Salvador Brewing Co. & Tap Room

Salvador Brewing Co. & Tap Room, Caxias Do Sul Rua Nelson Dimas de Oliveira 11 - Caxias Do Sul

Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Pub

95/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Salvador Brewing Co. & Tap Room favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1704 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
1615 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/09/2020
5,0
9 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Fátima Mazzocchin
+5
Lindo lugar , as cervejas são bem gostosa com sabor especial, o caminhão de cerveja é bem legal achei interessante, a chaminé é linda Caxias está de parabéns por este espaço
Facebook
Gicele Lentz
+5
Tive o prazer d efazer meu niver neste lugar lindo e charmoso.....fui muito bem recepcionada por essa equipe linda, todos uns queridos❤️
5
Mirian Modena
+5
Visitei em 25/5/23. Hambúrguer tava uma delícia. Era um dia frio mas mesmo assim veio quentinho. O que pode melhorar é a questão do pagamento em si, deveria poder pagar em QQ estabelecimento. A fabbrica poderia ter no sistema de comandas como mandar o dinheiro pra cada estabelecimento. É chato também não poder ficar no interior do estabelecimento comendo comidas de outro lugar, só no pátio.
5
Renata Keys
+5
Lugar incrível. Muita gente bonita, pizza maravilhosa. Música animada e ambiente lindo.
5
MAXINE ETHEL (Max)
+5
Valor bom, comidas variadas e valores compatíveis. Lugar para sair beber e comer com amigos e familiares, encontros também. Estacionamento na rua ou perto, pesquise valor. Lugar meio assustador ao chegar, longe da civilização , perto da BR, e meio assim até chegar. Mas o lugar vale muito conhecer, fotografar, bebe, comer e curitir
4
Iván Silva Miguel
+4
A cerveja é excelente, o hambúrguer muito bom, o atendimento deixa a desejar. O garçom esquecia dos pedidos e digitou uma cerveja de mais na comanda. Reclamei e me devolveram o dinheiro, mas seria legal nem ter que revisar essas coisas.
5
Fabiano Behlke
+5
O pub da Cervejaria Salvador está localizado em uma área histórica revitalizada, onde funcionava a Vinícola Luiz Michelon. O ambiente é incrível, muito descontraído, recebendo todos os públicos e gerações. Além das cervejas da Salvador, oferece sanduíches e pizzas, tudo muito bem preparado. A decoração é temática com artigos militares, muito interessante. Tem estacionamento no local.
5
Bruno Silva
+5
A Fábrica tornou-se o principal lugar para ir aos finais de semana. Nesse ambiente há vários restaurantes e um café. O local possui um jardim magnífico, tornando o ambiente aconchegante, charmoso e bonito. Os preços são vários, com opções mais em conta e outras com valores um pouco mais altos.
5
mezzomo mezzomo
+5
Muito bom ambiente e comida diversificada quanto a bebidas e drinks
5
Marcelo Nascimento
+5
As cervejas são ótimas, já comprava deles mas ainda não conhecia o tap room. Preço justo, atendimento excelente, boas opções de comida. Os restaurantes em volta também tem mais opções que podem acompanhar as cervejas.
4
Eduardo de lima
+4
Pizza muito saborosa e rápida
5
Leandro Soares
+5
Lugar muito agradável, com poucos bares, mas todos de qualidade. A cerveja da Salvador é muito boa. A pizza do Becco é ótima, bem fininha mas bem recheada. Recomendo chegar cedo, pois é bem movimentado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
15:00 - 00:00
Domingo:
15:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Salvador Brewing Co. & Tap Room

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1704 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 99604-0654

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1