#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > Tonico Lanches

Tonico Lanches - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Ótimo atendimento, com um decoração muito legal. Lanches de qualidade, um melhor que o outro. Opções variadas e com preço bem justo. Super indico
Ambiente bem nostalgico, perfeito para amantes de jogos eletrônicos, filmes épicos. O proprietário apresenta uma coleção de 18 anos .Só pessoalmente para entender a magia do lugar. Funcionários super educados e gentis com os não clientes como nós, já que o restaurante ja estava fechado.O cardápio t
Maravilhoso! Recebem você e abrem a porta,todos super simpáticos,todo o ambiente muito limpo,super decorado e criativo,várias opções de lanches,molhos,adicionais e bebidas.Cervejas ótimas,os lanches há tempos não encontrava um tão perfeito,bem montado,fresquinho,gostoso.O preparo foi super rápido .O
Lanches clássicos, lanches criativos, várias opções vegetarianas, múltiplos tipos de molhos e maioneses ( uma Melhor que outra) atendimento cordial e eficiente ( comida vem Rápido) e muito Bem preparado. Porções são bem servidas.
O ambiente é um show a parte pra todos, mas para os nerds que gostam de um bom xis como eu, é sensacional. Os molhos de pimenta e o barbecue caseiro são excelentes.
O ambiente é incrível, totalmente temático com videogames e quadrinhos! As opções de lanches são ótimas e saborosas também, vale total a pena. Dou destaque ao atendimento do pessoal, que é 100! Parabéns!
Muito bom.
X da casa muito bom, com um gostinho unico, carne saborosa e pão na chapa, maionese diferenciada, recomendo!!
Lugar decorado com personagens de filmes e vídeo games, é quase um museu dos anos 80. Pedi hamburguer de provolone e gostei. A porção extra de cebola caramelada que pedi quase não deu pra sentir o gosto, mesmo assim voltaria lá.
Ambiente muito bacana, com diversos consoles, artes e miniaturas do universo nerd. O xis é delicioso, assim como as fritas, que vem acompanhadas de quatro maioneses diferentes (a de bacon é imperdível). A experiência é excelente, não é à toa que é um clássico de Caxias do Sul!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos