#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > Planet Burguer

Planet Burguer - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Lugar amplo, espaçoso. Lanche bom e bebida gelada. Obs: preços dos lanches um pouco acima da concorrência.
Lugar e atendimento ótimos. Os lanches são deliciosos e tem opções vegetarianas nos lanches. O bufê tem variedade e boa comida, porém para vegetarianos é difícil montar um prato completo com todos os grupos alimentares, pois a maioria das comidas possuem carne na receita.
Ótima comida, risotos incríveis, atendentes gatos, serviço rápido e eficiente, bom estacionamento, frutas frescas no cardápio de almoço, boas soluções pra quem não come carne. Obrigado.
Muito bom ..
Super recomendo, o Xis de Frango Desfiado é uma das melhores opções que tem, com um preço acessível e os atendentes são bem atenciosos. Lugar bem amplo e aberto com banheiro, tv e vista da rua.
Gosto muito do x-bacon é o meu preferido. Ambiente muito agradável. Não moro em Caxias, mas todos as vezes que vou tenho que comer um Xis no Planet. Os molhos também são ótimos. Tem um pequeno espaço kids para as crianças. Reparei que agora os hambúrgueres são fechados embaixo, o que faz com q
Lugar muito bom para se fazer um lanche. Os preços não são um absurdo de caro. Recomendo a visita ✌️ retornarei
Muito bom o atendimento! Tem uma ótima cozinha, sendo de bom gosto as comidas e prática por sua rapidez, sempre bom frequentar este lugar 😍
Excelente lugar para almoço e jantar em família...
Vou desde pequeno nesse restaurante, simplesmente incrível, nunca me decepcionou em relação a comida tanto nos lanches quanto no bife, serviço muito bem feito, local bonito e estilizado com espaço para crianças. Super recomendo!!
Comigo incrível, ótimo em tudo , ambiente agradável , meio barulhento kkkkl, gostei. Ótimos risotos .
Ambiente agradável,comida boa ,para lanches muito bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos