Comentàrios Bar E Restaurante Da Zilda

5
ᴅᴜᴅᴀ
+5
Você paga um valor razoavelmente alto (se comparado a outros complexos) de 30 reais por pessoa, mas em minha opinião compensa muito pela estrutura. É meio complicadinho de chegar sem usar aplicativo de locomoção (ex:maps) pq a estrada não é sinalizada direito e tem várias bifurcações, mas se vc olhar direitinho o caminho antes dá tudo certo. Depois que você chega você vai para as cachoeiras com uma "jardineira", é tipo um trator com um trenzinho atrás e tá incluso nos 30 reais. Não precisa de guia lá dentro, são muito bem sinalizadas todas as cachoeiras e qualquer dúvida o pessoal de lá te explica. As cachoeiras são lindas, de todas que visitei, só perdem em beleza pra esmeralda. Passeio agradável que compensa pra ir e ficar o dia inteiro lá. A comida do restaurante de lá é boa e preço ok.
5
Ellen
+5
Possui uma das cachoeiras mais bonitas de Carrancas na minha opinião. Trilhas bem sinalizadas e adaptadas com toda uma estrutura que facilita muito o acesso.
5
Luciane Vancea
+5
Contato com a natureza. Tudo de bom! Tem um escorregador natural pra quem curte!
5
Giselle Martins
+5
Informação: A estrada para o complexo da Zilda está péssima, a prefeitura não faz manutenção tem mais de 2 anos, caso chova no dia anterior não recomendo ir sem um veículo 4x4, pois não vai subir de forma alguma. E caso seu carro quebre lá, no centro de Carrancas existe apenas um senhor que faz o serviço de guincho, então é melhor não arriscar. Sobre o parque: Acesso agora é feito através do Parque Serra do Moleque, o antigo acesso apenas faz a visitação da cachoeira do Índio e pinturas rupestres (área federal que não pode ser cobrado taxa de visitação, apesar de ficar um cara com colete de motoboy cobrando 10 reais). A taxa de visitação do Parque Serra do Moleque é de R$30, porém o local tem uma infraestrutura maravilhosa, um veículo fica disponível para fazer o transporte dos turistas até o barzinho onde começam as trilhas. Atrativos dentro do parque: Cachoeira da Zilda Cachoeira do Guatambu Poço da Proa Cachoeira do Índio Consultar os dias de funcionamento antes de ir. Em dias chuvosos o acesso de algumas cachoeiras fica impraticável.
5
Jussara Rocha
+5
Vale a pena cada passo! Cada cachoeira e poço encantam! Quem for a Carrancas deve fazer esse percurso obrigatoriamente. É lindo demais!
4
Ariane Macedo Bicalho
+4
4 estrelas pois não visitei todas as atrações devido às trilhas e estabelecimentos estarem fechados. Só consegui visitar o escorrega da Zilda (uma delícia pra aproveitar o dia com calma) e as pinturas rupestres. Tentei ir ate o Racha da Zilda mas a trilha consta interditada e as do Parque (cachoeira da Zilda e outras) também constavam fechadas. Como o movimento de turistas na cidade está muito baixo, os restaurantes tambem estavam fechados então, por garantia, leve lanche para não ter que ir na cidade almoçar (como fiz) Seguindo a estrada de carro ainda tem a cachoeira da onça que, de acordo com os roteiros da cidade, precisa de guia e para ir ate la tem que avisar na Pousada Serra do Moleque (logo no início da subida de carro) pois o início da trilha é dentro de propriedade privada (e tem vários avisos que se não deixar avisado, vão furar o pneu (ouvi dizer que furam mesmo)). Para os conhecedores do assunto, so avisar e ir. A trilha é bem marcada, precisa atravessar o rio e fazer um “rapel” quando chega na Cachoeira, à esquerda. Devido a isso não recomendo para quem tem dificuldade nos exercícios.
5
André de Paula
+5
Lindo lugar, belas cachoeiras com águas tranquilas. Bom para relaxar e para ir com crianças. O acesso é por 9km de estrada de chão, mas com condições razoáveis. Dá pra ir em carro sem ser 4X4.
5
Viviane Rodrigues
+5
Amei o lugar! Fácil acesso e limpo. Recomendo o passeio! Um dos atendentes que estava entregando as pulseiras foi bem grosseiro, mas acredito que ele não estava tendo um bom dia.
5
Cimara Gomes
+5
Trilhas de fácil acesso para as cachoeiras, que são lindas por sinal. Possui um restaurante/ lanchonete, com bons banheiros.
4
Iza Shaustz
+4
O lugar e lindo, conta com a infraestrutura com banheiros amplos e um bar que serve porções, pratos prontos e bebidas, ( achei o valor do cardápio acima da média) vc tem acesso a 4 cachoeiras, porém paga p entrar, fomos em junho e pagamos $40 cada pessoa, mas vale apena se programar p passar o dia, não pode fazer churrasco. Se levar alimentos, lembre de levar de volta com você a sujeira.
4
Ederson De Almeida
+4
Acesso fácil, quedas d'água aprazíveis. Ponto negativo para a proibição de entrada com cooler ou bolsa térmica.
5
Clícia
+5
Carrancas guarda tesouros e lindezas naturais impactantes! O complexo da Zilda é composto por um circuito trilhas (hidro trilhas) e cachoeiras lindíssimas, que merecem dois dias reservados para sua visita. Guarda segredos da história da cidade e revela uma beleza indescritível. Vá com um guia local e valorize o ecoturismo e a preciosidade histórica da região.
5
Erika Martins
+5
Experiência maravilhosa, descemos de trator trem,rsrs e ao chegarmos nos deparamos com várias cachoeiras! Recomendo (Cartancas- MG/Complexo da Zilda)
4
Geth Almeida
+4
Vários tipos de atrações. Estive em duas cachoeiras muito gostosas, mas não visitei todo o complexo para uma avaliação mais precisa.
5
Silvia Ester Vieira
+5
Lugar maravilhoso, natureza deslumbrante, cachoeiras lindas e deliciosas pra banho. Vale a pena conhecer a cidade de Carrancas e suas cachoeiras maravilhosas.
5
Jessica Duarte
+5
Lugar maravilhoso e bem cuidado A trilha é complicada mas totalmente possível de fazer Apareceram uns guias de 4 patas super fofos que mostraram alguns caminhos mais fáceis pra gente Amamos