#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > Lanches Do Tampa

Lanches Do Tampa - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Maravilhoso,há muito tempo não encontrava um xis tão gostoso,bem feito,pão novinho,ingredientes fresquinhos,ambiente amplo,bonito,muito limpo,tem um deck,tv gigante,o pedido veio bem rápido,o valor é até abaixo de outros que são muito inferiores Estacionamento fica na rua em frente. Parabéns!
Muuuiitooo bom,maravilhoso,super recomendo..👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
O xis é gostoso e de bom tamanho e as fritas estavam fritas. O atendimento foi ok, os lanches não demoraram, o ambiente novo está bacana e, com a localização em uma rua tranquila, foi fácil estacionar. Os preços são bons pelo tamanho e qualidade dos produtos. O ponto negativo é o sistema de pedir no
Ótimo local . Xis bem feito . Lancheira recomendada e com vários anos de produtos de qualidade.
Excelente Xis. Ambiente muito limpo e agradável
Atendimento 100% Lanche sensacional. Recomendo sem dúvidas!
Sem dúvidas o melhor Xis da cidade! A maionese é sem explicação de tão maravilhosa, atendimento 5 estrelas sempre! O Tampa tem mais de 20 anos de experiência e sempre que vou comer lá percebo a diferença do seu Xis. Amamos e super recomendo!
O melhor cachorro quente de Caxias, vale muito a pena, agora em novo ambiente, amplo, aconchegante e muito agradável...
Super recomendo, e também faço minhas refeições, quando posso. Ambiente acolhedor, limpo, organizado, atendimento excelente, e o produto de melhor qualidade!
Espetacular o lanche. Atendimento da família Tampa é magnífico. Novo local é bem mais aconchegante.
acredito ser o melhor Xis de Caxias do Sul, porém falta a opção vegana. Não como derivados de animais há mais de um ano, porém vou seguido com meu marido e filha, daí fico só na batata frita. Seria interessante fazer uma versão vegana, assim como a maionese, que é a melhor!
O melhor da cidade, sem dúvidas...
Xis espetacular bem top prensados super recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos