#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > The Bah! Burger

The Bah! Burger - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Ótimo ambiente e atendimento atencioso. Os lanches são muito saborosos (carnes ao ponto desejado, sabores bem elaborados e sobremesas deliciosas) e muito bem feitos. O preço é mais um ponto positivo. É bem em conta, mesmo comparando com tradicionais casas de lanches da região. O sistema de fazer o p
Restaurante com bom espaço para estacionar, comida variada, bons pratos ala minuta de almoço e opção de cortes de carnes (entrecot, costela premium, costela molho barbecue) com acompanhamentos, muito bem servido para dividir. A costela é simplesmente demais, com ótimo molho barbecue, ótimas opções d
Ótimo lugar para comer um hambúrguer! Espaço muito bacana, pessoal atende super bem, talvez pelo valor os hambúrgueres poderiam ter o acompanhamento de batata rústica, que hoje é preciso pagar separado. Ainda há opção de outros pratos além de hambúrguer. Recomendo o local.
Ou era muita fome que eu tinha, ou o lanche estava muito delicioso. Pois devorarei ele todinho. A batatinha tbm estava deliciosa. Eu peguei o de cordeiro, mas estou curiosa pelos demais lanches. Não provei a sobremesa pois o lanche sacia. Recomendo a parada por lá.
Local com um bom custo benefício. Muito bom lugar para jantar, pedi uma costela de porco com molho BBQ. Também pedi de acompanhamento pão de alho e anéis de cebola. Carne estava excelente, desmanchando e no ponto. Pão com alho também estava muito bom. Anéis de cebola também estavam bons, porém achei
OBSERVAÇÃO: O tamanho dos pratos (me refiro aos cortes das carnes) reduziu significativamente da data de inauguração até hoje. AVALIAÇÃO: Tirando isso, a comida é boa, ambiente agradável, repertório das músicas top, ótimas opções de cerveja artesanal e chopp. Recomendo sim.
Chopp excelente, hambúrguer da melhor qualidade, muito bem feito, percebe-se o cuidado e carinho tanto com os produtos quanto com o ambiente. Muito acolhedor.
Gente, o hambúrguer é fantástico, a cerveja gelada, o atendimento excelente, e tudo se resume no capricho e na qualidade dos ingredientes. Amei o The Bah!.
Gostei muito da refeição! Recomendo, voltarei certamente. Quanto ao atendimento, acho que funcionaria melhor à moda antiga..garçom tirando o pedido e levando até a mesa. 😉
Muito bom esse lugar, ambiente pequeno mas super moderno, excelente atendimento, preços vai do barato ao moderado, tem hamburguer, sabduiches, e churros, comprei um pancho por R$ 16,00, a maionese é maravilhosa! O estacionamento é na rua mesmo, em frente.
Melhor lugar para comer um hambúrguer na cidade. Feito no fogo, ponto a sua escolha e com os melhores ingredientes. O ambiente é espetacular também.
Excelentes hambúrgueres com várias opções de molhos, adicionais gostosos e baratos. O ambiente é casual e bonito.
Pode visitar sem medo de errar. Tem estacionamento, pago mas barato. Música agradável e comida variável. Se quiser relaxar.
Gostei muito! Fizemos o pedido (direto no caixa) e ficou pronto muito rápido! O meu pedido foi um burguer de bacon - The Bacon - o qual achei extremamente saboroso. Junto pedi uma porção de batatas rústicas. Tudo deu R$28,00. Recomedo!
Ohhh hamburgão delícia, as melhores combinações possiveis, sempre uma experiência gastronômica de primeira!
Ambiente aconchegante e muito limpo. Comida excelente, a costela, cestinhos, hambúrgueres... a equipe é extremamente simpática, sem exceções, percebe-se que é da natureza deles tratar bem as pessoas, uma raridade em Caxias do Sul.
Muito bacana a experiência. Tudo fresquinho e de qualidade. Típico café americano, mas serve como um brunch. Recomendo. Mas vá com fome!
Ambiente legal, moderno, um bom lugar para reunir com amigos. O hambúrguer é muito gostoso, bacon crocante e há um molho diferenciado. Também tem opção de carnes grelhadas. Com o hambúrguer você pode escolher 1 acompanhamento entre: queijo frito, batata frita, batata rústica ou polentinha frita.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos