível, com uma vibe descontraída e várias mesinhas num deck com vista pro rio. Maravilhoso pra um almoço a..."
Mayko Oliveira
"Tudo e maravilhoso neste restaurante, a Vista, os garcons e garconetes super atenciosos e a comida meu Deus que delicia. Comemos a salada com camarao..."
Pollyana Rocha
"Boa opção de cardápio e drinks, destaque para a batida de coco e o camarão Thai. Ambiente agradável com vista para o..."
Davi Haddad
"Comida caríssima? Sim, mas será uma das suas melhores experiências gastronômicas. Pedi um arroz de polvo que tinha uma farofinha panko por cima...."
Daniela Fernandes
"O Comune foi uma das minhas melhores experiências em Caraiva! O atendimento é excelente, a comida maravilhosa e o ambiente envolvente. Recomendo o..."
Jeff
"Amamos tudo! Fomos 3 vezes. Destaque para o risoto com mignon (R$109) e para a batida de..."
Bruna Diniz
"Menu com opções para todos os gostos! E fazem pratos sem coentro 😆 Começamos com guacamole, e depois dividimos o bobo de camarão em duas..."
Carol
"Merece todas as estrelas! Restaurante muito bom, o preço é alto mas a comida é excelente em todos os aspectos: tamanho da porção, sabor,..."
Jefferson Alves
Esfiha & Cia Caraíva
91/100 (123 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast food
Fast Food
Árabe
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Arabe
Sul-americana
Brunch
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Fast food
Lanchonete
Árabe
Sul-americana
Fast food
Pagamento digital
Apenas dinheiro
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Jantar
Aberto até tarde
Comer barato
"Opção para comer na volta da praia. As espihas são bem recheadas e com várias opções de sabores e alguns bem diferentes.Tem opção de espihas..."
Alexandre Gaidoz
"Esfiha muuuuito boa! Recomendo a de carne seca com Purê de aipim. Ótima opção pra comer bem e não pagE tao..."
Giulia Schmitz
"As esfihas são uma delícia, a que destacou pra mim foi a de carne seca com purê de aipim. Lugar tranquilo, atendimento de qualidade e o incrível..."
Tiago Pires
"Todas as esfihas abertas são bem recheadas e deliciosas! Tem fechada e outros salgados também..."
Marta Sato
"É uma boa opção para comer sem gastar muito em Caraíva, mas, ao meu ponto de ver não oferece nada de..."
Nayara Castilho
"Gente, essa é a melhor esfirra do mundo! Se eu pudesse comeria todos os dias…. Kkkkkk Produtos de excelente qualidade e tudo..."
Priscila Alves
"Excelentes opções de esfihas! Destaque para a de banana e morango, ambas com Nutella! É de comer rezando! E as meninas, donas do estabelecimento,..."
Caroline Maroquio
"A esfirra e maravilhosa, massa leve e recheio muito saboroso. Vale a pena..."
Marília Isabel Rust Raposo
"Esfiha de carne seca com mandioca é muito..."
Lucas Santos
"Parabéns galera. Vim de Brotas SP e comi a melhor esfiha. Nota 10 pra vocês. Parabéns de..."
HÉRCULES SALLA
Cachaçaria Caraiva
91/100 (828 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Opções vegetarianas
Internacional
Brasileira
Opções vegetarianas
Jantar
Cupim Assado
Caipirinha de Biribiri
Medalhão de Filé Mignon Com Risoto de Cebola Grelhada
Lanches
moscow mule
Carpaccio
Entrada
Restaurante
Brasileira
Internacional
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Categoria média
"O melhor restaurante de Caraíva! Cardápio variado e delicioso, ótimo atendimento e ambiente incrível! Se pudesse, dava 10..."
Cris Jacques
"Lugar aconchegante, comida excelente e ótimo atendimento! Não deixem de provar a torta de banana com paçoca,..."
Solange Veiga
"Cachaçaria maravilha !!! Caraíva e cachaçaria é tudo de bom..."
Shirley Santos
"Tudo maravilhoso!!! Desde a entrada a sobremesa. Atendimento nota..."
Cláudia Kamei
"Cachaça busca vida e outras várias cachacinhas maravilhosas do jeito que mineiro gosta! E ainda tem a comida, que é ótima! Cachaçaria Caraiva..."
Bruna Melo
"Tudo uma Maravilha!!!! todos estão de..."
Deyse Borges
"Lugar incrível! Parada obrigatória neste paraíso chamado..."
Lelis Caldeira
"Além de dançar forró, experimentem a caipirinha de Busca Vida com manga (na época do fruto, claro), muito..."
San Tiago
"lugar lindo, gente bacana, comida boa..."
Claudia De Castro Nascimento
"Dos melhores lugares para se comer em..."
Luiza Campanelli
"Adoro este..."
Sergio Campanelli
"Clima aconchegante, ambiente mais meia-luz. Tem música ambiente, porém só escutávamos o som alto do sambinha ao lado (rs). Não possui wifi...."
Márcia Souza
"Restaurante excelente, com drinks variados e muito interessantes! Pedimos massa com cogumelos, o peixe do dia e uma caipira de uva. Tudo delicioso!..."
Letícia Goldani
"Comida excelente! Pedimos o cupim e o spaghetti de frutos do mar, deliciosos. A torta de banana também foi espetacular. A seleção de cachaças é..."
Diego Dacal
"Um local bem gostoso, na vibe de Caraíva. Uma carta de cachaças variada e muito boa. Vale experimentar diversas delas. Pra comer, pedi o Espaguete..."
Paulo Vignoto
"Adoramos!! Pedi um cupim com purê que estava uma delícia e meu noivo pediu o risoto de beterraba (o qual ele sonha em comer novamente todos os..."
Renata Bordin
"Nosso restaurante favorito em Caraíva! Os Risotos de Beterraba com coalhada e de cebola com escalopinho de mignon são o carro chefe! Simplesmente..."
Rio4Fun
"Ambiente rustico, não tem ar condicionado. É bem quente na parte interna. Possui un grande leque de cachaças da Bahia e Minas e poucas opcoes de..."
Gustavo Fernandes
"Experiência muito positiva. A caipirinha de caju estava uma delícia. O espaguete com camarão muito bem servido e bem temperado. Sai satisfeito e..."
Bruno Aires
"Comida excelente, driks muito bem elaborados e atendimento muito..."
Alba Sturm
"Lugar descolado, quase um botecão, mas com decoração de vanguarda. Uma carta de cachaça interessante mas muito mineira com muitas falhas. Faltou..."
David Kroiss Ferigato
Tapiocaria E Acarajé Da Paty
90/100 (147 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Tapioca de Morango Com Nutella
Tapioca Salgada Paty
Acaraje
Sul-americana
Brasileira
Lugares para sentar
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Comer barato
"Na beira do rio, bem agradável. O cardápio tem preço único (R$ 35). Pedimos o sabor Paty (igual a Pato e Dany de Trancoso-com charque/carne seca,..."
Márcia Souza
"A melhor tapioca e o melhor acarajé que eu comi na vida!!!! Pedimos a tapioca sabor Paty e o acarajé tradicional com pimenta a parte. Jamais..."
Isabela Carabolante
"Amamos tanto que fomos 3 vezes. Tapioca deliciosa e bem servida, e comemos também o..."
Bruna Diniz
"O acarajé é uma delícia sem igual, bem temperada e recheado, é feito na hora e acompanha uma pimenta deliciosa. As tapiocas são bem gostosas..."
Laleska Priscila
"Tapiocaria famosa em Caraiva, com vários sabores de recheios e fazem acarajé e assai. As tapiocas são bem recheadas e saborosas e o preço é..."
Alexandre Gaidoz
"O melhor Acarajé da Bahia e a melhor Tapioca do Brasil. São muitos sabores, vale apena..."
San Tiago
"Tapioca maravilhosa! Especialmente a q recebe o nome Paty. Fiquei bastante feliz de saber q abriram uma lojinha no Rio de Janeiro. Assim poderei..."
Fabiane
"Excelente! Nunca comi uma tapioca tão gostosa na minha vida.. e o atendimento é maravilhoso. Se vier a Caraiva, não deixe de comer a tapioca da..."
Larissa Andrade
"Melhor tapioca que eu já comi na vida. Bem recheada, crocante, a opção de sabores uma melhor que a outra. Preço justíssimo. Os comentários aqui..."
Stella Stella
"Deliciosa tapioca e muito bem recheada. O preço único é R$35,00, vale super a pena, ainda mais em uma Caraiva com preços explorados demais...."
Nayni Coraline
"Acarajé vegano maravilhos! Pimenta forte e..."
Pedrão Oliveira
"Restaurante na principal rua de Caraívas, logo assim que vc desce do barco, vire à direita e se prepare para experimentar a melhor tapioca da..."
Luizitto Guimarães
"A Tapioca da Paty é um point altamente recomendado com uma vista incrível e uma Tapioca mais que..."
Camila de Oliveira Prado
"Pra mim, o lugar com o melhor custo-benefício de caraiva. Foi o que encontramos de mais barato pra comer na vila. Tudo em Caraiva é extremante..."
Ismail Machado
"Tapioca bem recheada sugiro a que se chama CAMILA, porém como todas outras coisas em Caraiva o preço é acima da média. A Tapioca custa R$ 30,00..."
Claudine Santana
"comi de tapioca de açaí- que não foi boa opção, pois usam sorvete de açaí, aí ele derrete, ficando todo no papel que envolve a tapioca 😂...."
Ivan Silva
"A tapioca é realmente deliciosa e especial, e você pode comer sentado com a vista do rio. É bem localizada, pertinho à chegada dos barcos. É uma..."
Nayara Castilho
"O acarajé é ótimo: bem temperado, bem recheado e super..."
Thomas C Wang
"Super recomendo Tapioca excelente Acaraje perfeito..."
German Alicandro
Cantinho Mineiro Caraiva
88/100 (168 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Frutos do mar
Bar
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Feijão
Filé de Peixe Com Molho de Camarão
Lagosta
Restaurante
Bar
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente atendimento, produtos de qualidade e um preço acessível à todos os..."
Helio Souza
"Excelente cozinha mineira e pratos da culinária baiana. Vale apena esta experiência de fazer esta refeição na beira do rio..."
San Tiago
"Comi mais de uma vez, mesmo tendo tantas outras opções e ficando pouco tempo. Isso porque a comida é muito boa, por um preço justo e atendimento..."
Guilherme Cysne
"Pedimos filé de peixe ao molho de camarão, um com arroz e fritas e outro com arroz e purê de batata, tudo delicioso e com..."
Evelynn Tokuda
"Eles tem um pirão delicioso! O Sr Vagner sabe tudo de Caraíva. A vista para o rio é..."
Marselha O
"O camarão crocante é espetacular, uma porção serve tranquilamente duas..."
fabiane mocellin
"Olha, esse lugar me supreendeu, muito..."
Jaime P martins
"Comida caseira boa e vista incrível para o Rio..."
BJJB BRAGA
"Ambiente top, preço bom p local e comida muito..."
Carlos Mendes
"Ótimo atendimento, pratos bem servidos, a margem do Rio Caraiva, valores com ótimo custo benefício. Um dos únicos restaurantes que serve o peixe..."
Robson MP
"Comida ótima, preço justo e atendimento muito alto..."
RAFAEL FERREIRA
"2 ambientes: espaço interno amplo, tranquilo e aconchegante; espaço externo com mesas ao ar livre para curtir a brisa mista ( rio e mar ) Preços..."
Cláudio B.
"O restaurante fica em frente ao rio Caraíva. Tem uma ótima vista e comida muito boa. O atendimento também é ótimo. Servem pratos executivos com..."
Jussara Passo
"Excelente Atendimento da Galera! Comida maravilhosa! Minha Namorada Amou! Super Recomendo a todos os amigos! Valeu ´´Nego´´ pelas sugestões e..."
Sidney Junior (Vix KiteSurf)
"Comida boa com preço justo para o local.Pratos Executivos com preços acessível e bem..."
Ocian Cavalcante
Restaurante Manga Rosa
88/100 (775 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Camarão Vg Com Purê de Banana
Filé de Garoupa
Muqueca de Filé de Peixe
Risotto
Bobó de Camarão
Lula à Dorê
Porção de Peixe
Bolinho de Aipim Com Camarão
Brasileira
Frutos do mar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Execelentes pratos e tempero! Atendimento nota 10. Localização privilegiada na beira do..."
Paulo Cesar Munarin
"Simples mas muito aconchegante! !!!Comida deliciosa..."
Taís Nascimento
"Muito boa, tudo feito com carinho mesmo aprovado e..."
Claudio Felipe Elvira
"Delícia de lugar, atendentes simpáticos. Um dos únicos que não cobra taxa de consumação. Nas barraquinhas da praia tem espreguiçadeiras e..."
Geiseara Pasolini
"Lugar maravilhoso, comida muito boa e atendimento muito..."
Tiara Peixinho
"É um lugar super bem localizado, pé na areia! A vibe é bem gostosa, com música e váaaarias pessoas bonitas perto! A comida é muito boa, o..."
Nathalia Sacks
"Comida boa demais e os atendentes são muito simpáticos. De frente pro mar. Muito..."
Gabriel Kuhn
"A melhor lula empanada que ja comi na vida. Tão gostosa que voltei no dia seguinte para comer novamente. Sem mencionar o atendimento de primeira..."
Jéssica Amaral
"Ótimo atendimento, cardápio variado com ótimas opções gastronômicas. Adoramos nossos..."
Babylon Búzios Armação dos Búzios/RJ
"A cerveja desse lugar vem trincando de verdade ! Eu estava apenas passando , mas fui obrigada a parar e tomar uma ! Vista linda para o rio ,..."
Marselha O
"Excelente. Não é barato, mas justificado pelo ambiente e qualidade das comidas e..."
Miller Lambert
"A comida é muito boa e o atendimento especial. Eu recomendo e voltaria..."
Roseli Suzi Calheiro
"Atendimento fantástico. Neto (garçom) é extremamente cordial e atencioso com os clientes! Prato vegetariano e risoto de limão siciliano..."
Felipe Beraldo de Oliveira
"Comida muito boa, bem servida e com preços melhores em relação às demais opções ao redor. Além disso atendentes super simpáticos e lugar..."
Nathaly Corrêa
"Excelente opção pelos pratos, bebidas e atendimento servido! A qualidade deles é muito boa mesmo! Agora eles estão junto com a pousada Taynã e..."
Daniela Nogueira
"Tomei açaí duas vezes, super natural e saboroso foi onde mais gostei, serve refeições porém não comi. Mas estava muito cheirosa. O valor é..."
Laine #
"Comida saborosa, ambiente agradável, preço justo e excelente localização, atendimento..."
Joao Daltro
"Mudou! Agora fica na pousada Tainã. Por mais que a foto do cardápio seja mais generosa do que o prato (camarão VG com purê de banana), vale 5..."
Jefferson Moro
"Pegamos um por do sol incrível no restaurante. A comida estava maravilhosa, recomendo!!!! Como tudo em Caraíva, os preços não são baixos, mas..."
Larissa Lessa
"Lugar incrível, cardápio completo, o atendimento do foi um diferencial na hora de escolher o lugar, parabéns a equipe que preparou esses pratos..."
Wellinton Alexandre de Andrade
Biribiri Restaurante
87/100 (165 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Grelhados
Brasileira
Saudável
Brasileira
Saudável
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Risotto
Dadinho de Tapioca
Filé Frango A Parmegiana
Executivo de Frango
Risoto de Filet Mignon
Camarão Tropical No Abacaxi
Moqueca de Ovo
Filé de Peixe Com Crosta de Ervas
Brasileira
Saudável
Grelhados
Frutos do mar
Praia
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Almoço
Drinks
Jantar
Comer barato
"Restaurante na beira do rio, com opções de mesas tanto no salão interno quanto embaixo de tendas próximas da água. Os pratos são bem servidos e..."
Victor Regis
"Incrível... restaurante a beira do rio e com uma vista alucinante do pôr do sol!!! Comemos de entrada um Camarão na Manteiga delicioso e no prato..."
Luciano Teixeira
"Pedimos um filé mignon a parmegiana e estava muito bom. Vinha acompanhado de arroz e salada. O molho de tomate super caseiro, a carne muito boa e..."
Geiseara Pasolini
"Experiência maravilhosa! Pedimos o bobó de camarão, estava sensacional, com arroz de coco e farofa de banana, um espetáculo em tudo, tanto na..."
Emiliana Moreira
"Um dos melhores restaurantes que fui em Caraiva! Risoto de frutos do mar estava incrível ($60), muito saboroso e um prato muito bem servido! O peixe..."
Anne Braga
"Lugar muito bacana, ótima vista ao lado do rio. Fui dois dias seguidos, no primeiro pedi o polvo, que é o carro chefe da casa, estava muito bem..."
Gabriel Armani
"Eu e minha esposa pedimos 1 risoto de frutos do mar e 1 macarrão de tomates com mussarela de búfala. Os dois pratos muito bem servidos e muito..."
Christiano Couto Reis
"Lugar agradável, comida boa, funcionários amigáveis. Preço justo. Algumas cervejas artesanais da região, refrescantes e..."
Alexandre Perazza
"Se você é vegano ou vegetariano peçam a moqueca deles é a melhor de caraiva. Estão de parabéns. Super saborosas, maravilhosa mesmo. Sente -se..."
Ana Passarini
"A comida estava muito boa. O preço é parecido com outros em Caraíva. O ambiente é o diferencial, fica a beira do rio, um espetáculo. O..."
João Guilherme M.Martinelli
"Camarao na moranga delicioso e muito bem temperado. Guarnições muito boas, arroz de coco e farofa muito bons. Vinaigrette muito gostoso embora..."
Stephano Piva
"Na minha opinião o melhor restaurante de Caraíva! Pratos bem servidos, comida super saborosa, e atendimento espetacular do Nathan. Fomos 2x,..."
Daniele Morais
"Bem localizado comida maravilhosa e preço justo . Porções bem servidas . Comi um risoto de filet mignon e estava divino , muito bem servido !!!..."
Norton Scarton
"Querendo fugir um pouco dos frutos do mar nos indicaram o restaurante para comer um risoto de cogumelos e de mignon. Atendimento excelente,..."
Sebastiao Zimerman
"Excelente restaurante em Caraiva, ótimo local e comida muito..."
Alexandre Silva
"Lugar agradável, com bom atendimento. Pedimos um peixe com crosta de ervas, purê de cenoura e arroz de coco. O peixe era bom, mas não havia..."
Patricia Gama