Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Contemporánea: os melhores lugares para saborear em Caraíva

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Dêze Caraíva
95/100 (122 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Contemporánea
Jantar
rabada com polenta
Arroz de Camarão
Manteiga
Tataki de Atum
Drink da Casa
Squash
vegetariano
Ganache de Chocolate
Espuma de Limão Siciliano
Entradinha Tomate Confit
Gyoza de Camarão
Contemporânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Restaurante sofisticado
"Ambiente gostoso com ótimo atendimento. Menu degustação de 7 pratos bem diferente e gostoso. Única coisa que não curti foi o finger food que..."
Mary Shimabukuro
"Pedimos o menu de 9 tempos e foi a melhor escolha que fizemos. Todos os pratos estavam impecáveis e muito saborosos. O ambiente é muito legal e os..."
Joao Pedro Gusmao
"Experiência de alta gastronomia! Experimentei o menu 7 etapas, sensacional! Pratos muito elaborados com sabores incríveis e ingredientes da..."
Patrícia Pilarski
"Fui com meu noivo no dia dos namorados e experimentamos o menu de 7 tempos. Sensacional! Uma comida pra comer lentamente, sentindo cada sabor dos..."
Cibele Souza
"O restaurante é uma graça e o atendimento, impecável. O menu de 7 passos é, como se pode imaginar, bem longo! Mas as porções são pequenas -..."
Gabrielle Mussauer
"Imperdível!! O menu degustação de 7 pratos foi uma experiência sensacional: uma apresentação linda, uma combinação de textura e sabor..."
CYNTHIA M C J
"Restaurante de alta culinária em Caraiva. Ambiente aconchegante. A comida muito fresca e deliciosa. Pedi um peixe grelhado com purê de beringela,..."
Ana Esther Oliveira
"Ótima experiência gastronômica! Comida muito saborosa, e drinks excepcionais. Fomos em uma data comemorativa e fomos muito bem..."
Paulo Kiko Lorena
"Todos amaram o menu! Tanto a experiência do menu degustação quanto os pratos! Super..."
Gabrielle Antunes Bonganha
"Muito bom, gastronomia e atendimento de alto nível com pratos autorais da primeira qualidade e preços..."
Gabriel G
"Gostei da experiência do Deze em Caraiva. Experimentamos o menu degustação de 7 etapas. Como disseram aqui, nada muito regional, mas foi bem..."
Ivan Silva
"O drink da casa é maravilhoso! Se tiver tempo, indico o degustação de 7 etapas. Restaurante que mais surpreende em Caraíva! Atendimento excelente..."
Lucas Santos
"Pra quem for ler os comentários que já rolaram por aqui, fica a atualização de que o cardápio foi atualizado e praticamente TODOS os pratos tem..."
Lucas Bottino
"Perfeito! Lugar incrível e de muito bom gosto! A abordagem ao entrar no restaurante já é um diferencial! Os pratos se harmonizam e o nosso..."
Sil Paes
"Sensacional é pouco para definir a experiência. O melhor restaurante de menu degustação que conheci. Ambiente ótimo, cardápio excelente e com o..."
Stenio Tavares
"Incrivel. Comi o ravioli vegano, uma experiência de sabores. Melhor refeição que tive em Caraivas. Imperdível. O drink também..."
Sandra Elisabete Alves dos Santos
Odara Restaurante
83/100 (368 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Brasileira
Frutos do mar
Contemporánea
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Frutos do mar
Contemporânea
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Jantar
Restaurante sofisticado
"Local agradável, atendentes muito simpáticas e educadas, preço de acordo com o que oferecem: qualidade. Todos os pratos muito bem servidos. De..."
Samuel Nunes
"A comida é gostosa; mas é um restaurante “genérico” que poderíamos ter ido em São Paulo. Não pareceu se preocupar em usar ingredientes da..."
Ana Baraldi
"Excelente comida, excelente atendimento. Uma experiência..."
Gabriel Garcia
"Comemos o polvo / fettuccine de camarão e estavam ótimos, na verdade estava foi tudo perfeito. Gostaria de agradecer o chef pelos pratos..."
Marcos Nunes Meira
"Odara é daqueles lugares que não dá vontade de ir embora. Tem os melhores drinks de Caraíva, além do filet mignon mais perfeito que já..."
Anderson Fagundes
"Simplesmente incrível! Decoração, atendimento, sabor, apresentação dos pratos, tudo IMPECÁVEL! Vale a experiência!..."
Carolina Gubert
"Experiência maravilhosa nesse restaurante. O atendimento foi excelente e o ambiente é super agradável. Pedi o fettuccine com camarões que estava..."
Giovanna Carvalho
"Ambiente lindo, pratos saborosos , pedi o arroz negro e lula, foi o melhor da minha vida!!! A quantidade é perfeita para uma..."
Nathalia Ferreira
"Um restaurante lindo, com ótimo atendimento, excelentes drinks e opções variadas para uma refeição farta e deliciosa.Destaco o prato veg de..."
Ana Rosária Aniceto
"Comida muuuito boa e lugar lindo, mas o diferencial mesmo foi o atendimento do garçom Júlio, se não fosse por ele o atendimento deixa a..."
Raiala Hamuche
"Comer no Odara foi uma das melhores experiências gastronômica, coquetelaria e de vida que ja tive. Fomos em dois casais, sendo um deles composto..."
Vitor Daher
"Ambiente agradável, atendimento cordial e eficiente. Drinks bem feitos e ótima..."
Paulo W
"Excelente restaurante, comida deliciosa, drinks alternativos e serviço ótimo. O polvo grelhado e o fettuccine de camarões são uma otima pedida,..."
Manuel Valadão
"Tudo deliciosa, desde a comida, ambiente, localização, enfim, maravilhoso. Super..."
Cristina Padua
"Sabor excepcional. Ambiente..."
Natacha Cerqueira