Bear's Beer Bar

Bear's Beer Bar, Caxias Do Sul Rodovia BR Cento E Dezesseis - Caxias Do Sul

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bear's Beer Bar favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 171 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
111 Comentàrios

Comentàrios

5
Victória Sávio
+5
Um lugar excelente! O hamburguer era excelente, o tamanho era ok, nem grande e nem pequeno, o pão era sensacional, há muito tempo eu não comia um pão tão delicioso. Só senti falta de solicitarem o ponto da carne, mas isso não trouxe nenhum prejuízo à experiência. O ambiente é lindo, com algumas "casinhas" destinadas a atividades de entretenimento, como fliperama, pebolim e atividades para os pequenos. Além disso, o estabelecimento conta com uma variedade de cervejas deliciosas e mais: com preço justo!!!
4
Ricardo Gobbi
+4
Uma boa opção para escutar uma música ao vivo. O lanche é bem apresentado e no sabor talvez precise apena um pouco de mais tempero. Faltou um pouquinho de sal também. Mas está em um nível intermediário. Ah e o chopp é bom e tem várias opções!!!
5
Gilberto Dalcin
+5
Ambiente extremamente agradável e aconchegante, possui uma ótima localização e um atendimento diferenciado, tudo isso acompanhado de boa música. Recomendo demais a experiência ✅
5
norberto dall'agno
+5
Ambiente muito agradável, para curtir com a família ou amigos, muito bem atendido pelos atendentes, comida muito boa, chop de vários tipos e um diferencial que me agradou muito e que faz a diferença para ser a melhor opção para Caxias: música ambiente de qualidade, sem Sertanojo ou funk…só rock e outras baladas agradáveis. Recomendo!
5
Ezequiel Demiqueli
+5
Ótimo atendimento, comida e aquele chopp 🍻🍻..
5
Sergio Antonio Bortolotto
+5
Baita evento realizado neste fim de semana, obriga Ripa pela oportunidade de ter colaborado.
5
Wotenis Ribeiro
+5
Quando passo por Caxias do Sul, já aproveito e dou uma passada aqui. Lugar bacana com música de bom gosto, hambúrguer com carne de verdade (não aqueles de caixinha comprados no supermercado), boa localização a poucos metros do Shopping. Recomendo a todos.
5
Ivone Cerbaro
+5
Atendimento vip, chow quem puder conhecer vai adorar os chows ao vivo
5
Miguel Pedro Q. Zottis
+5
O lugar de Rock mais top de Caxias. Chopp, comida, estacionamento, etc… Tem tudo que precisa, sem frescura mas com atendimento de excelência.
5
Ricardo Quadro
+5
Ótima bebida... o hambúrguer também é muito bom, principalmente nas terças-feiras quando o preço é reduzido. Falando em preço, nas sextas feiras o Chopp está em promoção ;-)

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:45
Sábado:
17:00 - 23:45
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bear's Beer Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 171 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 98406-0080

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1