Armazém

Armazém, Cascavel Rua Treze de Maio, 1558 - Cascavel

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazém favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 3498 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1709 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2023
4,3
187 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 10/03/2021
4,7
1534 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
5 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alexia Stefani
+5
O restaurante é sofisticado com ambiente agradável e decoração com elementos retrô. As luzes indiretas compõem o local e dão um ar de elegância. O som ambiente era reproduzido por um pianista, o qual tocou diferentes estilos musicais em som instrumental. Fizemos reserva, mas é possível chegar e jantar sem ela. Escolhemos um prato composto por medalhão envolto em bacon com pêras caramelizadas e molho de quatro queijos e risoto de cogumelos e batata recheada. Estava muito saboroso, bem temperado e a quantidade serviu bem para duas pessoas. O vinho escolhido foi um vinho português - Bons Ventos -, sugestão do garçom e harmonizou bem com o prato. O atendimento foi excepcional. Eu tinha levado um bolinho para comemorar o aniversário do meu namorado e eles o emprataram e decoraram, além de cantar parabéns para ele. Enfim, é um restaurante de alto padrão em Cascavel, mas cumpre com o que promete e vale a experiência.
5
Djeryka Fiamoncini
+5
Já na entrada do restaurante você sente como se estivesse entrando em outro mundo. Repleto de detalhes retrô em sua decoração nos leva a um aconchego misto de uma requintada elegância. Nos receberam de forma cortês, educada & com muito cuidado para que nos sentíssimos únicos. Uma atenção profissional de forma que nos sentimos especiais. Conseguimos a mesa 43, em um canto mais tranquilo do restaurante que estava cheio. E mesmo no cantinho recebemos atenção constante. Nosso pedido chegou rápido - o que sinceramente me surpreendeu devido a quantidade de clientes que estavam chegando - E a comida... bem, vou tentar expressar aqui meu ponto de vista, mas já esclareço que a melhor descrição para se encaixar de forma resumida sobre ambiente seria: - A excelência! Experiência que desejo que todos passem pelo menos uma vez na vida, pois realmente não há aqui palavras que possam descrever o quão inesquecível foi para mim. Se não fosse pelas fotos diria que caí no sono e tive um sonho maravilhoso. Só lá você realmente pode chegar perto de entender o que é estar no mundo do Armazém. Um concelho? - Desfrute deste momento com pessoas que você ama, estará proporcionando um jantar maravilhoso & muito provavelmente inesquecível. Termino minha avaliação falando sobre os preços do restaurante... Admito que me assustei no início com os 3 dígitos nos pratos de meu interesse. Mas além de servir 3 pessoas, vale cada centavo. O preço é justo, a comida é impecável & minha dica pessoal é - Experimentem a cachaça Artesanal deles - A melhor que já tive o prazer de degustar.
5
Andressa Moretto
+5
O meu Restaurante preferido da cidade 😍AMO. Todos os pratos que já provei foram IMPECÁVEIS, sem contar a equipe de atendimento que são muito atenciosos e prestativos. Ambiente familiar e aconchegante, a elegância de cada detalhe que é de se apaixonar. Não pense 2x antes de ir, porque não vai se arrepender!
5
Ana Carolina Pereira
+5
Lugar impecável, atendimento de primeira! Comida é a melhor da cidade .
5
Bruno Henrique
+5
Espetacular a comida, atendimento muito bom, e o ambiente é muito agradável e bonito.
5
Tiago Avelar
+5
Lugar agradável, ao som de piano... Atendimento excelente comida maravilhosa, bebida top, sobremesa espetacular... Resumindo... 🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
5
Rafa Tassi
+5
Costumo ir com frequência. Gosto muito do ambiente, dá para ir tranquilo sem reserva (desde que não seja um feriado ou data comemorativa). Possui muitas mesas e um espaço amplo. Tem um estacionamento próximo mas tem espaço na rua também. O preço é excelente pela qualidade dos pratos, que são bem servidos e no ponto exato que você pode. A carta de vinhos e de drinks é bem boa e vasta. Bom local para eventos mais intimistas (um aniversário de casamento ou dia dos namorados por exemplo) e também para eventos maiores com mais pessoas (um aniversário, alguma comemoração com colegas de trabalho, etc...). O delivery deles também é bom, infelizmente já ouvi relatos de troca de pratos ou demora, mas comigo felizmente isso nunca aconteceu, sempre foram bem pontuais e a embalagem de transporte é bem higiênica e também personalizada. Dentre os principais restaurantes do mesmo nível, o Armazém eu acredito ser o mais barato, e com certeza é o que tem maior quantidade de opções para os clientes. Eu particularmente gosto muito da paleta de cordeiro, dos medalhões de mignon com shiitake e dos demais pratos com carne vermelha, mas os pratos com camarão também são sensacionais!
5
Eliane S A
+5
Grata surpresa esse restaurante. Fomos muito bem atendidos pelo Francisco. A comida estava deliciosa. Ambiente decorado com muito bom gosto. Espaço kids 10, com monitora no local. Voltaremos! 😊👏🏻❤️
4
edcvelpr
+4
O restaurante é bom. Pedimos mignon ao molho madeira com risoto de alho poró. A carne estava gostosa, porém achei o risoto um pouco salgado. Impressiona a rapidez com que os pratos ficam prontos. O restaurante oferece pratos à base de massas, camarões, carnes e peixes, mesmo para um grupo grande de pessoas, com certeza todos sairão satisfeitos devido a variedade de pratos. É uma indicação certa para quem está na cidade e não sabe onde jantar. Recomendamos o buffet de frios. Os funcionários são bem atenciosos.
5
Neto Gonçalves
+5
Excelente restaurante com decoração muito bonita. Comida muito boa, saboroso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazém

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Armazém

93 4.7 5
La Mafia Trattoria 93 4.8 4.4 5
Pizzaria Quinta da Oliva 89 4.6 4 4.5
Restaurante Bistro 87 4.7 4.8 4.5
Adega Do Lusitano 85 4.5 4 4.5
Portal Churrascaria 84 4.5 3.9 4.5
MontLibanês - Restaurante 84 4.5 3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 3498 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3038-4642

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1