#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > Wolly Burguer - Unidade Kayser

Wolly Burguer - Unidade Kayser - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Restaurante para família. Ambiente bem decorado, com uma limpeza impecável, produtos com uma qualidade altíssima. Fui algumas vezes. Indico pegar pratos prontos ou então os xis. Valores ficam em torno de uns 30 reais (lanche ou prato - com ambos bem servidos).
O garçom muito gentil nos convidou pra conhecer a cozinha e pasmem IMPECÁVEL. Tudo absurdamente limpo e organizado. Isso que é 'confiar no taco'
Ao meu ver melhor xis de Caxias! Enorme, saboroso, quentinho e tem que ir comer lá o delivery as vezes estraga a experiência de alguns. Bom atendimento, atenção, lugar parece estar sempre cheio mas tem muitas pessoas atendendo então nada demora para acontecer. Amei conhecer e irei retornar.
Lugar maravilhoso, ótimo atendimento e os lanches sensacionais! O xis de carne de panela com Doritos é divino!
Um lugar bom, com comida ótima, sinceramente um dos melhores locais que já fui!
Tudo está sempre impecável, é rápido, tem qualidade, bom atendimento. Não tem erro. Frequentamos a muitos anos e não teve uma vez se quer, que não estivesse muito bom!!
Amoooo o wolly! A comida está sempre otima ! Atendimento padrao, semprw atendem super rapido!!
Bom lugar para comer um lanche. Ambiente bem tranquilo, para ir com a família e amigos. O Xis galinha é delicioso. Em relação aos preços, não é barato, segue o padrão de Caxias do Sul. A maionese temperada é muito boa. O atendimento é bom e não demoram para fazer o seu lanche. Um ponto negativo é o
Bom atendimento, comida saborosa e bem preparada. Já fui várias vezes e recomendo.
Atendimento muito bom, lanche excelente, nota 10, recomendo.
Sempre foi um dos melhores lugares da cidade pra fazer uma otima refeição ou lanches!!! Amamos o wolly Burguer kaiser!!!
O atendimento no estabelecimento foi ótimo e eficiente , comida muito saborosa.
Gostei, ambiente acolhedor, a comida muito saborosa e atendimento dos garçons muito bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos