#}
Sluurpy > Restaurantes en Cascavel > Panificadora Jardim Cristal

Panificadora Jardim Cristal - Cascavel - álbum de fotos

Lugar aconchegante, atendimento bom, buffet livre ou por Kg por um preço excelente, acessivel, com muitas delícias, vale a pena passar e provar!
Gostei muito a qualidade dos saltos e dos docinhos é excepcional, aqui também tem a opção de livre onde você paga um valor e como a vontade o livre inclui alguma avenidas da casa, como sucos e cafés, um buffet de café da manhã e também todos os salgados, desta vez eu peguei no peso pois não comi mui
Local acolhedor, atendimento excelente, produtos de qualidade e muito saborosos. Estão de parabéns.
Atendimento excelente, de última hora precisamos de 400 salgados as 20:30 e prontamente nos atenderam! Lugar lindo, equipe nota 1000.
Ambiental tranquilo, tem de tudo um pouco. Desde produtos de confeitaria (pão, bolos, salgados, doces, bolachas...), até alguns artigos de mercearia. A noite as vezes de sopas, dobradinha.
Atendimento nota 10, o melhor x bacon que ja comi na vida, muito bom msm.
Lugar aconchegante com opções de café kilo e livre com preço acessível, salgados bem recheados e saborosos, atendimento não é o melhor mas está longe de ser ruim, recomendo.
Cardápio muito saboroso, ótima opção para almoçar.
Localização boa e atendimento com horário prolongado que ajuda muito
Depois da reforma ficou ainda mais agradável a Panificadora que é um adjetivo leviano, pois lá tem de tudo sem falar no atendimento e na qualidade de tudo que tem lá, bufê's incríveis, carne assada aos domingos, Proeste etc... vale a pena!!!
Um lugar muito aconchegante, uma equipe maravilhosa, um dos melhores atendimentos da cidade, sem contar a comida deliciosa. Super recomendo.
Pão quentinho toda hora e muita variedade de coisas deliciosas para o café da manhã
Atendimento excelente, produtos gostosos e de qualidade! A funcionária Luana muito atenciosa explicando como funcionava o buffet! Com certeza voltarei estão de parabéns👏👏
Lugar maravilhoso, produtos de qualidade e ótimo atendimento
Local muito bom, com atendimento familiar.
Com certeza a melhor opção em panificadora na região do Parque Verde/Cristal! Atendimento show. Empresa familiar. Produtos de qualidade. Café da manhã e buffet de sopas variados são boas atrações. Ambiente agradável e atendimento cordial. Área externa coberta(deck) para refeições agora é a novidade!
Maravilhosa em todos os sentidos, comida maravilhosa e atendimento impecável. Atravesso a cidade para ir comprar lá, adoro.
Pão francês sempre quentinho e o pão de alho caseiro deles é o melhor que tem, recomendo!
Excelente local para aquele café!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos