Sluurpy > Restaurantes en Caxambu > Centro De Lazer Pingo D'Água

Centro De Lazer Pingo D'Água - Caxambu - álbum de fotos

Lugar maravilhoso, boa recepção, ótima qualidade de almoço! Funcionários excelentes, super educados e atenciosos. Muito bom para passear e relaxar com a família. Recomendo de olhos fechados! Parabéns 👏
Local perfeito, amplo arborizado estrutura para famílias curtirem o dia todo, crianças jovens e adultos, comida mto boa atendimento dos funcionários mto bom todos mto educados, preço acessível top o melhor de Caxambu fato!!
Passeio agradável para a família. A refeição é honesta e saborosa. Vale apenas a recomendação de chegar cedo e buscar um lugar na sombra. Mas as piscinas são sempre agradáveis.
É um ambiente sensacional quando não está lotado, músicas juvenis e animadas, preços médios e atendimento rápido e eficaz (mesmo com lotação máxima). Campo muito bom, quadra de vôlei com areia, toboágua, área para pesca.
Lugar agradável e de fácil acesso, o q faz ficar sempre bem movimentado.
Lugar maravilhoso, um cantinho de paz Ótimo atendimento às funcionárias atende super bem são atenciosas super educadas Em relação da alimentação muito boa saborosa de mais Amei super recomendo
Lugar lindo Piscina infantil e adulto Ótimo para fins de semana com a família
Lugares como este que o ser humano precisa para ser mais feliz e ter mais ssude
Lugar maravilhoso 🥰🥰 fomos muito bem atendidos, refeição maravilhosa tudo feitinho na hora no capricho❤️❤️ sem dúvidas nota 1000
Amo esse lugar Recomendo pra qualquer um Muito bom em relação a tudo ... atendimento, alimentação, o lugar etc
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere