#}
Sluurpy > Restaurantes en Caxias Do Sul > Bar Da Toca

Bar Da Toca - Caxias Do Sul - álbum de fotos

Este lugar é muito legal, um espaço bem diferente de muitas casas de caxias. As comidas que provei neste estabelecimento sempre foram muito boas, os funcionários que fazem o atendimento, sempre divertidos. Uma maionese verde maravilhosa. Local divertido, podem ir ver os seus jogos preferidos e local
Lugar muito bom para se reunir, o atendimento é muito bom, comida é ótima também, só achei o aipim frito com um pouco de óleo demais, mas nada que deixasse ruim o cestinho!
Boteco raiz em Caxias do Sul!!! Tem petiscos diversos em porções e preços honestos. Ambiente alegre e divertido com público variado. Preste atenção aos rótulos de várias "Brahmas" nas paredes e camisetas de times de futebol.
Super conhecido. Dependendo do dia não tem vagas na rua. Tem área aberta para comer. Servem muitas opções.
Um chopp Brahma e um frango a passarinho espetacular. Parabéns aos donos 👏 O atendimento dos funcionários também é louvável.
Temos poucas opções para um almoço depois das 15:30 em Caxias. Mas aqui fui muito bem atendida. Minha opção foi um X coração. Extremamente saboroso valeu cada mordida, voltarei com certeza.
Bar típico da cidade, local casual, com boa cozinha. Pratos sempre fartos e bem feitos. Cervejas variadas, geladas e com ótimo preço. Bom lugar para ver um futebol pois tem diversas tv's. Atendimento simpático e eficiente.
Sehr ursprüngliche Kneipe mit leckeren Kleinigkeiten zu Essen und gutem Bier und Caipirinha. Ich gehe hier gerne hin auf einen kleinen Snack…
Vale muito a pena ir comida boa cerveja gelada atendimento Excelente
Local agradável, bom para lanchar, jantar, descontrair com os amigos. Tem banheiros. Tem bebidas, cervejas, chopp, refrigerantes, sucos, água, caipirinhas. Tem ala minutas, petiscos, entre outros. Aceitam cartões de crédito e débito. Tem mesas na rua também.
bar raiz, cerveja bem gelada, petiscos bons e o xis deles é no capricho. vejo gente reclamando dos pedintes na área externa, mas ai é problema da prefeitura e nao do bar.
Como sempre! Boa comida, cerveja gelada!!! Ambiente gostoso e familiar!!!
Lugar show, simples mas com atendimento diferenciado
Lugar ideal para tomar uma ceva no fim do dia depois daqueeeele dia cansativo de trabalho. Mas sem exagero pra aproveita beem cada gole, a cerveja vem geladinha e bem servida pela casa.
Ótimo lugar para tomar uma e uns petiscos.
Lugar muito bom 🙂 atendimento ótimo e a comida nem se fala MDS 😁
Ambiente sensacional para relaxar e curtir um bom jogo se futebol.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos