Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Indiana: os melhores lugares para saborear em Caxias Do Sul

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sebastiana Bar E Restaurante
92/100 (1777 ratings)
Restaurantes
Restaurante com bar
Bar
Mediterránea
Bar
Europeia
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Portuguesa
Indiana
Brasileira
Libanesa
Francesa
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Europeia
Bar
Restaurante com bar
Portuguesa
Brasileira
Televisão
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Vales-presente disponíveis
Estacionamento disponível
Aceita American Express
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Estacionamento privado grátis
Serviço de mesa
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Para levar
Estacionamento na rua
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Bar completo
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Lugar muito charmoso, aconchegante, com um atendimento excelente. Pedimos de entrada o antepasto árabe e o prato principal foi peixe a belle..."
maria menezes
"Estive no estabelecimento no dia dos namorados devido as opções veganas. Peguei um nhoque de moranga com pesto que estava muito bom. Não gostei de..."
Gabriela Zago
"Ambiente aconchegante, com ótimas opções de drinks. Cardápio com culinária de diversos países, uma experiência única. Provei o curry de..."
Jéssica Perozzo
"Tudo excepcional! Ambiente, comida e atendimento impecáveis. Provamos 3 pratos principais, os três perfeitos, saborosos, no ponto. Quantidade..."
Maria Godoy
"Simplesmente fantástico comida com sabores único e que nos faz viajar ao céu em fracções de segundo. O staff muito simpático e atenciosos. E..."
Marcos Araujo
"Um lugar diferenciado em Caxias do Sul-RS. Ambiente lindo e aconchegante, mas nível de CO2 no limite, indicando um lugar abafado. Estacionamento..."
Roberto Ferreira
"Tive uma experiência incrível no Sebastiana Restaurante, para além de comida e drinks fabulosos e saborosos as opções de vinhos foram..."
Ateef Imran Meghji
"Adoramos! Ambiente lindo, sentamos nas mesas do deck externo, e adoramos. Chegamos bem cedinho para garantir uma mesa, mas o ideal é sempre ligar..."
Fabiana Spolidoro
"Para este local não há avaliação possível, não há estrela Michelin nem nenhum lugar que seja igual! Vezes sem conta vou voltar porque sei o..."
Pedro Nogueira
"Para quem gosta de um Ambiente requintado , com pessoas educadas e comida boa super indicou . Sou enjoado para comer !! Mas me surpreenderam ,..."
Alexander Henrique Santana
"Ambiente bom e aconchegante, bons drinks e gastronomia de primeira. O menu é reduzido, com poucas opções de pratos para o jantar, mas todos de..."
Maicon Flores
"Uma experiência muito boa. Pratos saborosos, ambiente incrível, atendimento cordial. Acima da média com preço na média. Uma ótima escolha...."
Vinicius Sartori
"Ambiente encantador, cada cantinho traz harmonia e beleza. Vasta adega, deliciosos drinks. No entanto, o menu e os pratos pedidos deixaram a..."
dalila prá zandonato
"Um restaurante muito gostoso, atendimento, ambiente e a comida..."
Claudia Soares
"Comida muito boa! Nelson manda muito bem nos..."
Saimon Grusag
"Experiência maravilhosa do início ai fim, drinks de muita qualidade um ótimo atendimento! Eu e minha esposa voltaremos, foi uma ótima..."
Lucas Rocha TV
"Uma das experiências gastronômicas mais incríveis que já tive! Grata surpresa em Caxias do Sul! Atendimento único e personalizado, pratos..."
David Landim
"Ambiente muito agradável, assim como toda a equipe. Os pratos são bem apresentados e porções generosas, mas tudo com um preço bem em conta!..."
Gabriel Carra
"Melhor experiência gastronomica que tive nos últimos meses, minha esposa adorou o local, o atendimento foi espetacular, a comida estava..."
Clayton Iron Munhoz