Gusto Della Serra

Gusto Della Serra, Caxias Do Sul Em Frente Ao Aeroporto - Caxias Do Sul

Café

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gusto Della Serra favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1068 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 21/10/2020
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,1
1005 Comentàrios

Comentàrios

4
Guilherme Wieneke
+4
O aeroporto é acanhado, lembrando bastante o antigo aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte. Contudo, deveria ter algumas pequenas ampliações para se tornar uma referência. O aeroporto de Palmas/TO, Pampulha e Vitória/ ES seriam bons modelos para o aeroporto regional se inspirar.
4
Valdair Carvalho
+4
O aeroporto de Caxias do Sul é bem pequeno e se presta muito bem aos vôos regionais. Tem os serviços necessários para quem vai viajar, como embalar bagagem, lanchonete e banco 24 horas, além das agências de turismo e serviços de transfer. O banheiro é bem apresentável, limpo, espaçoso, mas precisa de uma pintura na porta dos banheiros. A lanchonete poderia ser mais bem servida.
4
Rodrigo Melquiades
+4
Aeroporto bem localizado, com diversas locadoras de veiculo a frente, bem organizado, porém acredito que deva ser pequeno para a demanda da cidade, internamente com poucas opções para refeições, e conta com alguns comércios logo em frente.
5
Benjamin Jakob
+5
Der Flughafen in Caxias do Sul hat uns positiv überrascht. Er ist äußerst sauber und verfügt über einen charmanten kleinen Souvenir-Shop, der das Warten angenehm gestaltet. Die geringe Größe des Flughafens ermöglicht einen reibungslosen Check-in-Prozess, der maximal 30 Minuten in Anspruch nimmt. Leider ist die Sprachbarriere spürbar, da kaum jemand Englisch spricht, aber das hilfsbereite Personal macht das wett. Insgesamt eine angenehme Erfahrung, wenn man Caxias do Sul besucht. 5 Sterne!
5
Rick R
+5
É um aeroporto pequeno, não tem muitas opções de serviços, mas cumpre bem função para quem precisa ir a São Paulo e Rio de Janeiro ou desses lugares vir a Serra Gaúcha sem a necessidade de passar por Porto Alegre. A mim facilita muito a vida quando preciso visitar parentes ou fazer viagens de trabalho e negócios. Por isso dou nota máxima.
4
Mario Gobbo
+4
O aeroporto é bem pequeno, atendem bem. Só em uma lanchonete e é fora da área de check-in, nessa área só os banheiros e os portões de embarque, tem muitas cadeiras, mas se a aeronave é grande alguns ficam em pé.
5
Gustavo Pagiossi
+5
A experiência foi boa, apesar de ser pequeno o Aeroporto é bem organizado. Do lado esquerdo da entrada fica um café bem gostoso, apesar de não ter ar condicionado, do lado direito o embarque. As instalações do local são bem sinalizadas e acessíveis.
4
Gerente Roberto
+4
Aeroporto pequeno mas que cumpre a função da integrar de forma eficiente as cidades do interior do Rio Grande do Sul, adorei já sair do Aeroporto atravessar a rua e já encontrar a locadora de carros. Escolherei novamente a mesma rota que nos levou a Caxias do Sul.
5
Lemy's Bags
+5
Gostei de Caxias, porém meu destino foi Gramado!!! O aeroporto é muito aconchegante pequeno mais o melhor, prático demais 😌😌😌😌
4
Jefferson Pedro Prado da Silva
+4
O aeroporto é pequeno, com apenas uma opção de loja para lembrancinhas, mas pela limitação de estrutura, é bem organizado e cercado de locadoras de veículos.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gusto Della Serra

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Gusto Della Serra

86 4.1 4.5
Croasonho 81 4.5 3 4.5
Do Arco da Velha Livraria e Café 90 4.8 4 4.5
Monasterium Cervejas Especiais 91 4.7 4.6 4.5
Innamorato Caffè 90 4.6 4.4 4
Innamorato Caffè 90 4.6 4.7 4
Doceria Stella 88 4.5 4.3 4
Confeitaria Kidelizz 89 4.6 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1068 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 54 32119200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1