#}
Sluurpy > Restaurantes en Cascavel > La Traviata Bakery

La Traviata Bakery - Cascavel - álbum de fotos

Aquela padaria para vc fazer um lanche no final do dia para fechar a labuta. Grande variada de de produtos. Eles fazem tapioca na hora de vários sabores. Preço ok.
Ótimo atendimento, lugar bonito e limpo, excelente localização. Cardápio com preço justo. Pedi um omelete e achei bastante gostoso! Aceita cartão, débito\crédito, não tem estacionamento privado, internet é gratuita.
Atendimento impecável, ambiente agradável e muitas delícias para se saborear! Vale a pena conhece a torta Marta Rocha deles, deliciosa! Também gostei bastante do cappuccino com chantilly, um dos melhores que já provei! Sem dúvidas recomendo, sensacional!!
Custo beneficio ótimo, ambiente um pouco apertado, mas a comida e o atendimento tem qualidade.
Atendimento excelente! Retirei um bolo e salgados fritos e assados que estavam incríveis E um ano depois, hoje, pegamos outro bolo e mais salgados deliciosos! Parabéns
Preço ok pelo qualidade da comida que servem. Achei o ambiente um pouco sujo, talvez pelo horário mais tardio que chegamos pra tomar o café da manhã.
Ótima opção para café da tarde!
Atendimento maravilhoso, os funcionários um amores de simpatia e profissionalismo, fazem de tudo para agradar o cliente, o melhor omelete com uma saladinha feita no capricho ❤❤❤
Excelente tudo muito gostoso w bem feiro
Ótimas opções de lance na chapa
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos