#}
Sluurpy > Restaurantes en Cascavel > La Via Del Gelato

La Via Del Gelato - Cascavel - álbum de fotos

Sorvetes muito gostosos, nenhum igual em cascavel! Cardápio variado com doces e salgados. Muito bom
Otimo ambiente, doces de salgados deliciosos... Recomendo o cheesecake com calda de frutas vermelhas... a tortinha de alho poró é boa demais...
Gostei muito da experiência na La Via del Gelato. Ótimas opções de sorvetes, bastantes saborosos. O ambiente é muito agradável, com uma decoração repleta de detalhes interessantes. O preço é na média desse tipo de local. A rede Uau-fi é um pouco complicada de configurar na primeira vez, mas é uma id
Bom atendimento, com muitas opções de sorvetes. Milk shakes muito bons, com preço compatível. Ótima localização , próximo a Av. Brasil. Opções de sobremesas diferenciadas, bem modernas, porém também há espaço para os clássicos, como a banana split que é deliciosa.
Ambiente aconchegante e clean. Vale a pena pedir o Grand gateau pra dividir com os amigos - especialidade da casa. Os buffet de sorvetes tem muitas opções e são todas muito saborosas. Sempre com novidades e pratos sazonais. Tem também caldos e salgados. Ótima opção aberta também aos domingos
Local super bom para vc saborear um maravilhoso sorvete,bater um papinho e curtir alguém. Local agradável e excelente atendimento! Sempre cheio de famílias,jovens e namorados.
Sorvetes variados, deliciosos. Também opção de taças criativas e doces. Se depois disso quiser um cafezinho, tem também. Além disso o atendimento é excelente e sempre está tocando música de qualidade.
Há uma grande variedade de opções para beber e comer, o ambiente é tranquilo, familiar e bem localizado. Os preços são abaixo da média o que é um ponto positivo pela qualidade do que é servido. O atendimento é super carismático.
O sorvete é ótimo e tem inúmeros sabores. Além de sorvetes​ tem salgados e outras opções. O preço é mais alto, mas vale pela qualidade.
Delícia de sorvetes, preço justo e boa variedade e atendimento... Super indico!
Opções deliciosas, ótimo atendimento !!
Sorvetes e sobremesas maravilhosas. Valor um pouco mais alto que os demais da cidade, entretanto vale a pena o valor investido.
Muito bom.... Ambiente, atendimento e os sorvetes
Alem de um lugar extremamente agradavel, os doces sao maravilhosos o atendimento é excelente, recomendo a todos!
Coisa boa demais, tudo feito com muito capricho, além de ser muito saboroso
Um dos melhores se não o melhor sorvete dá cidade. Apenas experimente.
Melhor sorveteria do oeste do Paraná! Diversas opções para sua experiência gastronômica!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos