#}
Sluurpy > Restaurantes en Cascavel > Martignoni Bier

Martignoni Bier - Cascavel - álbum de fotos

Lugar maravilhoso, buffet de frios é ótimo e completo, contra filé argentino estava muito bom.
Espaço, atendimento, alimentação todos excelentes... Indiscutível a qualidade do chopp larger, Excelente espaço kids... Nota 💯!!!
Lugar descontraído, bacana, bom pra comer umas porções, pizza, pra tomar um chopp, fazer confraternizações ou apenas levar a gata. Recomendo
Essen war gut leider war die Musik so laut das wir reingehen mussten um uns zu Unterhalten.
Lugar agradável , perto bom chop ótima mesa de frios com destaque para o Jamon quibe cru e carne de onça , porções bem servidas muitos Garçons para nos atender pena que tem umas mal humoradas , preços razoável ótimo para dias de jogos com varias tvs e telão passa do os jogos A primeira vez que fui a
Ótimo atendimento, rápidos e prestativos, ótima comida, ambiente muito agradável para ir com a família e amigos, boa localização, tudo muito limpo e organizado, preço condizente com o mercado, tem estacionamento gratuito. Um local que merece ser visitado.
A comida é literalmente de dar água na boca, o delicioso buffet conta com diversas opções desde pizza, japonesa, carne e outros assados, queijos, saladas, frutas e sobremesas incríveis. O ambiente é amplo e tem diversas mesas.
Ótimo atendimento, comida de qualidade e bons chopes.
Tabua martignoni muito bem servida e ótimo preco. Local amplo, com espaco kids e estacionamento. Possui mesa com petiscos e frios por 98,80/Kg.
Um lugar para relaxar, tomar chopp com aperitivos com amigos ao som das excelentes bandas que tocam naquele local.
Muito bom, lugar pra bate papo, comida com ótima qualidade e opção de escolha
Ambiente limpo e comida boa, difícil achar vaga para estacionar nas proximidades.
Ótima opção em Cascavel! Cervejaria muito agradável com vários ambientes. Servem bons pratos, porções e, é claro, uma ótima cerveja produzida no local. Vale a visita com amigos ou família.
Um excelente local para tomar um chopp geladinho e com excelente culinária 🥰
Achei os garçons bem perdidos, mas a comida e o chopp muito bons!
Lugar top, ótimo para levar as crianças, comida muito boa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos