#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > Restaurante Imperador

Restaurante Imperador - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Quando vou a Caxias do Sul, tento sempre comer aqui. Churras muito bom, sempre bem servido. Tradicionais acompanhamentos também, sempre de primeira qualidade
Churrascaria top, atendimento e carne de primeira. Além daquela sopinha maravilhosa na entrada e sobremesa tradicional.
Pensa num lugar de qualidade Ambiente amplo, churrasco de boi da fronteira, variedade de carnes e sobremesas Vinhos finos Ótima opção pra quem quer um almoço de qualidade com a comodidade de um estacionamento privativo
Um restaurante muito bom ,servem um excelente churras acompanhado de vários pratos quentes e frios,a única coisa que incomodou um pouco foi a sobremesa ,acho que deveria ficar exposta em um buffet para a pessoa poder escolher.
Excelente experiência. É servido uma entrada com sopa, salada, maionese e massa, e posteriormente o churrasco. Garçons bem treinados, existem duas opções de estacionamento conveniados. A sobremesa também é servida na mesa.
Uma das melhores churrascarias do RS. Tudo de ótima qualidade, uma perfeição. E o destaque maior vai para o pessoal que serve o churrasco, o melhor atendimento que já vi em uma churrascaria, educação, gentileza, simpatia. Recomendo, vale cada centavo pago!
As carnes são ótimas. Mas os acompanhamentos poderiam ser melhores, pensando em quem vai apenas para acompanhar e não é tão fã de carne. Atendimento sempre impecável.
Um dos melhores restaurantes da cidade sem dúvidas, atendimento e comidas excelentes. Sr. Edson e equipe estão de muitos parabéns! Atenciosíssimos e empenhados para serem os melhores no q fazem. Pode não ser barato, mas vale cada centavo. Gratidão pela ótima noite e por toda a gentileza.
Pouca variedade de carnes, não sei se porque em SP é diferente, mas aqui nem arroz tinha no Rodizio, só carnes e poucas
Comida muito boa, colaboradores atenciosos. Fui por indicação de um amigo e foi ótima a experiência. Por favor, não mudem o atendimento pois está complicado ser bem atendido em Caxias.
Perfeito, única churrascaria de qualidade em caxias, as opções de carnes excelente,ponto da carne perfeito, carnes de qualidade, macias , sem aquele gosto de congelado ou rançosa.atendimento primoroso. Único defeito e a sopa de agnoline de máquina, horrível.
Simplesmente excelente, Churrasco no ponto desejável e opções perfeitas de corte, acompanhamentos nota 10 sem exceção. Atendimento com atenção e respeito aos clientes , Frequento a mais de 20 anos e sempre foi assim .
Sempre o melhor carinho e respeito com os clientes q já se tornaram amigos..Sempre comemoramos os aniversários da família lá...excelente comida e recepção de todos..um privilégio ser atendida pelo Dono
Perfeito! Atendimento excelente. Comida muito boa. Experiência nota 10.
Uma das melhores experiências com churrascaria que já tive. Carne muito boa e temperada no sal no ponto certo.
Funcionários muito atenciosos e educados. Comida muito boa. E a carne nem se fala. Picanha sensacional! Possui uma carta de cerveja regional muito boa! Aconselho!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos