#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > Osteria Del Torchio

Osteria Del Torchio - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Pizza deliciosa, acompanhada de um vinho produzido pela vinícola Dom Severino e com uma vista linda em meio a natureza. Atendimento muito bom.
Já estive em diversas pizzarias da região e também fora de nosso Estado, nunca havia provado uma pizza como a da Osteria, simplesmente maravilhosa. Você se sente como em um jantar de família. Atendimento nota 1000, os proprietários são uns amores. Se percebe que é tudo feito com produtos de qualidad
Rodizio de Pizza e degustação de vinhos e licores maravilhoso. Indico a todos conhecerem, trabalham somente com reserva, e o mais importante ambiente aconchegante, atendimento excelente e a pizza espetacular, sem contar os vinhos fantásticos preço justo.
Simplesmente perfeita! Atendimento nota mil. A Gaby é uma simpatia, o irmão é uma figura e o pizzaiolo é criativo e competente. Sabores diferentes cheios de qualidade!! Vim a Caxias só pra conhecer e me surpreendi. Sem falar na vista maravilhosa e nos vinhos 🍷
PENSEM NA MELHOR PIZZA QUE ALGUÉM PODE COMER NA VIDA…A MASSA É FEITA COM 24 HORAS DE FERMENTAÇÃO…FININHA,FORNO A LENHA,TUDO COM ALTA QUALIDADE DE INGREDIENTES,MAIONESE E KETCHUP MARCA HEINZ,E TODOS OS OUTROS INGREDIENTES DE ALTÍSSIMA QUALIDADE MESMO…
Ótimo ambiental e excelente atendimento, sem contar com as melhores pizzas, vinhos e espumantes!! Pizzas tradicionais e também sabores especiais. Vale muito a pena conhecer!!!
Ótima diversidade de sabores para todos os gostos. Massa excelente. Acompanha vinhos e licores da casa. Voltarei com certeza!
Simplesmente magnífica esse experiência, ótimos sabores, atendimento maravilhoso. Sem palavras por esse momento. Todos os envolvidos estão de parabéns. Amamos o lugar!!
Experiência maravilhosa! Ambiente familiar, bom atendimento e pizzas divinas. Produtos de qualidade com excelente custo benefício.
Uma boa pedida , ótimo ambiente ,vários sabores de pizzas ,massa fina e leve e um bom atendimento ....
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos