#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > Ioshi Japanese Food

Ioshi Japanese Food - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Resolvemos comemorar o meu aniversário no IOSHI, e foi a melhor coisa que fizemos. Já havíamos pedido em casa, porém presencialmente é outra coisa. Ambiente maravilhoso, músicas boas, o atendimento é nota mil, perguntaram se queríamos bebida alcoólica ou não alcoólica e isso foi positivo porque gera
Sou de Joinville SC e conheci a casa hoje. Excelente ambiente, excelente atendimento, excelente comida. Garçons atenciosos e sempre perguntando se estava tudo bem, se precisava de alguma coisa. Todas as peças que eu comi eu gostei. Ponto super positivo pro temaki com a alga bem crocante como deve se
Bem localizado, atendimento rápido, produtos de qualidade! Gostei da diversidade! Preço acessível! Gostei muito do frito doce se banana, serviram lula também que estava boa! Recomendo custo benefício!
Sushi incrível, todos os combos muito bem servidos. Sempre peço o delivery e é uma delícia. Quero muito na próxima vez ir jantar no local.
Uma verdadeira preciosidade da culinária no coração de Caxias do Sul! Com uma ampla gama de opções que encantam pessoas de todas as idades e uma qualidade impecável, tanto nos pratos quanto no atendimento!
É a segunda vez que venho com a família, eles tem prato kids é perfeito.
Sushis são saborosos, o local é agradável, só achei que tem muito arroz neles (oq faz tu se encher mais rápido), o valor do festival foi 99$(em 02/2022).
Atendimento e comida exceletes! Visitei em dia de semana durante o horário de almoço, mesmo sendo os únicos clientes no local, fomos muito bem tratados e tivemos uma ótima experiência, vale a visita!
Adoramos a nossa experiência! As peças são grandes e estavam bem gostosas. O que mais chamou a atenção foi o atendimento. Garçons são muito atenciosos e simpáticos. Com certeza fizeram a diferença para que a nossa noite fosse maravilhosa. Uma sugestão que deixo é colocar um shoyu um pouco mais fort
Excelente.. comida maravilhosa.. melhor comida japonesa que já comi.. lugar agradável.. equipe preparada ótimo atendimento.. parabéns..
O local é excelente em todos os sentidos. Localização, atendimento, qualidade e variedade. Para quem ama comida japonesa, é o lugar. Para quem quer conhecer, vai ter um primeira experiência incrível.
Incrível em todos os aspectos, comida muito bem preparada e fresca e o atendimento impecável, recomendo experimentarem
Atendimento rápido e ágil, adoramos e recomendamos. Fomos muito bem atendidos, welcome drink com espumante de ótima qualidade, jantar agradável e sushi delicioso, repetições rápidas e saborosas. Muito bom! Foi um ótimo jantar.
Lugar incrível. Os funcionários são super higiênicos. Você pode sentar na frente e ver a preparação da comida, que fica protegida por vidro. Nessa época de covid-19 eles estão respeitando todas as normas sanitárias e de lotação, com espaço adequado entre as mesas para evitar contágio. A atendente fo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos